[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 2042

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
É possível dar upgrade no pacote comprado?

10h da EA Play é pouco tempo, quero jogar mais... só que minha versão é a Standard.
 
Acho que a galera que estava apostando todas as fichas no Portal vai se decepcionar.

Eu achei que haveria uma quantidade maior de armas e que seria possível usar todos os attachs que haviam nos jogos anteriores, mas há uma quantidade bem limitada de armas assim como de attachs.

Muitas armas nem attachs tem, como boa parte das armas do 1942.

Ainda assim, a gunfight com as armas do Portal estão muito mais gostosas do que as armas do 2042 (na minha opinião).
 
Acho que a galera que estava apostando todas as fichas no Portal vai se decepcionar.

Eu achei que haveria uma quantidade maior de armas e que seria possível usar todos os attachs que haviam nos jogos anteriores, mas há uma quantidade bem limitada de armas assim como de attachs.

Muitas armas nem attachs tem, como boa parte das armas do 1942.

Ainda assim, a gunfight com as armas do Portal estão muito mais gostosas do que as armas do 2042 (na minha opinião).

O restante deve vir por dlc.
 
Acho que a galera que estava apostando todas as fichas no Portal vai se decepcionar.

Eu achei que haveria uma quantidade maior de armas e que seria possível usar todos os attachs que haviam nos jogos anteriores, mas há uma quantidade bem limitada de armas assim como de attachs.

Muitas armas nem attachs tem, como boa parte das armas do 1942.

Ainda assim, a gunfight com as armas do Portal estão muito mais gostosas do que as armas do 2042 (na minha opinião).
O bom é que da pra balancear bastante os modos de jogo, isso da uma longevidade.

Joguei minha primeira partida completa agora só.

~
Mais alguém tá com um pequeno stuttering de 2~4 segundos na hora de dar respawn, depois disso normaliza o fps?
 
E modo TDM, Domination, Hardcore, alguém leu algo sobre ?
 
tenta ir na bios , e colocar pci express como primaria desligue o onboard.
Meu PC não tem vídeo OnBoard...


Seta o jogo em modo janela, segura o botão WINDOWS + seta pro lado que vc quer mover a janela.
Depois tenta setar modo full de novo.
Tentei fazer isso por desencargo, mas não resolveu. O problema não é de Full Screen ou algo do tipo, o problema é que tenho 2 placas de vídeo no PC, sendo que a principal conectada no PCIe 4.0 16x é a RTX 3060, porém, ao iniciar o jogo, na parte de gráficos está bugado a parte onde deveria poder escolher a placa de vídeo, e por algum motivo ele está usando a placa secundária, que é mais fraca e não roda bem. Pra eu poder usar a RTX 3070, vou ter que desligar o PC e tirar a energia da segunda placa...

No Beta já estava assim, achei q iam corrigir. Preciso ver onde reclamar disso.
 
Meu PC não tem vídeo OnBoard...



Tentei fazer isso por desencargo, mas não resolveu. O problema não é de Full Screen ou algo do tipo, o problema é que tenho 2 placas de vídeo no PC, sendo que a principal conectada no PCIe 4.0 16x é a RTX 3060, porém, ao iniciar o jogo, na parte de gráficos está bugado a parte onde deveria poder escolher a placa de vídeo, e por algum motivo ele está usando a placa secundária, que é mais fraca e não roda bem. Pra eu poder usar a RTX 3070, vou ter que desligar o PC e tirar a energia da segunda placa...

No Beta já estava assim, achei q iam corrigir. Preciso ver onde reclamar disso.
Putz entendi... achei que vc estava falando que não conseguia mudar o monitor.
Última tentativa... tenta isso aqui, selecionando a placa que vc quer.

sss.png


Use these gpus > seleciona só a 3070, salva e tenta de novo
 
Esse negócio de a cada partida que acaba, cair em um machmaking :fanboys:

Só joguei 2 mapas novos, e as partidas as vezes repete o mapa:fire:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O Conquest do Valparaíso ficou bacana, hein? Meio apertado para 64x64, mas é bem legal, abriram umas áreas novas.
Conseguiu pegar algum servidor BR? Acho que to com filtro zoado, portal só aparece server gringo
 
é um bate papo que vou te contar.......pq.p.. conversa mais que a tia da escola... preciso ver se tem como desativar.

"H" esconde.

Se desligar o crossplay não acha partida :/
Mas tá tão tranquilinho com o pessoal dos consoles...

To com um bug chato, uso 2 monitores, e quando minimizo o game e vou para o outro monitor e volto para o principal o BF fica no secundário. :bem:
Quando for abrir, puxa o launcher (Steam/Origin) pro primeiro monitor e inicia de lá. Aqui acontecia com o BFV, com o 2042 não aconteceu não. Mas tive um problema do DIscord roubar o mouse do jogo, mas um update dele resolveu hahaha

Alguém responde aqui?

- o zoom in/out no mini mapa funciona aí?
-Não tem como inclinar a mira quando esta numa quina ?? (igual no bf5)

1) Não, mas tem nas configs. Deve tá bugado mesmo.
2) Não, tiraram pq falaram que pouca gente usava no BFV.
 
Achei a performance do jogo um lixo.

Em alguns mapas a minha 3060 ti em uma resolução entre FHD e QHD, jogando no low com textura no alto, pegou média de 60-70 frame.

Outros mapas ficava na faixa dos 80-105.

Mas o pior, uso da GPU em 65-75%.

Sei que meu 3600 não é o melhor CPU, mas o pessoal que jogo tem i9 e 3080 e não pegava 120 fps direito em FHD no low.

O jogo é bom? é, curti, mas acho que vai levar um tempo até otimizarem.

Estava na dúvida se compraria ele ou o cod, to vendo que vou de COD, pelo menos até otimizarem esse jogo no nível do BF5.
 
Última edição:
Esse negócio de a cada partida que acaba, cair em um machmaking :fanboys:

Só joguei 2 mapas novos, e as partidas as vezes repete o mapa:fire:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Conseguiu pegar algum servidor BR? Acho que to com filtro zoado, portal só aparece server gringo

Joga o BF2042 no portal pow... Esse lance de matchmaking além de ser nojento me lembra de console :rip:



Sobre oq eu comentei de manhã sobre não estar usando mais de 60% da minha VGA era o driver rs... Depois que atualizei melhorou, não fica em 99 ~ 100 mas fica proximo, aqui com tudo no ultra DXR e DLSS em equilobrado sem vsync ta ficando 70 poucos fps.
 
Me add lá negada: Dr.Nipow
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Origin*
 
Eu achei que haveria uma quantidade maior de armas e que seria possível usar todos os attachs que haviam nos jogos anteriores, mas há uma quantidade bem limitada de armas assim como de attachs.
Mais preocupantes que armas são os mapas. O negócio é ter paciência, talvez aqui um adiamento faria bem, mas por outro lado o jogo está aí, pronto pra ser polido e modificado.
Devem estar usando tudo isso como termômetro pra saber aonde investir primeiro, tanto entre os modos quanto entre os conteúdos.

Entendendo isso, não vejo como problema (SE NÃO DEMORAR DEMAIS!).


Muitas armas nem attachs tem, como boa parte das armas do 1942.

Ainda assim, a gunfight com as armas do Portal estão muito mais gostosas do que as armas do 2042 (na minha opinião).
Isso que queria saber. O gunplay parece em algo com o BFV?
 
Alguém que ativou o GstRender.Dx12KillSwitch 1 no profile, esse GstRender.Dx12KillSwitch já tinha no arquivo do profile de vocês? eu vi aqui no meu profile do beta tem, mas na versão final o arquivo tem outro nome "GstRender.Dx12Enabled 0" não sei se seria a mesma coisa
 
Mais preocupantes que armas são os mapas. O negócio é ter paciência, talvez aqui um adiamento faria bem, mas por outro lado o jogo está aí, pronto pra ser polido e modificado.
Devem estar usando tudo isso como termômetro pra saber aonde investir primeiro, tanto entre os modos quanto entre os conteúdos.

Entendendo isso, não vejo como problema (SE NÃO DEMORAR DEMAIS!).



Isso que queria saber. O gunplay parece em algo com o BFV?

Rapaz, pra falar a verdade não está nada parecido com o BFV. Na verdade eu acho as armas do 2042 mais parecidas com as do BFV, com aquele recoil mais complicadinho de longe, mas de perto ficam fáceis de manusear.

As do Portal eu achei fáceis de longe e de perto. Parece que elas tem menos spread, o tiro vai onde você está mirando. No 2042 os tiros ficam indo de um lado pro outro.

Acho que o Portal está com o gunplay mais próximo do BF3 e BC2 mesmo.
 
Bem, aqui 2080Ti + 9900K + 32Gb Ram:

Joguei dois mapas, o do beta e o dos containers no porto.

Performance:
Em High (tudo no high), res 3840x1080 (32:9 Super Ultra Wide é uma resolução com peso equivalente a WQHD 3440x1440 praticamente) sem DLSS e sem R.T, em ambos os mapas ficou entre 90 - 105fps, colocando em ultra fica entre 67-80fps, não tenho sttutering algum e até acho que pra uma placa de 4 anos, é até o esperado, mas o jogo não tem gráficos que justificam essa performance sofrida.

Quanto ao jogo, é o que eu esperava, e tá legal de jogar!
OBS: No automatico o jogo detecta meu setup para rodar tudo no médio :bwahaha:
é uma piada esses jogos de PC, por isso digo, se a versão do PS5 aceitasse mouse e teclado eu ja tinha devolvido essa de PC (ou nem comprado essa).

Ver nego ai com 3090 placa de 10 mil reais (isso se comprou no lançamento, pq agora o preço uma piada) tendo dificuldade pra cuspir frames no jogo e se contentando com 80fps em 4K Ultra e sem R.T...é de foder, era pra estar com no mínimo 100fps, depois vejo nego dizer que jogos de PC sempre foram muito bem otimizados (acho que foi aqui msmo no tópico, umas páginas atrás)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo