[TÓPICO OFICIAL] Battlefield 2042

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
zavod e locker faria o jogo dar uma bombada massiva
são 2 dos mapas mais jogados no BF 4
 
Patch promissor! Nerfs bem-vindos na BSV-M, K30 e Stealth Heli.

Kaleidoscope novo agora tá parecendo um mapa de verdade.

 
top mano.. falei pra vc que iria ser uma mudança da agua pro vinho... :bat:
sim , a questão de levar a placa ao limite é uma sequencia de fatores , a primeira delas e mais impactante é a otimização do game , a segunda dai é fatores de hardware , CPU , memoria e etc..
em quanto ela tem ficado ?? quais médias de fps tem conseguido ?? qual preset das config vc joga? qual config das suas memorias?

As memorias estou pra comprar um kit de 3200mhz, pois as minhas são 2666, em questão de configuração, coloquei textura no ultra, resto low, sem DLSS, pego em media 120, 100fps, bem dificil pegar abaixo disso, mas antes eu pegava 70fps, com quedas pra menos de 50fps, isso me irritava demais.
 
As memorias estou pra comprar um kit de 3200mhz, pois as minhas são 2666, em questão de configuração, coloquei textura no ultra, resto low, sem DLSS, pego em media 120, 100fps, bem dificil pegar abaixo disso, mas antes eu pegava 70fps, com quedas pra menos de 50fps, isso me irritava demais.
não gasta com esse up de 2666>3200... ajunte mais um tempo , pois nao verá diferença com essa mudança de frequência.. Só vai gastar atoa..
espere alguma promoção de algo por volta de 3600 CL16... qualquer latência acima disto , os ryzen não CURTEM muito...
 
não gasta com esse up de 2666>3200... ajunte mais um tempo , pois nao verá diferença com essa mudança de frequência.. Só vai gastar atoa..
espere alguma promoção de algo por volta de 3600 CL16... qualquer latência acima disto , os ryzen não CURTEM muito...
Recomenda qual pra compra?
 
logo agora que tinha empolgado jogar de volta comecei a ter erro de direct x, ja fiz de tudo mais não consigo ficar mais que 10 min no jogo, tomara que a atualização de amanhã ajude.
 
5.27gb de att
 
testei o mapa e realmente fico bem melhor
não e uma mudança muito grande mais ta bem melhor sim

oque gostei também e que agora você realmente sente que naquele mapa tem todo um contexto de guerra você ve baterias anti aereas fumaça de bombardeio no fundo de algumas localidades

fico legal bom trabalho dice .
 
esse jogo bugado ja ta bom de jogar?

joguei ele só la no laçamento com as horas do EAplay...
bom dia
 
Legal, patch novo já tomei o primeiro crash, nunca tive, e pior que o jogo fechou do nada, sem aviso algum, e ainda estava no heli nerfado:facepalm:
Os heli de transporte ficaram ainda pior com o canhão principal :pepe:
Não achei nada de mais a repaginada no mapa, ainda testando para saber se valeu esse patch
 
Legal, patch novo já tomei o primeiro crash, nunca tive, e pior que o jogo fechou do nada, sem aviso algum...

Um piloto de chopper a menos no jogo... :allgoods::isso::problemo:
 
Kaleidoscope novo agora tá parecendo um mapa de verdade.
Retiro o que disse. :rub1:

As mudanças são bem sutis, um pouco mais de caixas, sacos de areia e sujeira, mas na maior parte, o mapa ainda é o mesmo. Melhorou, mas não muito.
 
Um piloto de chopper a menos no jogo... :allgoods::isso::problemo:

Red me deu uma dozada hj em Manifesto. Passou a partida toda jogando no chão. hahah.

Ainda não joguei em Caleidoscopio, mas entrei pra ver e parece um misto de ok com continua igual.
Eles criaram vários morros pequenos na bandeira E, mas em compensação diminuiram bastante os matos altos. Não gostei (De terem tirado os matos).

Mais tarde verei melhor como ficou.


PS: Pra mim a K30 ainda continua absurda. Matei +50 nessa partida que tava com o Red( Acho que o megazz tava nela tbm)
 
Red me deu uma dozada hj em Manifesto. Passou a partida toda jogando no chão. hahah.

Ainda não joguei em Caleidoscopio, mas entrei pra ver e parece um misto de ok com continua igual.
Eles criaram vários morros pequenos na bandeira E, mas em compensação diminuiram bastante os matos altos. Não gostei (De terem tirado os matos).

Mais tarde verei melhor como ficou.


PS: Pra mim a K30 ainda continua absurda. Matei +50 nessa partida que tava com o Red( Acho que o megazz tava nela tbm)
Missão semanal , mas ai tomei crash :bem:

Calendoscópia ficou bem mais ou menos, enfim, tá menos pior que antes.
Um piloto de chopper a menos no jogo... :allgoods::isso::problemo:
Nada, os stelth só aumentou o tempo de aquecimento da arma, mas ai é só continuar com os intervalos de 4 em 4 tiro que não aquece :melior4:
pai ainda á ON.
Mas acho que agora tá balanceado legal os heli, dá para não passar tanta raiva com alguém dominando com eles.
E te falar, que profile vagaba que eles criaram, perder tempo desenvolvendo aquilo era melhor nem ter feito nada, usava as horas de dev para outra coisa :facepalm:
 
esse jogo bugado ja ta bom de jogar?

joguei ele só la no laçamento com as horas do EAplay...
bom dia
Eu tenho me divertido, basicamente o jogo só tem 2 servers, mas ao menos 1 deles sempre ta cheio. Tirando o desempenho que é mal otimizado desde BF1, o jogo ta legal.
 
Alguem com problema no bf? Aqui já travou umas 3 vezes na tela inicial, e gpu a 100% na tela inicial do jogo, foi nessa nova atualização.
 
Alguem com problema no bf? Aqui já travou umas 3 vezes na tela inicial, e gpu a 100% na tela inicial do jogo, foi nessa nova atualização.

Aqui da normal.
 
Alguem com problema no bf? Aqui já travou umas 3 vezes na tela inicial, e gpu a 100% na tela inicial do jogo, foi nessa nova atualização.
Aqui no PS5 não consigo alterar o loadout. Faço as alterações no menu, troco de arma acessórios, nomes e etc, entra na partida fica o mesmo de antes da atualização.
 
Aqui no PS5 não consigo alterar o loadout. Faço as alterações no menu, troco de arma acessórios, nomes e etc, entra na partida fica o mesmo de antes da atualização.

No menu do jogo tem um informativo sobre, e um bug que encontraram, ai desativaram por agora, logo volta
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo