[Multiplataforma] Battlefield 3 Multiplayer Beta liberado pra quem tem MOH !!!

Essas fotos são aonde PC? ta tudo no Max? axei + ou - os graficos.
 
Vocês estão loucos isso sim, por foto assim já está bonito, mas com certeza o jogo em movimento e em tempo real vai ficar lindo, pelos vídeos em 720p que eu assisti rodando no PS3 achei animal demais, realmente essa Frost Byte 2 é uma baita engine pois os vídeos impressionam. Os de PC então nem se fala!
 
Vocês estão loucos isso sim, por foto assim já está bonito, mas com certeza o jogo em movimento e em tempo real vai ficar lindo, pelos vídeos em 720p que eu assisti rodando no PS3 achei animal demais, realmente essa Frost Byte 2 é uma baita engine pois os vídeos impressionam. Os de PC então nem se fala!

Eu to jogando aqui, por ser um Beta, ta bom demais.
Ainda mais pros consoles de 6 anos de vida.
Essa engine vai dar o que falar mesmo.
 
Essa bagaça não saiu ainda na PSN USA? Acabei de entrar aqui e nada ainda!
 
Diz que não posso acessar o conteúdo na minha conta,que porraééssa! :cereal:
 
Já tou jogando no Xbox ta irada a beta,, e já tou baixando no PC agora a do PC ficou 3x maior (Xbox = 1,3GB - PC = 3,9GB), vamos testar se roda no maximo :)
 
Versão beta PS3 Medium textures X Versão beta X360 Low textures esqueceram de seta no bloco de notas medium specs kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!! um lixo total a versão do xbox 360.
 
Quer dizer que está disponível na LIVE e PSN, mas a PSN não está disponibilizando para contas no Brasil??
E entrou em manutenção???

confirmem isso para mim.
 
Quer dizer que está disponível na LIVE e PSN, mas a PSN não está disponibilizando para contas no Brasil??
E entrou em manutenção???

confirmem isso para mim.
PSN US/EU/BR manutenção ps store.
 
Gráfico ridículo Xbox 360!
 
Gráfico ridículo Xbox 360!

Como diria Datena:

"ibagens por favor, eu quero ibagens"!!!

Quem já tiver, ou puder postar alguma coisa do BF3 para xbox360 faça-me esse favor. Po... tá tão ruim assim???
 
Cara, parece que tá bem no LOW mesmo. A jogabilidade e o restante tá animal, bem realista mesmo os movimentos e tudo mais. Agora acho que se for esse gráfico vai ser meio zuado hein. Tô sem câmera senão eu postava uma foto.
 
Cara, parece que tá bem no LOW mesmo. A jogabilidade e o restante tá animal, bem realista mesmo os movimentos e tudo mais. Agora acho que se for esse gráfico vai ser meio zuado hein. Tô sem câmera senão eu postava uma foto.

Essa teremos que engolir a seco. Quer dizer que os gráficos estão bem piores que no PS3? Bom, chegando em casa eu vou dar uma conferida. Se a jogabilidade estiver tão boa assim, então compense os gráficos. :boring:
 


Versão X360 ta zuada gráficamente...
 
joguei um pouco agora no ps3. esperava MUITO MAIS dos graficos. mas como é beta, ainda resta esperanças. jogabilidade ta muto boa, mas morre muito rapido, ta parecendo o HC do bad company 2. nem precisa do kit medico, nao da nem tmepo de recuperar life. so tem rush e é a fase do metro. eu to de saco cheio de rush, entao to achando meio chato. depois vo tentar jogar um caspian border no pc pra comparar.
 
Só o que faltava, os caras fazerem com gráfico zuado pra empurrar PC na gente, eu até jogava em PC antigamente, mas hoje me sinto um retardado renovando as peças a cada 6 meses pra conseguir jogar no HIGH. Por conta disso migrei pra vídeo game sem paranóia, e os gráficos não tinham tanta diferença. Agora se o gráfico for do DEMO e PC o gráfico for tudo aquilo, infelizmente agente vai ter que comprar PC. No meu caso eu odeio jogar um jogo sabendo que daria pra jogar com uma qualidade melhor. Pô, eu vou pagar 2mil numa placa de vídeo? Já comprei 3 xbox com essa grana, tô fora, esses preços são surreais, se fosse comprar a cada 2 anos por exemplo até dava pra entender, agora você vai gastar 2mil numa placa de vídeo e vai passar 6 meses vai vender por 1600 e ainda vai ter que gastar mais uma grana pra jogar no HIGH, só pra quem tem grana sobrando mesmo...
 


Versão X360 ta zuada gráficamente...

sinceramente, não vi grande diferença entre os dois consoles não...

há uma grande diferença entre pc vs consoles... mas, vendo esse video aí não consegui ver diferença entre ps3 vs xbox360.
 
Milagre não da pra esperar mas pelo menos o gráfico deveria ser melhor do que o Bad Company pô.
 
Está pior que o bad company 2? to no trab não consigo ver, putz, triste... Vi meu primo jogar no pc, a movimentação e grafico no pc estão muito show...

Se o jogo completo for no mesmo nivel de grafico do bad company 2 e com aquela jogabildiade ja estaria muito feliz, se não infelizmente vai ser tenso...
 
cheguei no level 4, rush e metro ja encheram o saco. nao sei se é falta de costumar, mas ahcei jogar no dualshock muito melhor q com teclado e mouse.
 
Joguei no PC no ultra por umas horas...

Aí catei o do PS3.... deu pena!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo