• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 2042

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Até agora só "patch papel higiênico". Com exceção das poucas melhorias na UI/HUD, nada muito significativo.

Quero ver melhorias de performance, lobbies permanentes, server browser, scoreboard de verdade, gerenciamento de squad, estatísticas, etc etc etc... Pelo visto só ano que vem e olhe lá. Do jeito que as coisas vão indo, não duvido desse jogo estar com desconto grande já no natal.
 
Show, Valeu.

Aliás, todo nerf nesses helicópteros são bem vindos, estão bem desequilibrados; parece ao meu ver que o jogador não tem poder pra derrubar um heli sozinho. Mesmo jogando com a Sundance e usando aquelas granadas.
mais não e para ter mesmo até por que senão fica extremamente desfavoravel para quem e piloto de helicoptero
 
  • Curtir
Reações: ReD
Até agora só "patch papel higiênico". Com exceção das poucas melhorias na UI/HUD, nada muito significativo.

Quero ver melhorias de performance, lobbies permanentes, server browser, scoreboard de verdade, gerenciamento de squad, estatísticas, etc etc etc... Pelo visto só ano que vem e olhe lá. Do jeito que as coisas vão indo, não duvido desse jogo estar com desconto grande já no natal.

Rapaz, acho que destes que você citou, o que mais faz falta são as estatísticas de progresso. É legal você ver sua evolução, seu W/L Ratio, SPM, KPM, KDR... ver se está melhorando, piorando. E a galera reclamava do Battlelog. :banderas:
 
gostei disso

What’s next?
In early December you can expect one more small update focused on further balance changes, and general bug fixes to further enhance your gameplay experience.


em 15 dias de jogo os caras estão trabalhando fortemente
top isso
É o mínimo, depois de 3 anos de férias.
 
No aguardo da hora de ver os desafios semanais

"Vença uma partida de Ruptura em Orbital como ataque"
"Destrua 5 Boltes inimigos em uma partida"

:bem:
 
Última edição:
Nao aguardo a hora de ver os desafios semanais

"Vença uma partida de Ruptura em Orbital como ataque"
"Destrua 5 Boltes inimigos em uma partida"

:bem:

"Morra 32 vezes para um Nightbird na mesma partida sem arremessar seu mouse na parede."
 
Depois que eu liberar todos os gadgets das armas, acho que só fico no Portal mesmo.
Unica coisa boa desse jogo foi o jeito que deixaram Valparaiso.

Bolte e Nightbird são sem noção nesse jogo.
 
"Morra 32 vezes para um Nightbird na mesma partida sem arremessar seu mouse na parede."

Por isso que não compro mouse sem fio, igual uma turma estava comentando páginas atrás. :haha:
 
Eu li tudo e não vi nada relacionado a aumentar a transparência do hud do jogo (flags principalmente) ou mudar o tamanho dos ícones. Também não vi nada sobre aumentar o tamanho do minimap. Ainda assim, tem muuuuita coisa boa nesse bolo ai.
All player world icons now scale over distance, making them smaller when far away in an effort to reduce icons cluttering the screen
Só isso mesmo aparentemente.
 
Pode ser impressão minha mas parece que quanto maior a qualidade gráfica maior o imput lag nesse jogo, experimentei setar o game no high para ver se dava alguma diferença para o low e eu simplesmente não consegui mais seguir os inimigos com o mira, sensação de ter alguma coisa segurando a mira da mira da arma
 
Mim adicionem aí como amigos no Origin, não tenho amigus pra jogar: G4M3R1987
 
Qual o lugar mais barato para comprar o game?

Vale a pena pegar a versão standart mesmo ou sentirei falta das dlcs?
 
Qual o lugar mais barato para comprar o game?

Vale a pena pegar a versão standart mesmo ou sentirei falta das dlcs?

Na Nuuvem está por 219,90 se não me engano.
 
Qual o lugar mais barato para comprar o game?

Vale a pena pegar a versão standart mesmo ou sentirei falta das dlcs?
As dlcs são apenas cosméticos e alguns itens desbloqueados de início que são liberados com progressão de lvl no jogo
 
achei que tinha visto que eles iriam arrumar aquele problema do inicio de partida que tudo some e que voce nasce com a primeira DMR.... porem fui ver agora e nao vi nada apontando a essa correcao.
 
achei que tinha visto que eles iriam arrumar aquele problema do inicio de partida que tudo some e que voce nasce com a primeira DMR.... porem fui ver agora e nao vi nada apontando a essa correcao.
Isso é um problema dos consoles ou geral? pq to jogando desde o dia 12 e nunca tive esse bug no pc
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Depois que eu liberar todos os gadgets das armas, acho que só fico no Portal mesmo.
Unica coisa boa desse jogo foi o jeito que deixaram Valparaiso.

Bolte e Nightbird são sem noção nesse jogo.
Está sem noção mesmo.
 
Hahahaha. Cara, acho que não da mais pra voltar pro WZ não. O jogo é muito punitivo. Não tenho mais psicológico pra ele não.

E tipo, o netcode do WZ é ruim, servidores 20hz, um lixo, mas ainda assim, na média, é muito melhor do que o do 2042. O problema de lá é que, se o netcode te ferrar, a frustração é muito maior. Imagina tu chegar no último circulo, com 15 kills, 7 contratos, ai tu fuzila o cara, não registra nada e tu perde. É 3, 2, 1... AVC.

Aqui é menos punitivo, pois é respawn em cima de respawn, mas ai você acaba se estressando mais pela quantidade de erros, não pelo peso deles.

Estou rodeando aquele FH5 já tem dias, já tem tempos que eu devia ter abandonado FPS e continuo protelando. FPS era bom quando eu não era o posso de stress que sou hoje.
Eu estou jogando bem pouco e quando jogo é Insurgency , vou ver de crio coragem de baixar WZ novamente.
 
Querido diário, hoje morri 328 vezes pra one hit kill. Espero que meu coração não exploda de ódio pois tenho duas filhas pra criar. Tenho fé em um patch milagroso até 2042. Espero que a unha do dedo indicador de quem usa Nightbird e Bolte encrave. Até a próxima.

P.s.: E eu que comprei um mouse com frequência de 8000hz e descobri que o BF 2042 mal suporta 1000hz. É só ALEGRIAAAA! :full::allgoods::awesome:
:bwahaha:

Cara, o problema é que somente se derruba um heli desse ou arromba um bolt antes de ser massacrado por eles se tiver pelo menos 2 caras juntos com anti-tank ou anti-aérea atacando, o jogo obriga ser assim, é o senso de equipe que não impera no jogo e agora a turma está sentindo isso!
Nesse jogo ninguém revive, ninguém dropa munição, é cada um por sí atrás de kills apenas, nem objetivos a turma costuma correr atrás muito, o lance é kill, mesmo sem poder ver o scoreboard/KD ratio, e o resultado é esses veículos fazendo a festa, por um lado eu acho bom pra ver se a turma acorda e começa de fato jogar em equipe!
 
Tomei um coro da Ai no fácil kkkk
 
Só eu que acho essas "falas" após as partidas uma bosta?

Tipo, coisa de adolescente mongolão....

:bem:
 
Isso é um problema dos consoles ou geral? pq to jogando desde o dia 12 e nunca tive esse bug no pc
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Está sem noção mesmo.

O Bolte atira em linha reta numa distância absurda. Se tu pega ele em mapa mto aberto como Ampulheta, é free kill a partida toda.
 
Mano, fiz um teste consistente aqui e só de abrir o OBS ele rouba 40fps do BF42 :(

E ele tá configurado o encoder na GPU e todas as fontes são mínimas: Desktop, Mic, Webcam

Sadge
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo