• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Battlefield 3 Multiplayer Beta liberado pra quem tem MOH !!!

V8ZBAMnzOkA

Versão X360 ta zuada gráficamente...

Você achou? Me parece que no PS3 está rodando em resolução menor (a imagem tem menos definição), os efeitos de iluminação da arma quase não existem no PS3, e parece que no X360 tem um pouco de AF rodando, 4x talvez.
Eu só achei o Fog bem menor no X360 alí no começo do vídeo, do resto, me parece estar melhor no X360 (diferente do que a DICE teria dito até).
 
Eu recebi um e-mail falando que o open Beta tá liberado para todo mundo.

Acho que não vou pedalar hoje a noite, ehheehhe.
 
Consegui botar pra baixar agora a pouco,ainda bem.

E aos que tão falando de gráfico,parem de nóia,só pq um tem luz no cano ta mais feio e mimimi,é um console,não um PC !
 
Consegui botar pra baixar agora a pouco,ainda bem.

E aos que tão falando de gráfico,parem de nóia,só pq um tem luz no cano ta mais feio e mimimi,é um console,não um PC !

Sim, eu só citei por um olhar puramente clínico. :lol:

Também consegui por para baixar só agora no PS3, enquanto isso vou dar uma testada na versão para PC.
 
Sim, eu só citei por um olhar puramente clínico. :lol:

Também consegui por para baixar só agora no PS3, enquanto isso vou dar uma testada na versão para PC.

Haha,aí não tem o que fazer,o que notei mais na cara é as poças d'água e fumaça,nada relevante.
 
Haha,aí não tem o que fazer,o que notei mais na cara é as poças d'água e fumaça,nada relevante.

Ah, faz diferença sim bicho... resolução mais AA fazem uma bruta diferença na hora de ver o qeu tá mais longe!
Eu mesmo tava matando fácil no pc e tive problemas no PS3 por que o serrilhado matou tudo.
 
O meu ta em 50%!!

Mas só vou jogar amanha, vou sair com a patroa hoje :okay:

To louco pra jogar!

Quais os mapas que tem no BETA?

Todos?

Ou apenas alguns?


Flwww.
 
O meu ta em 50%!!

Mas só vou jogar amanha, vou sair com a patroa hoje :okay:

To louco pra jogar!

Quais os mapas que tem no BETA?

Todos?

Ou apenas alguns?


Flwww.

Apenas 1 mapa modo Rush!
O que adianta, hoje os servers da EA ficaram fora quase o dia todo! rs
 
Jogando o do ps3 aqui a horas, o gráfico está em HD (é oq minha tv fala) muito, mas muito mais feio q versão pc, mas muito próximo do bad company 2, no mais comprarei e jogarei d+
 
Jogando o do ps3 aqui a horas, o gráfico está em HD (é oq minha tv fala) muito, mas muito mais feio q versão pc, mas muito próximo do bad company 2, no mais comprarei e jogarei d+

Próximo você diz vindo de trás pra frente né? Porque pelo que eu joguei aqui achei não, tenho CERTEZA de que se vocês compararem com Bad Company 2 o gráfico tá pior.
 
Fezes, esqueci que to sem Live Gold...:nooo:
 
ja to no level 11. a jogabilidade ta boa demais, muito gostoso de jogar. se tivesse conquest eu nao ia nem dormir direito hj. o jogo ta meio feio, vamos esperar q melhore na versao final. prevejo varias centenas de horas nesse jogo \o/
 
ja to no level 11. a jogabilidade ta boa demais, muito gostoso de jogar. se tivesse conquest eu nao ia nem dormir direito hj. o jogo ta meio feio, vamos esperar q melhore na versao final. prevejo varias centenas de horas nesse jogo \o/
realmente cara devem dar uma polida na versao final espero, a jogabilidade ta otima, pronar e tudo nesse game, achei a fase do metro bem CODMW
 
Eu particularmente achei infeliz a escolha desse mapa.É impressionante como eu gostei mais da BETA do BF:BC2,arica harbor 4life

alguém mais?
 
Eu particularmente achei infeliz a escolha desse mapa.É impressionante como eu gostei mais da BETA do BF:BC2,arica harbor 4life

alguém mais?


Detesto esse mapa!

Gosto do isla inocentes e do outro lá que é na selva mas eu esqueci o nome agora!
 
Não achei grandes diferenças entre PC e console não..

[video=youtube;vBuJLsfMJxw]http://www.youtube.com/watch?v=vBuJLsfMJxw[/video]
 
Eu achei o jogo muito bom pro nivel dos consoles.
Espero ansiosamente pelo Full !!!
 
Eu achei o jogo muito bom pro nivel dos consoles.
Espero ansiosamente pelo Full !!!

Joguei no meu note, e foi sofrivel...precisa de um bom hardware mesmo.

Já no PS3....gostei muito (apesar do grafico inferior), e com a vantagem da telona da TV e Sofazao !

:)
 
realmente cara devem dar uma polida na versao final espero, a jogabilidade ta otima, pronar e tudo nesse game, achei a fase do metro bem CODMW

Eu baixei pra testar aqui, mas ta de brinks que vou entrar pra jogar e só vou achar neguinho pronado em canto de mapa? :no:
 
Eu baixei pra testar aqui, mas ta de brinks que vou entrar pra jogar e só vou achar neguinho pronado em canto de mapa? :no:

Que nada cara!

Joguei uns 20 minutos agora aqui, e a galera tudo indo pra cima!
Nem tem muito onde camperar!

Eu gostei do jogo, e tenho certeza que a versão full vai ser melhor! :D
 
Versão beta PS3 Medium textures X Versão beta X360 Low textures esqueceram de seta no bloco de notas medium specs kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!! um lixo total a versão do xbox 360.


Acho que nao heim ? Estao bem parecidas as 2 vereoes


bf3os.jpg


bf32.jpg


bf33.jpg


bf34.jpg
 
Que BETA mais chatinho hein, BF sem veículos fica só um Call of Duty da vida...bem sem sal, nem se compara com o BETA alucinante que foi o BC2.

Impressão minha ou os gráficos são melhores no BC2?

Outra coisa, a diferença do PS3 para o PC é gigante (eu ao menos achei), e ainda o PC terá uns mapas exclusivos enormes.
 
Que BETA mais chatinho hein, BF sem veículos fica só um Call of Duty da vida...bem sem sal, nem se compara com o BETA alucinante que foi o BC2.

Impressão minha ou os gráficos são melhores no BC2?

Outra coisa, a diferença do PS3 para o PC é gigante (eu ao menos achei), e ainda o PC terá uns mapas exclusivos enormes.

Nem acho cara, achei a beta incrível e nem de longe faço essa comparação CODxBF, mesmo o modo rush sem Veículos nunca vai se comparar a COD, nada contra CoD mas BF deixa cod pegando poeira na minha opinião. Acho BF muito mas tático e quando se joga com conhecidos, da pra se fazer táticas e defender ou atacar o objeito de um jeito interativo que CoD já não permite.

Os gráficos estão lindos e da pra notar que a FrostByte 2 tem efeitos e detalhes muito bons, as armas e os models então nem se fala, o que achei grotesco com a serrilha, está serrilhado demais você olha para o horizonte e só vê escadas, rs. Espero que o Full não seja serrilhado assim.

Esse mapa da demo Métro, é bom demais, estou gostando tanto do game que só com esse mapa já não quero parar de jogar e o BF3 ta me lembrando muito o BF2 que foi o ultimo que joguei e me dediquei e pra mim era o melhor até então. Bad company é outra pegada, nem acho que se compara muito!

E BFBC 2 é full, BF3 ainda é Beta, então nem rola comparar nada ainda ;)

quem tiver afim de jogar me add depois!

abs;
 
Nem acho cara, achei a beta incrível e nem de longe faço essa comparação CODxBF, mesmo o modo rush sem Veículos nunca vai se comparar a COD, nada contra CoD mas BF deixa cod pegando poeira na minha opinião. Acho BF muito mas tático e quando se joga com conhecidos, da pra se fazer táticas e defender ou atacar o objeito de um jeito interativo que CoD já não permite.

Os gráficos estão lindos e da pra notar que a FrostByte 2 tem efeitos e detalhes muito bons, as armas e os models então nem se fala, o que achei grotesco com a serrilha, está serrilhado demais você olha para o horizonte e só vê escadas, rs. Espero que o Full não seja serrilhado assim.

Esse mapa da demo Métro, é bom demais, estou gostando tanto do game que só com esse mapa já não quero parar de jogar e o BF3 ta me lembrando muito o BF2 que foi o ultimo que joguei e me dediquei e pra mim era o melhor até então. Bad company é outra pegada, nem acho que se compara muito!

E BFBC 2 é full, BF3 ainda é Beta, então nem rola comparar nada ainda ;)

quem tiver afim de jogar me add depois!

abs;

Concordo com o amigo! Lembrem-se que o game é beta e acho até desnecessário a comparação entre console e PC... são plataformas totalmente diferentes e com limites também singulares. Negócio é aproveitar o que temos.
To doido pra chegar em casa e baixar, só vi ontem que o Beta foi liberado geral e baixei na madrugada.
A tarde to na Live!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo