[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 2042

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
ouju73aacmz71.jpg



Parece que virou moda lançar game inacabado ...
 
ouju73aacmz71.jpg



Parece que virou moda lançar game inacabado ...
O beta é Alpha e o lançamento é beta. Por isso eu nem fico ansioso pra jogar em lançamento mais.
 
gente aí falando que o jogo tá mal otimizado......

to rodado liso a 120 fps no ultra....
bugs vi poucos , elevadores continuam estranhos hahahahs
fora isso .... não gostou não compra, pede refund e não torra o saco....

um monte de reclamações sem sentido algum de gente que nunca jogou bf na vida...

o jogo está muito divertido, bonito tem muito potencial ainda...

tem coisas para ser corrigido claro, meio óbvio ,sempre e assim.

no ps5 está mais polido ,mais fluido etc...etc.. etc...

ainda me impressiono com esse povo.

e muito mais fácil otimizar uma plataforma fechada que uma para uma infinidade de processadores e placas de vídeo gênio....

e não se iluda acha que teu ps5 ou xbox series x está rodando no ultra,
prq não está.

bf no sangue e na alma ....

Tenho que printar um comentário desse, salvar no paint, imprimir e moldurar e vender no Ebay como o seguinte título: O que se passa na cabeça de um fanboy!


O que mais impressiona são as linhas:

gente aí falando que o jogo tá mal otimizado......

to rodado liso a 120 fps no ultra....



um monte de reclamações sem sentido algum de gente que nunca jogou bf na vida...


no ps5 está mais polido ,mais fluido etc...etc.. etc...

ainda me impressiono com esse povo.

e muito mais fácil otimizar uma plataforma fechada que uma para uma infinidade de processadores e placas de vídeo gênio....

e não se iluda acha que teu ps5 ou xbox series x está rodando no ultra,
prq não está.

O cara está dizendo que está rodando o game no Ultra em 120fps (nem a 3090 está conseguindo isso), falando que as reclamações são de pessoas que nunca jogou BF na vida (para aceitar esse game tem que simplesmente nunca ter jogado BF na vida) e sobre o console ele fala que o game está polido/fluido/otimizado nos consoles mas não está rodando no ultra? :fovhappy:
 
Tudo que eu queria era pessoas jogando o modo Rush com os mapas Arica Harbor e Valparaiso.

BFBC2 feelings.
 



3090 chorando para 120fps em FHD, game com gráfico de mobile e peso de RDR2.
 
gente aí falando que o jogo tá mal otimizado......

to rodado liso a 120 fps no ultra....
H370 AORUS GAMING 3/I9-9900k/GAMDIAS CHIONE P2-360R RGB/2X DDR 4 8GIGAS CORSAIR RGB PRO/GALAX RTX 3070/GABINETE HYPERSPACE/AOC AGON AG322FX
 
H370 AORUS GAMING 3/I9-9900k/GAMDIAS CHIONE P2-360R RGB/2X DDR 4 8GIGAS CORSAIR RGB PRO/GALAX RTX 3070/GABINETE HYPERSPACE/AOC AGON AG322FX

DICE mandou versão final do BF para o cara por isso os 120fps no Ultra.
 
Certeza que tá rodando a 120fps?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Mas não tem progressão de arma e unlocks?

No Portal não tem progressão de arma e unlocks não. As armas já vem com os (poucos) attachs todos liberados. Você tem a progressão do nível do soldado, que é compartilhada em todos os modos, mas as armas você não ganha attach, nem skin, nem nada por jogar com elas.
 
H370 AORUS GAMING 3/I9-9900k/GAMDIAS CHIONE P2-360R RGB/2X DDR 4 8GIGAS CORSAIR RGB PRO/GALAX RTX 3070/GABINETE HYPERSPACE/AOC AGON AG322FX
que foi , não gostou da minha assinatura ???? , não entendi...

achei que tópico é sobre bf 2042 ...
 
Acho que será mais uns meses rotacionando entre BF 4, BF V e as vezes BF 1.

Registro de tiro bugado, esquadrão e ordens inúteis, som altamente bugado, uma raridade imensa caixa de munição, estatísticas e scoreboard ridículos, mudar de esquadrão é um saco, commom rose dividido em 2 partes.
Arrependi de assinar o Play PRO, soubesse que o jogo estaria assim esperava pra comprá-lo alguma promo de 90 conto.
 
Última edição:



Só levantando uma outra questão que vi em uma live: Esse BF realmente o povo está achando bonito? Os mapas parecem tão vazios em ambientação mas o céu/iluminação estão bons (algo que um Assetto Corsa com mod usando um engine de 12 anos atrás faz melhor). Lembrando que minha base são as 5 horas de gameplay que tive com o EA Acess.

O Modern Warfare 2019 parece ser mais rico em ambientação e bem mais nítido como comparação.
 
Alguém sabe se existem servidores de BFBC2?

Vontade de instalar e maratonar... esse BF tá sendo uma decepção e eu paguei quase 400 nessa porra.
 
Tudo que eu queria era pessoas jogando o modo Rush com os mapas Arica Harbor e Valparaiso.

BFBC2 feelings.

que foi , não gostou da minha assinatura ???? , não entendi...

achei que tópico é sobre bf 2042 ...
Mostra aí seus 120 de fps no ultra?
A gente quer saber a sua configuração do jogo, talvez você esteja com a build atualizada:
Alguém sabe se existem servidores de BFBC2?

Vontade de instalar e maratonar... esse BF tá sendo uma decepção e eu paguei quase 400 nessa porra.
Estou atrás do modo rush, só consegui jogar nos servidores do eua com 140 de ping, lá tem rush de 64 players.
 
é véi... com todo respeito, não dá para pegar 120 FPS constante nesse jogo no Ultra não...
 
Alguém sabe se existem servidores de BFBC2?

Vontade de instalar e maratonar... esse BF tá sendo uma decepção e eu paguei quase 400 nessa porra.
Isso é outra decepção desse BF, não ter servidores dedicados, joguei umas 12 partidas, 3 no navio, 3 no orbital, 3 no ampulheta, 1 na coreia, 1 do gelo e 1 dos containers. Até agora não consegui jogar o mapa da usina solar.
Não tem critério algum para escolher mapa, péssima ideia da DICE.
Custava manter uma lista de servidores, você poderia escolher o que gosta e evitar outros mapas.

No Portal, deviam manter uma lista de servers normais, rotação entre 1942, BC2 e BF3, usando classes do mapa correspondente.
 
Isso é outra decepção desse BF, não ter servidores dedicados, joguei umas 12 partidas, 3 no navio, 3 no orbital, 3 no ampulheta, 1 na coreia, 1 do gelo e 1 dos containers. Até agora não consegui jogar o mapa da usina solar.
Não tem critério algum para escolher mapa, péssima ideia da DICE.
Custava manter uma lista de servidores, você poderia escolher o que gosta e evitar outros mapas.

No Portal, deviam manter uma lista de servers normais, rotação entre 1942, BC2 e BF3, usando classes do mapa correspondente.
Eu praticamente joguei os 3 mesmos mapas (Orbital, Korea, Discard).

Fica parecendo que o game não tem rotação de mapa, a probabilidade de cair em algo que tu recém jogou é grande.

Fora isso, seria interessante que o modo Portal desse XP.
 
As gunfight das armas do BF3 no portal tá bem melhor do que as do 2042, é muito bizarro. Aliás, não só as gunfights mas como as armas também, muito mais equilibradas do que a do all-out warfare

Tem alguma informação de patch qnd sair o jogo? (dia 19)
 
Cada dia mais feliz em não ter pego o jogo agora tamanha a reclamação do povo. :mr:
Pelo menos tu não pediu refund da versão Standard pra comprar a Gold e bater a cara no muro.
 
Eu peguei a basicona, mas paguei o valor que costumavamos pagar a alguns anos atrás em jogos em lançamentos. Estou arrependido mas não tanto. E ainda bem que tenho o Escape from Tarkov como jogo principal. :haha:

Depositei todo meu hype e ansiedade na pistola nova que estava esperando, expectativa alcançada.
 
Eu peguei a basicona, mas paguei o valor que costumavamos pagar a alguns anos atrás em jogos em lançamentos. Estou arrependido mas não tanto. E ainda bem que tenho o Escape from Tarkov como jogo principal. :haha:

Depositei todo meu hype e ansiedade na pistola nova que estava esperando, expectativa alcançada.
Sempre tive curiosidade em relação ao Tarkov. Onde compra?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo