[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 2042

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Vocês ratificando que o Zigueira é 'veterano' só comprova como essa alcunha é inútil e irrelevante.

Lembro que ali por volta de 2012 eu peguei um ranço tremendo desse cara. Ele era um (se não o) dos mais relevantes Youtubers de BF3 da época.

Além dos vídeos onde ele bebia 1 dose de cachaça pra cada facada que levava (eu achava meio apelativo, mas ok, é o que 'vende') a premissa básica dos vídeos dele era: "Bora garantir o KDzin de 3!" Ele sempre e sempre focava KDR, tanto que a grande maioria dos vídeos dele eram de TDM em Noshahr.

Esse cara foi um dos primeiros (de vários) responsáveis por instaurar e disseminar essa mentalidade/cultura nos players de BF de foco em KDR.

Na métrica dele, um Pro Player era medido pelo KDR que, se fosse menor que 3, não servia. Essa foi a bela contribuição que ele deu na época. Belo veterano.

Minha m5 sem recuo explodiu o heli dele e do 1diego1 dando rasante esses dias...

Ele devia tomar uma garrafa de cachaça depois dessa.
:vish:
 
Po Chack, vai dizer que tu é da Tribo 'KDR não ganha partida'? -10 pontos de respeito pra você.

Considerando toda a experiência que você demonstrou por aqui, tu deve saber que no BF quando você mata um inimigo (e ele não é ressado) o time adversário perde 1 Ticket, certo?

Se você mais mata do que morre (KDR Positivo), significa que você está fazendo o timer adversário perder Tickets, enquanto está 'economizando' os Tickets do seu time, correto?

Se você mata mais inimigos do que morre ENQUANTO está dentro da área de uma bandeira (ajudando a caputra-la), significa que você está fazendo o time adversário perder Tickets E está 'PTFO'ing, procede?

E se nesse meio tempo (dentro da bandeira), você ainda ressa os amiguinhos caidos, joga pacote médico e/ou utiliza as demais funções da classe que ta usando, você está fazendo sua parte ACIMA da média, sim ou não?

E mesmo que você esteja só matando fora da bandeira (enquanto morre pouco), concordamos que se o inimigo está morto, ele não consegue capturar nenhuma bandeira, amem?

Com isso em mente, qual seria o problema/má influência de focar em manter um KDR alto?
Estamos num jogo FPS com times COMPETINDO pela vitória. Qual o lado negativo de adicionar mais uma 'camada de competitividade' com o KDR?

Por favor, não me venha com o "argumento" que '"quem foca em KDR não foca em pegar bandeiras/não foca em ganhar a partida". PÔ FAVÔ ... não!

Zigueira, Zack, Infane, Hempt, Locomotiva (tantos outros que me fugiram da memória, mas que sempre estavam 'ali em cima' no SCOREboard [Score, não Killboard] ) e, modestia parte, este que vos fala, estão ai justamente pra provar que esse 'argumento' é tão falido quanto a mira e movimentação de quem fala isso.

E, aceite ou não, pra ser PRO Player de > FPS <, o MÍNIMO que se precisa é ter uma mira decente ... e quem tem mira 'decente', GERALMENTE mata mais do que morre.

Numa partida competitiva, não adianta muita coisa tu ser um PUTA ressador/distribuidor de pacotinhos e rushador de bandeira, sendo que na hora que a bala começa a cantar dentro da bandeira, tu já ta lá com a cara no chão, sem ressar ninguem nem caputrando e fazendo seu time perder Ticket.

Amem? Aleluia.
Zack = se prostituiu para o CS errado ele não ta deve ter ficado rico
Hempit = UM MEGA XORÃO só sabe ficar fazendo pirueta com helicoptero se locava ele no BF4 e as cataratas do iguaçu escoria pela cara dele .
Locomotiva = CHEATER DESCARADO E ASSUMIDO AINDA .
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Locomotiva era xiteiro e macreiro, inclusive foi depois disso que veio o auê do Macro na época, depois ele sumiu ou mudou de nick :haha::vish:
O @Chackall falou isso ai de KDR, mas já deu o papo que o objetivo dele na partida é sempre que morrer ele tem que matar 3 sem morrer. :alan::problemo:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Aqui tbm senti, não sei se é placebo, ou uma outra noobada que eu dei, estava zoando os caras ai falando em Over de memória, ai fui lá conferir como estavam as minhas, XMP desativado :bem: em auto. Tinha atualizado a Bios para colocar o Win11 e acabou ficando tudo como default.
TEVE O SATURNO TAMBÉM na epoca ele troco o nick tento garfar uma vaga em algum time grande na epoca mais
descobriram pela voz dele .

jamais irei esquecer quando ele deu desculpa que chitava no BF 2 por que tinha cancer e tava morrendo . SURREAL
:limo: :limo: :limo: :limo:
 
Hempit = UM MEGA XORÃO só sabe ficar fazendo pirueta com helicoptero se locava ele no BF4 e as cataratas do iguaçu escoria pela cara dele .
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Só verdade ... e maconheiro, pra temperar. Mas ta lá na ativa desde as antigas.

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Zack = se prostituiu para o CS errado ele não ta deve ter ficado rico

Não fala assim do meu mininu de ouro, peguei ele no colo quando ele tinha só 10 ou 11 aninhos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Locomotiva = CHEATER DESCARADO E ASSUMIDO AINDA .

Eu num lembro dessa treta.

Ele xitava inclusive no Heli?
 
Bons tempos! O que aconteceu com esses clans? Algum ainda segue em vida?
Há um tempo atrás vi uns caras do BTK jogando Squad.
btk ainda joga joguei com eles por um tempo no BF1
o restante ou morreu ou aposentaram
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Só verdade ... e maconheiro, pra temperar. Mas ta lá na ativa desde as antigas.

--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Não fala assim do meu mininu de ouro, peguei ele no colo quando ele tinha só 10 ou 11 aninhos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Eu num lembro dessa treta.

Ele xitava inclusive no Heli?
sim se não mi engano ele conseguiu ser banido pelo pior anti cheater que já existiu
Punkbuster
 
O @Chackall me parece um rapaz muito sensato e de fato experiente na franquia. Ele pode até externar que KDR não é importante me um FPS, mas o âmago dele, que emana sabedoria, sabe que a verdade é justamente o contrário.

Os caras vão cutucando até arrancar um walltext meu. Nunca vi. :chan:

Onde eu falei que KDR não é importante em um FPS fiote de cruz credo?

Você falou seu dogma, eu vou falar o meu então.

Na minha visão, Battlefield, principalmente o modo Conquest, é um jogo/modo com inúmeras camadas. O KDR é de fato uma camada dentro da experiência e sim, é uma camada importante como todas as outras, tendo em vista que mortes sangram tickets, sendo assim, dizer que KDR é irrelevante é leviano.

O meu problema esta quando o player foca o KDR em detrimento de todas as outras camadas existentes no jogo.

Exemplos não faltam! Sempre que um médico passa por você e não revive, um engenheiro não da repair, um suporte não da ammo, sempre que você vê os 64 players do seu time duelando numa flag, só querendo kill, kill, kill enquanto todas as outras flags estão nas mãos inimigas, sempre que um veículo começa a arregaçar seu time e o cara não muda a classe/gadget pra ajudar a destruí-lo, sempre que um player fica vendo você capturar uma flag sozinho e não entra nela porque quer pegar frag, sempre que um amigo vê um veículo e esquece de apertar o 'Q' pra marcá-lo... enfim... a lista vai longe.

Esse é meu problema com a Cultura do KDR. Eu sempre jogo tentando fazer o melhor KDR possível, mas não exito em pular no meio da zorra pra levantar um aliado. Já perdi as contas de quantas vezes morri no 2042 pra explodir tanques inimigos com a Wingsuit da Sundance (isso já está quase me garantindo um T3 de C5).

Então KDR é importante sim, mas não pode ser colocado acima de todos os outros objetivos e funções que existem no game.

Pra mim o player completo (estilo Yuri Boyka) não é o que tem só 6 de KDR, mas sim o que mata um inimigo, levanta um amigo do lado, pula do prédio, explode o tanque, marca o chopper, vira a flag C, joga ammo no chão, defende a A3, tem KDR alto, SPM alto, KPM alto e faz tudo isso tomando Toddynho e assistindo o Episódio 66 do DBZ no celular.

Palavra da salvação.
 
Eu vendo vocês falarem desse pessoal :bem:

d98rr6h-16aa742f-8dcf-4afa-941c-180387b42104.jpg
 
btk ainda joga joguei com eles por um tempo no BF1
o restante ou morreu ou aposentaram
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


sim se não mi engano ele conseguiu ser banido pelo pior anti cheater que já existiu
Punkbuster
Acho que o Btk continua ativo sim, joguei partidas com vários com a tag no BFV até recentemente. Já o clã AnM não sei se ainda joga em galera, mas vi um ou outro usando a TAG.
 
Bons tempos! O que aconteceu com esses clans? Algum ainda segue em vida?
Há um tempo atrás vi uns caras do BTK jogando Squad.
Na época do BF2 treinava com o HH, estudava com o DrJan.

Hoje é médico, muito bem sucedido.

Mantemos contato regular.
 
Os caras vão cutucando até arrancar um walltext meu. Nunca vi. :chan:

Onde eu falei que KDR não é importante em um FPS fiote de cruz credo?

Você falou seu dogma, eu vou falar o meu então.

Na minha visão, Battlefield, principalmente o modo Conquest, é um jogo/modo com inúmeras camadas. O KDR é de fato uma camada dentro da experiência e sim, é uma camada importante como todas as outras, tendo em vista que mortes sangram tickets, sendo assim, dizer que KDR é irrelevante é leviano.

O meu problema esta quando o player foca o KDR em detrimento de todas as outras camadas existentes no jogo.

Exemplos não faltam! Sempre que um médico passa por você e não revive, um engenheiro não da repair, um suporte não da ammo, sempre que você vê os 64 players do seu time duelando numa flag, só querendo kill, kill, kill enquanto todas as outras flags estão nas mãos inimigas, sempre que um veículo começa a arregaçar seu time e o cara não muda a classe/gadget pra ajudar a destruí-lo, sempre que um player fica vendo você capturar uma flag sozinho e não entra nela porque quer pegar frag, sempre que um amigo vê um veículo e esquece de apertar o 'Q' pra marcá-lo... enfim... a lista vai longe.

Esse é meu problema com a Cultura do KDR. Eu sempre jogo tentando fazer o melhor KDR possível, mas não exito em pular no meio da zorra pra levantar um aliado. Já perdi as contas de quantas vezes morri no 2042 pra explodir tanques inimigos com a Wingsuit da Sundance (isso já está quase me garantindo um T3 de C5).

Então KDR é importante sim, mas não pode ser colocado acima de todos os outros objetivos e funções que existem no game.

Pra mim o player completo (estilo Yuri Boyka) não é o que tem só 6 de KDR, mas sim o que mata um inimigo, levanta um amigo do lado, pula do prédio, explode o tanque, marca o chopper, vira a flag C, joga ammo no chão, defende a A3, tem KDR alto, SPM alto, KPM alto e faz tudo isso tomando Toddynho e assistindo o Episódio 66 do DBZ no celular.

Palavra da salvação.

A lá que beleza que são as coisas quando a gente elucida.

Concordo em gênero, número, grau, tamanho, circunferência, distância e diâmetro com você.

O incentivo EXCLUSIVO ao KDR realmente fode com o jogo.

Mas o menino Zig não se encaixa nessa categoria (na maior parte do tempo).
Ele sempre falava/fala, por exemplo: Troca tiro na área da Bandeira.
Ele geralmente ressa o Squad quando viável e no geral, foca em ganhar a partida, não apenas no KDR.

É claro que, como o "criador de conteúdo" que ele é, ele precisa focar naquilo que fez ele crescer: Matar pra caralho e fazer boas jogadas.
 
Na época do BF2 treinava com o HH, estudava com o DrJan.

Hoje é médico, muito bem sucedido.

Mantemos contato regular.
DRJAN
se não mi engano o NANO pode confirmar ou não ESSE e o cara que alicio meio mundo no BF3 para formar um super time
se não mi engano ele ofereceu uma grana ou sei la mouse / mouse pads para os caras se juntar ao Next-I
 
Meu nightbird não matava com 3 tiros de 20mm como o RED disse ai. :vish:
Vou ter que me render a esses monitores 900Hz, mouse de 70.000dpi e teclado de mil reais, porque minhas armas não matam como a do pessoal ai. Pelo menos não ultimamente.
Eu até chego a ver esses vídeos dos caras que matam muito em 0,25x no youtube, ver algum detalhe do que estou fazendo de errado. Mas vejo o pessoal dando poucos tiros e matando, raramente minhas armas matam rápido, mesmo a queima roupa e o problema não é a mira a curta e média distância.
Daqui a pouco entro pra testar o nightbird.
 
DRJAN
se não mi engano o NANO pode confirmar ou não ESSE e o cara que alicio meio mundo no BF3 para formar um super time
se não mi engano ele ofereceu uma grana ou sei la mouse / mouse pads para os caras se juntar ao Next-I
Foi ele mesmo.

Tenho até hoje um mousepad da nvidia :bwahaha:
 
Aqui tbm senti, não sei se é placebo, ou uma outra noobada que eu dei, estava zoando os caras ai falando em Over de memória, ai fui lá conferir como estavam as minhas, XMP desativado :bem: em auto. Tinha atualizado a Bios para colocar o Win11 e acabou ficando tudo como default.
relaxa , vc não é o primeiro e nem vai ser o ultimo.
 
Meu nightbird não matava com 3 tiros de 20mm como o RED disse ai. :vish:
Vou ter que me render a esses monitores 900Hz, mouse de 70.000dpi e teclado de mil reais, porque minhas armas não matam como a do pessoal ai. Pelo menos não ultimamente.
Eu até chego a ver esses vídeos dos caras que matam muito em 0,25x no youtube, ver algum detalhe do que estou fazendo de errado. Mas vejo o pessoal dando poucos tiros e matando, raramente minhas armas matam rápido, mesmo a queima roupa e o problema não é a mira a curta e média distância.
Daqui a pouco entro pra testar o nightbird.
Precisa melhorar esse Acuracy ai. :problemo:

Tenta ver se tu está com algum problema de rede.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

relaxa , vc não é o primeiro e nem vai ser o ultimo.
:melior3:
 
btk ainda joga joguei com eles por um tempo no BF1
o restante ou morreu ou aposentaram
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


sim se não mi engano ele conseguiu ser banido pelo pior anti cheater que já existiu
Punkbuster
Nada, foi aquele plugin que tinha nos servidores, eu esqueci o nome, que ficava tirando print na tela dos players e dava um ban geralzão de todos os servers que tinha o plugin, quando ele entrava no Servidor do Out, eu sempre ia lá ver as print da tela dele, sempre ficavam pretas, só a dele, ai depois de um tempo veio a notícia do ban. :risos:
Mas lembro que ele meio que conseguiu reverter esse ban, voltou falando que todo mundo usava macro igual a ele e mimimi e depois sumiu.....
No falecido BF Brasil teve toda a novela lá....
 
Nada, foi aquele plugin que tinha nos servidores, eu esqueci o nome, que ficava tirando print na tela dos players e dava um ban geralzão de todos os servers que tinha o plugin, quando ele entrava no Servidor do Out, eu sempre ia lá ver as print da tela dele, sempre ficavam pretas, só a dele, ai depois de um tempo veio a notícia do ban. :risos:
Mas lembro que ele meio que conseguiu reverter esse ban, voltou falando que todo mundo usava macro igual a ele e mimimi e depois sumiu.....
No falecido BF Brasil teve toda a novela lá....
Isso tinha ums plugion na epoca quando o cara chetava as print saiam pretas mesmo .
bem lembrado .
:limo:
 
XMP? :medo:

"XMP on some memory kits actually make performance worse."


eu falei em PV pra uma pessoa que não ia fazer @offtopic de memoria aqui , pq realmente o pessoal levou literalmente por trás , quando eu estava apenas tentando dar um norte pra galerinha com "menos conhecimento" conseguir mais desempenho.. Inclusive fiz video , pedi pra amigos do clan com setups variados fazer videos pra apresentar resultados melhores ( e nao pra ser melhor que ngm ) apenas para mostrar que tinha como melhorar o desempenho ( ja que a LIXO DICE foi capaz de pesar um jogo com grafico pior que seus antecessores ).
E ainda fui taxado de desumilde , mago , e bla bla bla ( que tbm nao me importei e não me importo ) , porem concordo q minha maneira de expressar , seja meio zuada.

dai me surge o "terceiro" se eu nao me engano confessando tamanha noobice desta ou algo relacionado..

o pessoal ( alguns ) ainda irá perceber com o tempo , que não era besteira todo esse assunto.


Imagina a hora que esses meninos conseguirem brincar em 3800+ ?

Desculpa a todos o @offtopic... dps do post do Chacal falando sobre , o topico melhorou o conteúdo ( falar do jogo ) e não besteiras e balelas , que inclusive fiz parte disto.
 


"The bugs make it better"

Até hoje no BF4 tem um bug que o cara fica deslizando agachado no mapa, daí alguem manda no chat "fulano na minha frente tá xitado"



Os cara acertaram perfeitamente o time para lançar esse video



Os cara acertaram perfeitamente o time para lançar esse video
 
Precisa melhorar esse Acuracy ai. :problemo:

Tenta ver se tu está com algum problema de rede.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


:melior3:
Eu sou ruim, mas nem tanto assim. :crycat:
É serio que estava matando com 3 tiros?
Porque aqui ia bem mais que isso, mesmo com tiros certeiros.
Onde mostra o ping nesse BF. Nos ultimos BF meu ping ficava sempre entre 15 e 20. Parece que está pior do que quando eu tinha ping de 40 até 80.
Se eu conseguisse gravar um vídeo aqui, vocês iriam morrer de rir das coisas que acontecem em relação a ter que acertar muito tiro pra matar.
@ReD me aceita ai no grupo pra entrar na mesma partida. :problemo:
 
Alguem ja deve ter perguntando, mas oq é aquilo quando vc atira e a mira abre um pouco piscando azul?
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Só verdade ... e maconheiro, pra temperar. Mas ta lá na ativa desde as antigas.

--- Post duplo é unido automaticamente: ---



IMAGINO COM ESSE NERF DE HOJE NO NIGHT BIRD ELE DEVE ESTAR EM COMA OU INTERNADO DEVIDO A UMA SERIA DESIDRATAÇÃO
ocorrida repentinamente
:coolface: :coolface: :coolface: :coolface:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo