• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

BattleField 2142 - Começou o beta!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
pegaram bf2 mudaram as skins e vão cobrar mais 99,00 nisso?
 
Perguntei na página 2 e ainda não responderam quais são os requisitos mínimos.
 
A engine é a mesma do bf2 ok...tá um pouco mais pesado que bf2 sim mas é um beta ainda ;)
 
se não se pode postar fotos, nem passar nenhuma informação do beta, então qual o sentido de ter este tópico aberto?
 
Desculpe EA/DICE. mas isso é uma vingança por não saberem fazer um jogo ou patchear um. (Entendi isso).

Merecido o video vazado,afinal vão criar outro jogo da série sem ao menos conseguir fazer o BF2 funcionar de forma razoável.
 
se não se pode postar fotos, nem passar nenhuma informação do beta, então qual o sentido de ter este tópico aberto?
Fazer graça.

De qualquer forma, é logico que pode tanto postar foto como divulgar informaçoes. Os caras só querem se achar importantes.
 
olha o comunista...
nao é isso nao cara....
Criaram o topico pra mostrar pra aqueles que curte a serie BF em que pé esta o jogo! Esta na versao beta com previsao pra Outubro (segundo a gamespot), mas tem muita gente que nao paga pelos servicos da fileplanet e foi convidado pra participar, mas pediram pra nao falar nada pra nao gerar expeculaçao!
Na verdade é pra deixar o pessoal mais curioso, só que quem testa nao tem a nada a ver com isso...acho justo, ja que a pessoa foi convidada!!
e ja existem diversas fotos e videos do jogo rolando por ae!!
 
Videos:

http://www.youtube.com/watch?v=e3mrTKWXjkc
http://www.youtube.com/watch?v=m8A4S3nqRTQ
http://www.youtube.com/watch?v=SOWD_cThGOI
http://www.youtube.com/watch?v=q9eE76Fe9fg

meu amigo me mando as fotos só que ta horrivel fico feio de mais no pc dele, vo acha umas da net ou de algum amigo e depois posto aqui ;)

Cara adorei! Achei super legal o esquema das naves mãe! E não venham me dizer que é como Unreal2004 que num é mesmo. No U2k4 é possível tu destruir um tanque com qualquer arma e a velocidade do game é absurda e isso não ocorre com o BF.

Fiquei até ressentido de ter comprado BF2, pois o BF1 já tinha aquele ótimo mod o Desert Combat que não deve nada. Agora esse BF2142 sim é diferente, to achando até que eles deviam ter pulado direto pra esse já que o 1 já tava bem servido de guerras modernas...
 
olha o comunista...
nao é isso nao cara....
Criaram o topico pra mostrar pra aqueles que curte a serie BF em que pé esta o jogo! Esta na versao beta com previsao pra Outubro (segundo a gamespot), mas tem muita gente que nao paga pelos servicos da fileplanet e foi convidado pra participar, mas pediram pra nao falar nada pra nao gerar expeculaçao!
Na verdade é pra deixar o pessoal mais curioso, só que quem testa nao tem a nada a ver com isso...acho justo, ja que a pessoa foi convidada!!
e ja existem diversas fotos e videos do jogo rolando por ae!!

Voce acha que a EA ia lançar um beta para assinantes achando que eles nao iriam divulgar imagens, informaçoes?

Ou voce acha que a EA iria ficar indo de forum em forum, verificando quem divulgou imagens e punindo?

Dexa queto, só acho isso escroto.
 
O jogo ta pedindo mais VGA, só, o resto ta igual ao BF2.

Ele ta muito bom, mas é beta ainda.

Os graficos dos videos nao estao no máximo.

Só isso que eu falo.
 
Olha, já rendeu 4 páginas e o que adiantou?!

Todo mundo tá morrendo de curiosidade, isso não é justo, 2 ou 3 são beta testers e a maioria fica na vontade. Que palhaçada é essa de não poder fotos ingame?! A moderação que me desculpe, mas sinceramente esse topico deveria ser fechado, coisa sem graça de ninguém poder ver o jogo, decerto alguém iria querer copiar alguma coisa...
 
Olha, já rendeu 4 páginas e o que adiantou?!

Todo mundo tá morrendo de curiosidade, isso não é justo, 2 ou 3 são beta testers e a maioria fica na vontade. Que palhaçada é essa de não poder fotos ingame?! A moderação que me desculpe, mas sinceramente esse topico deveria ser fechado, coisa sem graça de ninguém poder ver o jogo, decerto alguém iria querer copiar alguma coisa...

tb acho palhaçada isso de nao pode por SS

q se FODA
 
Quinta feira eu faço um belo dum hands-on e encho de fotos, se alguém daqui apagar, que apague.
 
Tudo no talo com filtros, wide, fotos redimensionadas... ;)













 
O game é amareladao mesmo tipo o GRAW ????????????????
 
Mas essas fotos se não me engano é de um video promocional do game que já ta rolando a algum tempo na net, não é?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo