• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Battlefield 3 Gameplay Video

  • Iniciador de Tópicos Deleted member 142984
  • Data de Início
D

Deleted member 142984

Guest
[gt]711133[/gt]
Realmente, aquilo era gameplay.

16/03/2011 - Mais um vídeo
[gt]711834[/gt]

29/03/2011 - Episódio 3
[gt]712298[/gt]

15/04/2011 - Mais um vídeo
[gt]712888[/gt]

Detalhe: isso é um PRÉ-ALPHA, não chega nem a ser um BETA!!!
 
Editado por um moderador:
Fodástico !!! A minha agonia de 2011 !!!! Hehehehe !!!

Ps: tadinho do Black Ops, hehehehe !!!
 
Nossa.. acho q ficaremos sem CoD esse ano.. mesmo pq se lancarem, nao ira se destacar.. tbm ne, fala serio.. Esse video ta INCRIVEL! Putz.. Se o MP for serio serio como o SP mostrado no video, sera SENSACIONAL. Melhor MP de todos os tempos! Acho q depois d 5 anos, irei fazer um up no meu pc pra jogar esse BF! Obrigado meus consoles, por me pouparem dinheiro durante 5 anos! hehehehe
 
Carailes! Se o gameplay for isso daí mesmo, até eu, que odeio FPS, vou jogar.
 
Battlefield é o MP mais louco de todos, sem mais.
 
Esse vai ser animal, vai ser complicado administrar meu tempo entre ele e o Crysis 2
 
Hahahahaha, na minha humilde opinião o multiplayer do COD é ridículo, um CSS melhorado, multiplayer de verdade sempre foi do battlefield, tomara que consigam unir o multiplayer com esse visual e jogabilidade, tenso, já sou viciado no bad company 2, imagina quando pegar esse bricandeira ai ...
 
Taels disse:
[gt]711133[/gt]
Realmente, aquilo era gameplay.

Vai estudar Dr. Taels! Kkkkkk

@topic realmente duca! Vou guardar embaixo do colchão a grana pra ele, hehe
 
caraca, agora f**** de vez.

medo de me arrepender se não comprar no pre order agora =/

a propósito, muito bonito msm o jogo
 
Taels disse:
Minhas aulas só começam dia 10 ^^
Tem q aproveitar neh :fun:

Tah certo meu brother, sucesso pra ti ae!

As minhas aulas soh dia 14, depois do carnaval
 
Lembrando que esse vídeo é da versão PC, que está sendo desenvolvida em separado da versão para consoles, com programação nativa em DX10 e DX11.

Ou seja, não esperem essa qualidade gráfica nos consoles.
 
do caraio o jogo mano... pirei
 
Lembrando que esse vídeo é da versão PC, que está sendo desenvolvida em separado da versão para consoles, com programação nativa em DX10 e DX11.

Ou seja, não esperem essa qualidade gráfica nos consoles.

Era o que eu temia.....
 
Se eles vão fazer um versão diferente pra PC significa que eles não são preguiçosos por isso acredito que a versão de consoles também vai ter bons gráficos.
 
Se eles vão fazer um versão diferente pra PC significa que eles não são preguiçosos por isso acredito que a versão de consoles também vai ter bons gráficos.

Isso com certeza, mas apenas citei que esse vídeo é a versão pra PC pro pessoal não ficar com Super-Hyper-Mega Hype, aí quando finalmente verem a versão para consoles ficarem de mimimi reclamando que a DICE e a EA fizeram propaganda enganosa.
 
Isso com certeza, mas apenas citei que esse vídeo é a versão pra PC pro pessoal não ficar com Super-Hyper-Mega Hype, aí quando finalmente verem a versão para consoles ficarem de mimimi reclamando que a DICE e a EA fizeram propaganda enganosa.

Sabe me dizer se o bad company 2 tem muita diferença rodando no pc ou rodando nos consoles em uma boa tv? não lembro da galera reclamar sobre, mas de qualquer maneira se de pc for melhor, eu pego pra pc ... abraço
 
Sabe me dizer se o bad company 2 tem muita diferença rodando no pc ou rodando nos consoles em uma boa tv? não lembro da galera reclamar sobre, mas de qualquer maneira se de pc for melhor, eu pego pra pc ... abraço

Pelo pouco que joguei o Bad Company 2 no PC (só joguei a DEMO Online), e bastante no PS3, no PC a maior diferença é a definição da imagem e distância de visão, no PC é tudo mais nítido e fácil de vizualisar, você vê nitidamente um inimigo de muuuito longe. Texturas também são melhores no PC, mas você só nota muita diferença se jogar na TV + console em uma distância menor que o recomendado. Mas no geral, questão de efeitos, iluminação, sombreamento, física, destruição do cenário, tamanho dos mapas, etc é tudo igual.

Dizem que o BF3 no PC terá mapas maiores que nos consoles, mas não sei se isso procede.
 
Estou comprando meu XBOX essa semana ,vendi o primeiro que tive e to comprando outro, pra nao precisar comprar PC kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

só pra jogar gears 3 e BF3

Espero que saia logo pros consoles
 
Muito foooddaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

Ainda bem que já chegou meu novo XBOX da garantia, compra garantida.
 
queria ver um gamaplay em HD do Xbox.
 
no segundo video nao fico com cara de jogo mesmo.. pq o primeiro ta nostalgico demais kkkkkkkkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo