• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 2042

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Acabei de testar com o Exitlag e pelo visto não é conexão

Também fiz algumas coisas deste vídeo, outras já tinha feito e tb nada, continua o mesmo problema
Fiz também o teste desconectando a internet quando dá o problema, e fica travado.
Estou com quase 100% de certeza que o problema é nas configurações do meu PC, acho que a combinação Core i7 de 7º + RTX 2060 Super não fez bem para meu velho e querido PC.
Quando eu faço REPARO do jogo, ele entra sem problemas e vai pelo menos um ou dois mapas sem problema, depois trava novamente.
Preciso de alguma otimizador de PC ou algo do tipo, se alguém conhecer agradeço.
la libero as portar que o jogo usa no seu modem

TCP: 5222, 9988, 17502, 20000-20100, 22990, 42127
UDP: 3659, 14000-14016, 22990-23006, 25200-25300
 
esse jogo precisa entrar no GP logo, e tentar formar uma base novamente digna de um BF, pois o MW2 ta batendo na porta em outubro...que diga se de passagem comprei sem medo de ser feliz..
E o novo mw2 vai fazer o café com leite, remasterizou os melhores mapas dos antigos mw2 e mw3 e vai chegar com warzone 2, não vai ser aquele sucesso como warzone 1, mas vai ter jogadores
 
E o novo mw2 vai fazer o café com leite, remasterizou os melhores mapas dos antigos mw2 e mw3 e vai chegar com warzone 2, não vai ser aquele sucesso como warzone 1, mas vai ter jogadores
eu digo o contrário, o primeiro mapa de warzone 1 foi muito bom, foi um sucesso, o jogo teve e tem sim seus problemas mas, a base de jogadores só crescia...
sera que.. não fizeram esse segundo mapa,digo, ''ruim'' de propósito, pra voltar com tudo no warzone 2 no estilo do primeiro mapa?

essa é minha teoria posso estar maluco :fire:, enfim..
 
  • Sério isso?
Reações: ReD
eu digo o contrário, o primeiro mapa de warzone 1 foi muito bom, foi um sucesso, o jogo teve e tem sim seus problemas mas, a base de jogadores só crescia...
sera que.. não fizeram esse segundo mapa,digo, ''ruim'' de propósito, pra voltar com tudo no warzone 2 no estilo do primeiro mapa?

essa é minha teoria posso estar maluco :fire:, enfim..
Imagine a apresentação disso.
O time fala, seguinte: nosso primeiro mapa foi fodastico, ganhamos muita grana. Empresa feliz , acionistas felizes, todos com bolsos cheios.
Mas nosso próximo mapa vai ser uma bosta, vamos afastar os players , vamos tomar hate, diminuir os lucros , vamos chegar próximo ao esquecimento. Pra aí sim, lançar o Warzone 2 pra voltar ao reinado , voltar a encher o bolso de todos de grana. E seremos todos felizes novamente.
Pq é chato ficar na liderança a vida toda.
:incri2:
 
eu digo o contrário, o primeiro mapa de warzone 1 foi muito bom, foi um sucesso, o jogo teve e tem sim seus problemas mas, a base de jogadores só crescia...
sera que.. não fizeram esse segundo mapa,digo, ''ruim'' de propósito, pra voltar com tudo no warzone 2 no estilo do primeiro mapa?

essa é minha teoria posso estar maluco :fire:, enfim..
na epoca nem mesmo a Activision imaginava que o warzona seria o mega hit que foi
agora com as coisas mais em ordem creio que o WARZONA 2 deve ser um jogo melhor planejado .
 
na epoca nem mesmo a Activision imaginava que o warzona seria o mega hit que foi
agora com as coisas mais em ordem creio que o WARZONA 2 deve ser um jogo melhor planejado .
eu também acho, e eu nem jogo warzone, alias, detesto todo tipo de BR.. mas, pro jogo base do COD, é interessante pois, querendo ou não, a base de jogadores também aumenta

Acho que se o BF 2042 fosse lançado nesse mês, o futuro do jogo com certeza seria totalmente diferente... a pandemia atrapalhou demais, fora as cagadas da própria EA/Dice que não foram poucas.. eu fui um dos que comprei no lançamento, e logo abandonei, alguns meses depois voltei e me diverti até que bastante, vendi o xbox e montei um PC.. mas nem fudendo que vou comprar o bf de novo..

puro achismo meu, mas .. não acho que esse jogo tenha uma vida maior que 3 anos, visto que é um jogo totalmente online, diferente de todos BF's lançados até hoje..
 
E o novo mw2 vai fazer o café com leite, remasterizou os melhores mapas dos antigos mw2 e mw3 e vai chegar com warzone 2, não vai ser aquele sucesso como warzone 1, mas vai ter jogadores
A EA ta esperando o jogo morrer de vez pra colocar no EA Play e fazer uma promoção agressiva... Eu nunca vi uma empresa conseguir fazer tanta cagada com uma franquia de sucesso e continuar insistindo no erro mesmo vendo que está indo pro ralo...
 
puro achismo meu, mas .. não acho que esse jogo tenha uma vida maior que 3 anos, visto que é um jogo totalmente online, diferente de todos BF's lançados até hoje..
SP no BF só depois do BC1 (aquele dos consoles....) e cara....... quem joga o SP de BF? Tem o COD pra isso. (lá eu não jogo o MP)
 
E o novo mw2 vai fazer o café com leite, remasterizou os melhores mapas dos antigos mw2 e mw3 e vai chegar com warzone 2, não vai ser aquele sucesso como warzone 1, mas vai ter jogadores
Só esqueceu de falar sobre os macros , bugs e problemas com joystick que viram junto também logo no lançamento.
 
Ficar feliz por mapas "remasterizado" é complicado, jogo novo, coisas novas, mas se o público abraça a ideia de reciclagem... Fazer o que...
 
Só esqueceu de falar sobre os macros , bugs e problemas com joystick que viram junto também logo no lançamento.
Pubg tem macro e xiter
Bf2042 não tem jogador mais tem bug
Warzone tem xiter e macro, bug só tive um
Todo multiplayer tem, ai vai de cada um ignorar ou não
 
Ficar feliz por mapas "remasterizado" é complicado, jogo novo, coisas novas, mas se o público abraça a ideia de reciclagem... Fazer o que...

Eu não vejo problema, pois são mapas aclamados e que não substituem os novos. Contudo, os mapas do BF2042 (à exceção do "Exposure") são pessimamente desenhados, com áreas abertas gigantescas, inclusive ao redor de objetivos, o que prejudica demais os defensores, seja no modo Rush, Investida ou mesmo no Conquista.

Curiosidade: Já os mapas do CoD/Warzone estão o completo oposto, parecendo um "ninho de rato" que facilita a camperagem desenfreada.
 
Deve ser slgum conflito então com um arquivo de biblioteca do Windows ou de algum aplicativo.
O melhor seria formatar e, depois que instalar o Windows, instalar apenas o jogo e testar, antes de instalar outros aplicativos.
Mas, se vc já fez isto, reintero que pode ser algo com o modem ou roteador.
Deste última vez que formatei eu fiz exatamente isso, só instalei o windows, porém quando fui instalar o ORIGINS deu erro DLL e solicitou um dll que não lembro relacionado a DirectX, eu procurei na internet um Directx e instalei, foi só isso diferente não instalei nada da placa mãe ou qualquer outra baboseira quem vem com placa mãe.
O roteador é novo, estava com problema de conexão e solicitei a troca na operadora, eu tenho um roteador TP-link que utilizo para repetir o sinal a cabo no meu quarto para meu Pc e o Note do trabalho, já testei com o cabo direito no pc e mesmo assim deu problema.
Vou aguardar essa nova atualização que prometerão para agosto/22 e torcer para resolver.
Obrigado pela ajuda de todos
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

la libero as portar que o jogo usa no seu modem

TCP: 5222, 9988, 17502, 20000-20100, 22990, 42127
UDP: 3659, 14000-14016, 22990-23006, 25200-25300
Cara não sei fazer isso, se puder me passar um tutorial eu quero tentar sim, obrigado
 
Última edição:
Galera, não da pra fazer as missoes do pass da semana passada não? ou pelo portal nao conta?
 
E o novo mw2 vai fazer o café com leite, remasterizou os melhores mapas dos antigos mw2 e mw3 e vai chegar com warzone 2, não vai ser aquele sucesso como warzone 1, mas vai ter jogadores

E quando a saga MW teve mapa bom? Lembro somente de Terminal, Dome e o mapa do terraço (sei lá o nome).

MW2 vou pegar pré-venda mas com um receio tremendo dado o lançamento desastroso que foi o MW. Algo que sei é que o único estúdio que você pode confiar na Acrivision é a 3arc, qualquer outro você deve ficar com um pé atrás.
 
E quando a saga MW teve mapa bom? Lembro somente de Terminal, Dome e o mapa do terraço (sei lá o nome).

MW2 vou pegar pré-venda mas com um receio tremendo dado o lançamento desastroso que foi o MW. Algo que sei é que o único estúdio que você pode confiar na Acrivision é a 3arc, qualquer outro você deve ficar com um pé atrás.
mapa bom é igual o que voce acha né, está anotado
 
Alguém poderia me tirar uma dúvida? Eu não comprei o pacote do Passe de Batalha, se eu upar o Passe até o LVL 80 e depois comprá-lo, ganho automaticamente os 20 níveis restantes até o LVL 100?
 
Embora o tópico não seja do BF4, queria perguntar se servidor sulamericano é só de modo Conquest e suas variantes mesmo? Tenho todos os DLCs instalados, mas só encontrei modos Rush, Obliteration, Defuse, Gun Master em servidores americanos, com o ping beirando os 100ms. Sei que Conquista é o arroz e feijão da franquia, mas pra mim já tá saturado.
 
Deste última vez que formatei eu fiz exatamente isso, só instalei o windows, porém quando fui instalar o ORIGINS deu erro DLL e solicitou um dll que não lembro relacionado a DirectX, eu procurei na internet um Directx e instalei, foi só isso diferente não instalei nada da placa mãe ou qualquer outra baboseira quem vem com placa mãe.
O roteador é novo, estava com problema de conexão e solicitei a troca na operadora, eu tenho um roteador TP-link que utilizo para repetir o sinal a cabo no meu quarto para meu Pc e o Note do trabalho, já testei com o cabo direito no pc e mesmo assim deu problema.
Vou aguardar essa nova atualização que prometerão para agosto/22 e torcer para resolver.
Obrigado pela ajuda de todos
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Cara não sei fazer isso, se puder me passar um tutorial eu quero tentar sim, obrigado
não é uma att que vai solucionar seu problema viu? não espere por isso..
seu problema é HARDWARE/SOFTWARE/NETWORK...
vc já citou duas coisas que não tinha mencionado antes , que é DLL e o problema de conexão , ambos podem fazer isso acontecer. E ainda assim, pode nem ser essas duas coisas e ser outra..
Se está "curtindo" o game , não espere a att para solucionar isto , pois não vai. Se não está curtindo , já desiste agora pra não passar raiva.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera, não da pra fazer as missoes do pass da semana passada não? ou pelo portal nao conta?
toda quinta feira , reseta as missões..
Sim , em srv PORTAL sem "customizações" dá pra fazer , eu só tenho jogado lá no "SERVIDOR LATINO CONQUEST 128"..
fechei o lvl 100 do passe ontem...
 
não é uma att que vai solucionar seu problema viu? não espere por isso..
seu problema é HARDWARE/SOFTWARE/NETWORK...
vc já citou duas coisas que não tinha mencionado antes , que é DLL e o problema de conexão , ambos podem fazer isso acontecer. E ainda assim, pode nem ser essas duas coisas e ser outra..
Se está "curtindo" o game , não espere a att para solucionar isto , pois não vai. Se não está curtindo , já desiste agora pra não passar raiva.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


toda quinta feira , reseta as missões..
Sim , em srv PORTAL sem "customizações" dá pra fazer , eu só tenho jogado lá no "SERVIDOR LATINO CONQUEST 128"..
fechei o lvl 100 do passe ontem...
Fiquei 3 semanas sem o Pc, esperando o 5600, aí fiz as 3 semanas ontem mesmo kkk, depois do processador novo, virou outro game, ainda assim não leva a 3060ti a 100%, pq esse jogo e bugado kkk, mas a estabilidade foi a mil. Tá muito mais gostoso de jogar
 
Fiquei 3 semanas sem o Pc, esperando o 5600, aí fiz as 3 semanas ontem mesmo kkk, depois do processador novo, virou outro game, ainda assim não leva a 3060ti a 100%, pq esse jogo e bugado kkk, mas a estabilidade foi a mil. Tá muito mais gostoso de jogar
top mano.. falei pra vc que iria ser uma mudança da agua pro vinho... :bat:
sim , a questão de levar a placa ao limite é uma sequencia de fatores , a primeira delas e mais impactante é a otimização do game , a segunda dai é fatores de hardware , CPU , memoria e etc..
em quanto ela tem ficado ?? quais médias de fps tem conseguido ?? qual preset das config vc joga? qual config das suas memorias?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo