• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 2042

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
to com quase 40 não tenho tempo pra ficar discutindo, logo mais eu perco interesse nos games e tudo isso vira bobagem, algo que já vem acontecendo aos poucos!
Olha migo
Pelo bem do entretenimento

Espero que vc não desista.
 
Sairia por 114,34 parcelado na Steam com o cupão do Paypal (isso sem falar dos outros de outras contas). Já me arrependi de ter pego na Epic por 77 kkkkk
77 na epic? Tem como devolver na origin? Kkkk
 
77 na epic? Tem como devolver na origin? Kkkk

Quem usou o cupão do Paypal, usou. Quem não usou, pelo jeito foi bug e eles removeram das contas haha. Ao menos deu tempo de garantir o BF por esse preço OK.
 
77 na epic? Tem como devolver na origin? Kkkk
Você tem 7 dias para conseguir devolução na Origin, se estiver no prazo; você consegue no suporte. (Uma pesquisa rápida no Google ensina).

Esses dias atrás fiz reembolso do BF de quando comprei no lançamento, usei esse cupom de 50 do Paypal que tinha ganhado há algum tempo por email + um de 40 da Epic como esse e Cashback em conta, ficou baratinho.

Tive sorte, tinha pegado o cupom de 40 e não tinha gastado por não ter interesse em outros jogos até aquele momento, usei esses dias atrás e agora um novo de 40.

Lá vamos nós as compras novamente. :apelo:
 
Última edição:
Quem usou o cupão do Paypal, usou. Quem não usou, pelo jeito foi bug e eles removeram das contas haha. Ao menos deu tempo de garantir o BF por esse preço OK.
Pow, cheguei agora, me interesso, fui vendo o desenrolar no tópico, então já era mesmo?
 
Pow, cheguei agora, me interesso, fui vendo o desenrolar no tópico, então já era mesmo?

Já era. Normalmente essas promoções do Paypal são para quem recebeu o e-mail.

Se quiser tentar...

 
Carga fica em torno de 50% também se não me engano
Mas o 3700x empurra menos fps do que o 5600x e acima.

Queria que ficasse pelo menos 100fps constantes né, mas fazer oq
se te serve de consolo, o i9 9900K @5ghz não passa muito dos 120fps aqui se eu baixar a qualidade do jogo, chega um momento em que o uso da placa de video cai para miseros 68%!
O problema não é o seu processador, o problema é o jogo!
 
Descobri os micro freezes aqui que comentei na outra página: instalei o jogo no HD sem querer. :facepalm:
 
Baixei o jogo aqui no medium fica 30-40fps em média, primeiro jogo que N consigo 60fps, bem otimizado em termos de CPU como sempre.
 
Baixei o jogo aqui no medium fica 30-40fps em média, primeiro jogo que N consigo 60fps, bem otimizado em termos de CPU como sempre.
30 a 40 fps com uma 2070 super e memorias a 3200mhz
tem coisa errada ai pego o quadruplo de fps que você com uma RX 5700XT que e +- igual a uma 2070 super e um core i7 de 8 gen
que deve ser no maximo uns 15% superior a esse seu 1600AF
 
Fim de semana grátis... Já?

 
Fim de semana grátis... Já?


Desespero dos DEVs ta grande em... sem anúncio nem nada... será que querem desviar parte da grana que o Paypal soltou hoje pra geral?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aliás... ainda não testei o novo modo 64 pessoas... deve esta igual quando joga com bot... pegava bem mais fps.
 
Lembrando que hoje também começou o Free Acess do COD Vanguard.

AGB-VGD-S1-Free-Access-TOUT.jpg
 
tentei jogar o modo natalino no portal e em duas partidas não tinha inimigos
 
se te serve de consolo, o i9 9900K @5ghz não passa muito dos 120fps aqui se eu baixar a qualidade do jogo, chega um momento em que o uso da placa de video cai para miseros 68%!
O problema não é o seu processador, o problema é o jogo!
tenho sempre entre 140 - 150 de media.

mapas como degelo , orbital , manifesto é na faixa de 150.
entulho , ampulheta e caleidoscopio na faixa de 140-145.
 
Última edição:
30 a 40 fps com uma 2070 super e memorias a 3200mhz
tem coisa errada ai pego o quadruplo de fps que você com uma RX 5700XT que e +- igual a uma 2070 super e um core i7 de 8 gen
que deve ser no maximo uns 15% superior a esse seu 1600AF
Gpu fica rodando nos 30% enquanto cpu 90%, 30-40fps no medium em 1080p, injogavel :haha:

to rodando com o driver 496.49, n sei se é isso
 
Jogo baixado! Amanhã vou testar principalmente o Orbital e o modo Portal. Noshahr Canals vai cantar bonito.
 
Jogo baixado! Amanhã vou testar principalmente o Orbital e o modo Portal. Noshahr Canals vai cantar bonito.

Eu conto ou vocês contam? :bem:

Mas espero que a galerinha do free weekend se interesse pelo Portal... Quero muito jogar mas até agora nao tive uma experiencia satisfatória: server gringo é só MilSim e BR é só TDM

PS: Mentira, joguei um hardcore com um amigo e surpreendentemente, foi bem satisfatório
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E mano, eu queria muito saber o que dá na cabeça da DICE/EA pra soltar esse free weekend com o jogo nesse estado
 
E mano, eu queria muito saber o que dá na cabeça da DICE/EA pra soltar esse free weekend com o jogo nesse estado
jogo ta zuado mas querem vender uai
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo