[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 2042

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Queria muito trocar de processador ai pra um R7 5800x pra ver como combaria no BF com a 3070.
Tenho jogado em 1440p com tudo no alto e fica entre 55 e 90. Mesmo com meu monitor tendo Gsync, não fica mto fluido não.
eu tenho 9900k rtx 3070 e consigo sempre acima de 110 fps

hoje em dia eu ja acho que o jogo melhorou muitoooooooo

meu frame time fica en torno de 6ms

porem no bfv ou bf1 que meu frame time fica en torno de 2ms ja acho o jogo bem mais fluido
 
Queria muito trocar de processador ai pra um R7 5800x pra ver como combaria no BF com a 3070.
Tenho jogado em 1440p com tudo no alto e fica entre 55 e 90. Mesmo com meu monitor tendo Gsync, não fica mto fluido não.
o salto de desempenho da 3xxx pra 5xxx , aqui pra mim em 1080 foi gigantesco. Principalmente de MIN.FPS ...
infelizmente qnd lancou o bf42 eu nao tinha mais o 3800x , mas na epoca do BFV , qnd o fiz o swap 3800x>5800x ganhei mto fps de minima , e uns 20-30 de media. sem conttar que ele comporta frequencias de memoria mais alta... os Ryzen 3000 normalmente sofrem para passar de 3600, 3733 cl16... os 5000 , se vc tiver um bom chip , boa memoria, da pra romper 4000.. As suas Ballistix são 3600@16 se nao me engano , da pra tocar facilmente 3800 sem ajustar nenhum timming , apenas aumentando 0.5mv na bios , caso venha swapar para um ryzen 5000.

seu fps ta bem baixo pelo conjunto de hardware que possui... difícil ter fluidez com quedas pra 55..

eu uso 1080p , Texturas Altas , terreno alto , restante full low..
esse mapa novo , tenho ficado com medias 180-200...
nos demais eh essa media tbm, o mais pesadinho normalmente é caleidoscopio e entulho ( naquelas bandeiras alagadas ). Que minhas medias caem pra 150-160.
 
O botão T para editar a arma no meio da luta não funciona no conquest desse mapa novo? tento muda os acessórios dela mas n muda
 
O botão T para editar a arma no meio da luta não funciona no conquest desse mapa novo? tento muda os acessórios dela mas n muda
aqui funciona normalmente
 
O botão T para editar a arma no meio da luta não funciona no conquest desse mapa novo? tento muda os acessórios dela mas n muda
aqui tambem
eu vi que teve gente no ps5 que estava dando um bug assim varios comandos sumiram
 
estranho que o menu abre normal, ai tento mudar tipo a mira da arma ou qlqr outra coisa e n faz nd..
 
Queria muito trocar de processador ai pra um R7 5800x pra ver como combaria no BF com a 3070.
Tenho jogado em 1440p com tudo no alto e fica entre 55 e 90. Mesmo com meu monitor tendo Gsync, não fica mto fluido não.

Eu acho bem decepcionante a otimização desse jogo, aqui eu jogo em 2k no Ultra com alguma coisa pra menos que não me recordo e oscila bastente, algo entre 85-110fps.

Mas é só nesse bendito jogo, nos demais como BFV e Vanguard por exemplo eu travo o fps em 144 porque o meu setup empurra bem mais que isso.
 
Eu acho bem decepcionante a otimização desse jogo, aqui eu jogo em 2k no Ultra com alguma coisa pra menos que não me recordo e oscila bastente, algo entre 85-110fps.

Mas é só nesse bendito jogo, nos demais como BFV e Vanguard por exemplo eu travo o fps em 144 porque o meu setup empurra bem mais que isso.
Desempenho ta ok para você e isso mesmo
lembre-se que voce joga no ultra com um jogo com 128 cabeça mapas enormes
BV 5 e Vanguard são jogos mais antigos e com uma contagem de player baixa o vanguard por exemplo .

se quizer teste o FSR no driver da amd talves melhore para voce
 
Testei aqui essa temporada deles; o mapa é razoável, melhor do que outros do jogo base porque tem um layout e covers mais bem feitos e diversificados.
A questão central é que é pouquíssimo conteúdo para um jogo que necessita muito disso urgentemente. (Um mapa, um operador e duas armas?)
O jogo precisa de um pouco mais de polimento, mas no geral; está ok. Até vejo potencial pra ser uma das melhores Gun Fight se tivesse alguns polimentos e aprimoramentos; mas acredito que nesse jogo já não veremos mais nada além disso.

Sinto falta de identidade nas armas também. (Melhorou, mas tem muita arma com som e resposta de tiro semelhante umas as outras).

Jogar Portal em alguns servers também é divertido, mas é só isso. Você joga um pouco e tá bom.

Enfim, vejo um aumento de players no momento, mas logo diminuirá novamente porque o conteúdo satura rápido. (A não ser que você esteja jogando a primeira vez agora).

Se eu fosse a EA, já colocava o jogo no EA Play logo... Aumentaria os players e eles claramente não querem fazer muito mais por esse jogo (Acho que o esforço financeiro pelo marketing negativo que ele tem atualmente não vale a pena).

Ou... preparava uns 5/6 mapas, umas 10 armas, reformulava alguns mapas e fazia alguns aprimoramentos na jogabilidade...
Depois lançava no EA Play;

O jogo não seria popular, mas poderia ter finalmente um público nicho estável jogando e ainda melhoraria um pouco a imagem extremamente negativa. (Não acho que irão por este caminho).
 
Última edição:
Eu acho bem decepcionante a otimização desse jogo, aqui eu jogo em 2k no Ultra com alguma coisa pra menos que não me recordo e oscila bastente, algo entre 85-110fps.

Mas é só nesse bendito jogo, nos demais como BFV e Vanguard por exemplo eu travo o fps em 144 porque o meu setup empurra bem mais que isso.
Normal, aqui tb, se ligo o DSR ao invés de subir fps ele reduz o uso da VGA. O jogo está bem mal otimizado msm.
 
sWFp79t.png


Hg5PUON.png


Eu só dei a mão para ele e disse: "me carrega"

Olha o estrago desse novo heli.
 
Sera que e verdade.

GBbzh4N.jpg
 
só pelo hollow knight silksong ali já cho que e fake
 
é fake segundo esse tópico do reddit (veja a primeira resposta):

 
o salto de desempenho da 3xxx pra 5xxx , aqui pra mim em 1080 foi gigantesco. Principalmente de MIN.FPS ...
infelizmente qnd lancou o bf42 eu nao tinha mais o 3800x , mas na epoca do BFV , qnd o fiz o swap 3800x>5800x ganhei mto fps de minima , e uns 20-30 de media. sem conttar que ele comporta frequencias de memoria mais alta... os Ryzen 3000 normalmente sofrem para passar de 3600, 3733 cl16... os 5000 , se vc tiver um bom chip , boa memoria, da pra romper 4000.. As suas Ballistix são 3600@16 se nao me engano , da pra tocar facilmente 3800 sem ajustar nenhum timming , apenas aumentando 0.5mv na bios , caso venha swapar para um ryzen 5000.

seu fps ta bem baixo pelo conjunto de hardware que possui... difícil ter fluidez com quedas pra 55..

eu uso 1080p , Texturas Altas , terreno alto , restante full low..
esse mapa novo , tenho ficado com medias 180-200...
nos demais eh essa media tbm, o mais pesadinho normalmente é caleidoscopio e entulho ( naquelas bandeiras alagadas ). Que minhas medias caem pra 150-160.

Formatei o pc todinho, inclusive meus drives de armazenamento e parece que deu uma boa melhorada na estabilidade.
 
bom ja temos a temporada 1.

ate agora nada de EA falar sobre banimentos.

so posso pensa em uma coisa sera igual o bfv , entupido de cheater.

ja tem dois que nem ligam sao cara de pau mesmo.

parabens EA e sua total falta de capacidade de banir os malandros.
 
bom ja temos a temporada 1.

ate agora nada de EA falar sobre banimentos.

so posso pensa em uma coisa sera igual o bfv , entupido de cheater.

ja tem dois que nem ligam sao cara de pau mesmo.

parabens EA e sua total falta de capacidade de banir os malandros.
qual os 2 caras para eu reportar aqui ??
se geral reportar vai ser banido .
 
Alguém está com problemas para liberar os itens do battlepass? Aqui o Heli Russo do TIER 10 não libera por nada. :crycat:
 
Alguém está com problemas para liberar os itens do battlepass? Aqui o Heli Russo do TIER 10 não libera por nada. :crycat:
hoje eu não joguei, mais ontem estava de boa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo