• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 2042

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Estou com 12 horas de jogo e sei lá... parece que estou tendo que me esforçar um pouco pra gostar do jogo.

Espero que à partir do dia 19 o Portal comece a funcionar de forma mais aceitável, de repente me da um gás.

Algumas coisas que eu percebi jogando e achei paia:

- Ordens do SL agora são inúteis. Você não ganha mais pontos por capturar um setor marcado.
- No BFV se você solicitasse uma ordem e o SL não desse, o jogo passava o SL pra você. Isso também não existe mais.
- As vezes você está andando e explode, quando você olha a Kill Cam um Tank de 48 toneladas estava a 5 metros de você e não emitiu NENHUM som.
- Barulho dos passos não é barulho de passos, é na verdade uma barulheira sem direcionamento.
- Netcode do jogo está PÉSSIMO, padrão BF3 no lançamento. Os servidores parecem sobrecarregados, vira e mexe pisca um ícone vermelho no canto da tela e da-lhe spike.
- Recoil/Spread das armas está louco. As vezes o cara está parado na sua frente, você da umas rajadinhas pra não errar e vai um tiro pra cada lado. Até as DMR parecem vesgas.
- Muitas vezes você nasce em veículos e não consegue usar nada, seu personagem não mira, não atira, não joga granadas. Você tem que esperar alguns segundos.

Até aqui, pra esse Acesso Antecipado, eu daria um 7.5, ainda assim porque sou extremamente fã da franquia.
 
uns reclamam outros elogiam e eu que não posso nem jogar pq minha versão é a básica kkkkkkkkkkk :pepe:
Assina o Game Pass Ultimate que o jogo libera pra você. Também comprei a versão standart.
 
Quer dizer que o squad ficou ainda mais inútil?
O teamplay de maneira geral, que já não era o ponto forte da franquia, tá bem pior. Como tem muita gente e muitos objetivos o bom player ou bom squad individual faz pouquíssima diferença na partida, nem mesmo um bom helicóptero ou tanque consegue mais se destacar, pois por melhor que seja o zerg sempre vai ganhar. É só uma massa de gente indo de um lado pro outro do mapa sem muito critério. Alguns mapas são terríveis nisso, no Ampulheta mesmo o cara tá sempre sendo flanqueado na parte mais aberta do deserto.
 
Quer dizer que o squad ficou ainda mais inútil?

Cara, está praticamente inútil. Eu não consegui encontrar também uma opção para mudar de Squad. Se você cair num Squad retardado, ou quita da partida ou aguenta.

Único 'avanço' que percebi nessa área foi que agora todos os players do Squad podem "marcar" o objetivo.

Cada player que marca aparece uma bolinha verde ao lado da Flag, mas isso sinceramente não trás ganhos muitos significativos para o gameplay não.

O teamplay de maneira geral, que já não era o ponto forte da franquia, tá bem pior. Como tem muita gente e muitos objetivos o bom player ou bom squad individual faz pouquíssima diferença na partida, nem mesmo um bom helicóptero ou tanque consegue mais se destacar, pois por melhor que seja o zerg sempre vai ganhar. É só uma massa de gente indo de um lado pro outro do mapa sem muito critério. Alguns mapas são terríveis nisso, no Ampulheta mesmo o cara tá sempre sendo flanqueado na parte mais aberta do deserto.

Pra mim é o pior mapa até agora, principalmente pra quem quer jogar de infantaria.

__________________________

@marceloavf eu estou usando o Origin aqui, o EA Desktop é bugado demais!

Sobre cupom, havia um que era BFBR na Nuvemm. O pessoal estava comprando lá usando o Cupom e cashback, estava saindo coisa de R$ 160,00 a versão Standard do jogo.

Não sei se ainda esta rolando.
 
Estou com 12 horas de jogo e sei lá... parece que estou tendo que me esforçar um pouco pra gostar do jogo.

Espero que à partir do dia 19 o Portal comece a funcionar de forma mais aceitável, de repente me da um gás.

Algumas coisas que eu percebi jogando e achei paia:

- Ordens do SL agora são inúteis. Você não ganha mais pontos por capturar um setor marcado.
- No BFV se você solicitasse uma ordem e o SL não desse, o jogo passava o SL pra você. Isso também não existe mais.
- As vezes você está andando e explode, quando você olha a Kill Cam um Tank de 48 toneladas estava a 5 metros de você e não emitiu NENHUM som.
- Barulho dos passos não é barulho de passos, é na verdade uma barulheira sem direcionamento.
- Netcode do jogo está PÉSSIMO, padrão BF3 no lançamento. Os servidores parecem sobrecarregados, vira e mexe pisca um ícone vermelho no canto da tela e da-lhe spike.
- Recoil/Spread das armas está louco. As vezes o cara está parado na sua frente, você da umas rajadinhas pra não errar e vai um tiro pra cada lado. Até as DMR parecem vesgas.
- Muitas vezes você nasce em veículos e não consegue usar nada, seu personagem não mira, não atira, não joga granadas. Você tem que esperar alguns segundos.

Até aqui, pra esse Acesso Antecipado, eu daria um 7.5, ainda assim porque sou extremamente fã da franquia.

Nota pro som: 0.

Está horrivelllllllllllll
 
Pedi refund do jogo versão Standard e logo (2 horas) a Steam vai liberar minha verba.

Pretendo aí comprar a versão Gold.

A dúvida é: mesmo pedindo refund, o jogo aparecena biblioteca. Quando entrar a grana é só ir na página e comprar ou preciso desinstalar tudo e baixar novamente?
 
O Common rose em 2 etapas via tecla F também achei péssimo, deveria continuar como era no BF V.
 
Assina o Game Pass Ultimate que o jogo libera pra você. Também comprei a versão standart.
E ai mano tem que ser a ultimate ? a normal não da ? vendo aqui tá 5 pila as duas pq nunca assinei antes, mas a normal o cara ganha mais 2 mês grátis.
 
Estou com 12 horas de jogo e sei lá... parece que estou tendo que me esforçar um pouco pra gostar do jogo.

Espero que à partir do dia 19 o Portal comece a funcionar de forma mais aceitável, de repente me da um gás.

Algumas coisas que eu percebi jogando e achei paia:

- Ordens do SL agora são inúteis. Você não ganha mais pontos por capturar um setor marcado.
- No BFV se você solicitasse uma ordem e o SL não desse, o jogo passava o SL pra você. Isso também não existe mais.
- As vezes você está andando e explode, quando você olha a Kill Cam um Tank de 48 toneladas estava a 5 metros de você e não emitiu NENHUM som.
- Barulho dos passos não é barulho de passos, é na verdade uma barulheira sem direcionamento.
- Netcode do jogo está PÉSSIMO, padrão BF3 no lançamento. Os servidores parecem sobrecarregados, vira e mexe pisca um ícone vermelho no canto da tela e da-lhe spike.
- Recoil/Spread das armas está louco. As vezes o cara está parado na sua frente, você da umas rajadinhas pra não errar e vai um tiro pra cada lado. Até as DMR parecem vesgas.
- Muitas vezes você nasce em veículos e não consegue usar nada, seu personagem não mira, não atira, não joga granadas. Você tem que esperar alguns segundos.

Até aqui, pra esse Acesso Antecipado, eu daria um 7.5, ainda assim porque sou extremamente fã da franquia.
Os ícones do canto quando esta com problema no servidor tem que ativar ou ja vem ativado sozinho?
 
bom quem avisa amigo é, agora e esperar as cobaias reclamarem e daqui um ou 3 meses pegar o game com 50% ou mais de desconto e um pouco menos cagado igual no bf1 e 5:yeah:
 
Aqui está impossível jogar, com RTX 3060ti e i7 9900k.

40-50 FPS e stuttering constantes
 
Mais alguém sentiu a mira meio "estranha" nesse BF2042?

Segue a dica:

 
consegui resolver 90% dos estuteringo colocando 0 na opçao de dx12 dentro do arquivo de configuração do jogo


eu acho que os boatos que o jogo começo a ser feito a pouco tempo sao verdade .muita coisa basica nao esta presente no jogo .
funcionalidades basicas
como as citadas pelo chacall

vamo ve se no dia do lançamento oficial vai ter um patch para ajustar algumas coisas
 
Última edição:
Aqui está impossível jogar, com RTX 3060ti e i7 9900k.

40-50 FPS e stuttering constantes

Qual uso da CPU e GPU? Aqui está tranquilo, bem suave e ambos com cerca de 50% de uso.
 
Alguma solução pro erro de driver de video/directx12? Baixei a versão de teste, porém não consigo rodar, quando vai iniciar o menu da erro e trava.

Driver de video atualizado, windows também. Parece ser limitação da gtx 770. :bem:

123.jpg
 
caralho de jogo bugado, matei mais de 40 caras no portal com ak24 e nas progressão eu só matei 4.
quase 5 horas jogando com a arma e só mostra que matei 4, coisa básica desse jogo e está bugado
no portal não está subindo seu level, estou até hoje no 11, ai quando terminar a partida estou com 0 de pontos.
apelido para bugfield é pouco :facepalm:
 
caralho de jogo bugado, matei mais de 40 caras no portal com ak24 e nas progressão eu só matei 4.
quase 5 horas jogando com a arma e só mostra que matei 4, coisa básica desse jogo e está bugado
no portal não está subindo seu level, estou até hoje no 11, ai quando terminar a partida estou com 0 de pontos.
apelido para bugfield é pouco :facepalm:
mato 36 bot
:limo: :limo: :limo: :limo: :limo: :limo: :limo: :limo: :limo: :limo:
 
Esta top os comentários sobre o melhor BF de todos os tempos rsrsrs
se o nosso querido chackall está irritado com o jogo uashusa.
claro que os outros vao inventar uma desculpa, mas o que está foda é tanto bug besta, nao sei como lança um jogo assim
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo