• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 2042

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
120fps olhando pro céu até eu
 
O único momento que eu não me diverti nesse jogo foi tentando adicionar e tirar itens do plus menu, aquilo ali tá uma bosta mesmo (inclusive se alguém souber como tirar hehe). De resto: obvio que tem alguns tweaks a serem feitos como por exemplo a indicação de objetivos que estão a a 1 ano luz de distância estarem tão visíveis quanto uma que está a dois metros.

Só levantando uma outra questão que vi em uma live: Esse BF realmente o povo está achando bonito? Os mapas parecem tão vazios em ambientação mas o céu/iluminação estão bons (algo que um Assetto Corsa com mod usando um engine de 12 anos atrás faz melhor). Lembrando que minha base são as 5 horas de gameplay que tive com o EA Acess.
Sim, esse jogo tá bem bonito, independente de ter 1 milhão de construções sem sentido pra bloatar o cenário. Tá bem bonito mesmo.
 
WTF

abri meu jogo agora e ele reseto inteiramente até o trailer de abertura ta mostrando

kraio reseto tudo mesmo
minha sorte e que sempre faço um bkp do arquivo de configuraçao do jogo .

:scare: :scare: :scare: :scare: :scare:
 
Última edição:



3090 chorando para 120fps em FHD, game com gráfico de mobile e peso de RDR2.

Dois pontos a se considerar aí: 1 - esse beta do vídeo é o passado e não é o que temos agora que os stuttering foram corrigidos quase que 100%, 2 - está rolando um gargalo absurdo e não está usando totalmente da 3090, o problema não é a placa não aguentar.

Eu tô rodando a beta em 1440p no Ultra cerca de 100-130fps, mas aqui usa 99% da 3080Ti quase o tempo todo, só dá algumas pequenas variações pra 90-92% as vezes ou quando rola um stuttering, 1440p é 35% mais pesado que 1080p, então SE não gargalar, uma 3090 em 1080p fará mais de 150fps no ultra.

Como eu sei que tem gente que vai duvidar, vou gravar
 
Última edição:
Alguém jogou esse BF no modo trial de 10h do EA Play?

Aqui ele instala mas não abre.
 
Po, pior q gostei do jogo mas a quantidade de problemas ta foda :bem:
 
Normal, qual erro?
Fica eternamente dizendo que tá baixando. Reiniciei o PC e tudo e continua dizendo que tá em Download, mesmo não tendo nada na seção Downloads do EA Play.

Mas descobri, tinha que ter rodado o download pela Origin, aí funcionou. Não entendo porque tem EA Desktop e Origin ao mesmo tempo. Enfim, deu boa :vish:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Jogo iniciou com tudo no Baixo e em 720p
E4WcKO2h.jpg
 
Última edição:
Acabei de ter as duas melhores partidas ate agora
1) mapa ampulheta.... putz... o time tava pau a pau com o adversário... ganhamos por 5 tickets.... galera no chat parou de ficar falando de configuração e foi coordenando o time..... muito muito loko.

2) mapa la das docas.... peguei 10 pontos e matei 35 players e morri 9.
Muito bom... galera da do rasante de heli e matando vários....

Nessa partida teve um cara de heli inimigo que estava mais ajudando a transportar as tropas do que atacar.

Como falei antes.... curti de mais o game. Fator diversão esta muito bom

Logico tem bugs... mas o game tem um potencial muito muito grande.

E pelo que vejo no Twitter (estou seguindo varios DEVs) a maioria dos defeitos que vejo eles... ja falaram que estão analisando (aquele das balas nao acertarem é um exemplo)

Essa parte de "suporte e contato" dos devs com os players eu nao participei na época do bf3 e bf4... mas no 2042... eles estão bem ativos nas redes.
 
acabei de jogar o portal, mas aquele modo que é feito apenas pela EA games e não pelos jogadores.
la o netcode está bemmmmm melhor, não tem nada do bf2042, jogralidade é a antiga e o incrível que estou conseguindo manter mais de 100 de fps com tudo no alto, será que o problema é os mapas novos? parece que sim
 
acabei de jogar o portal, mas aquele modo que é feito apenas pela EA games e não pelos jogadores.
la o netcode está bemmmmm melhor, não tem nada do bf2042, jogralidade é a antiga e o incrível que estou conseguindo manter mais de 100 de fps com tudo no alto, será que o problema é os mapas novos? parece que sim

Voce consegue achar bastante servidores BR, com ping baixo, no modo Portal ?
 
acabei de jogar o portal, mas aquele modo que é feito apenas pela EA games e não pelos jogadores.
la o netcode está bemmmmm melhor, não tem nada do bf2042, jogralidade é a antiga e o incrível que estou conseguindo manter mais de 100 de fps com tudo no alto, será que o problema é os mapas novos? parece que sim
Portal tem jogabilidade diferente do 2042? Então o feeling do BF3 owna aí?
 
Voce consegue achar bastante servidores BR, com ping baixo, no modo Portal ?
é só servidor brasileiro, 32x32 nos mapas antigos do bf3 ou se quiser rush é no do lado.
foda que o conquest só fica nos dois mapas do bf3, por ser feito pela EA
esse da foto que estou mostrando
 
Portal tem jogabilidade diferente do 2042? Então o feeling do BF3 owna aí?
sim, tem que ser nos servidores que postei a foto acima, nao tem nada do 2042, apenas o velho bf3
 



Só levantando uma outra questão que vi em uma live: Esse BF realmente o povo está achando bonito? Os mapas parecem tão vazios em ambientação mas o céu/iluminação estão bons (algo que um Assetto Corsa com mod usando um engine de 12 anos atrás faz melhor). Lembrando que minha base são as 5 horas de gameplay que tive com o EA Acess.

O Modern Warfare 2019 parece ser mais rico em ambientação e bem mais nítido como comparação.

Eu não achei os gráficos lindos para a tecnologia de 2021, muito pelo contrário esta bem feio.
 
Tava jogando mais hoje, e...

é, tá bonito, não.

Bem meh na realidade. Muito poluido visualmente e muito artificial. Mapas com prédios, alias, tem um ou dois prédios "habitáveis"; o resto é guerra em campo aberto. Cerco a Xangai e tal manda lembranças.

Jogando mais, me parece um BF genérico que tentou agradar uma galera de CoD. Não tem lá muito feeling de BF.

Tá jogável, e até divertido, já que minhas 10 horas estão acabando... mas não sei. Os mapas em si são fracos, a jogabilidade fica devendo... só o Portal anda salvando mais. Mas com 2 mapas cada jogo, fica tenso. Não achei servidores decentes que mistura tudo.
 
nada muda
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo