Se engenheiro não pode reparar veículo pra que ele serviria?
Esse sistema de health que vc tá falando vai ser usado no Red Orchestra 2 que é mais voltado pra simulador que arcade. Nele se vc toma um tiro, começa a sangrar e morre depois de algum tempo.
COmprei ele tb e estou na espera.
Para colocar minas hehehe. :lol:
Acaba com a classe de engenheiro então... Seria muito melhor e contribuiria pra deixar o jogo mais equilibrado. É absurdamente tosco o cara consertar um veículo blindado com uma chavinha de boca (ou aquele "artefato mágico" do BC2).
Cara, eu jogo BF2 quase todo dia e faço muito uso dessa coisa bisonha de engenheiro reparar veículo. Eu jogo com tank e mato horrores. Quando eu vejo que a coisa aperta eu peço um supply (tb conhecido como "caixinha mágica" que conserta tudo num raio de 5 metros) pro comander ou então jogo uma cortina de fumaça, recuo, conserto o tank com, a "chave de boca".
Céus, que coisa tosca! :lol:
A única coisa que me mata no BF2 quando eu tô com tank é o helicóptero de ataque que na verdade é a coisa mais tosca que existe no BF2 pq o heli de ataque nada mais é do que um tank que voa (precisa de 2 tiros de tank pra destruir ele). Já o tank de verdade é pulverizado com 1 tiro do míssel TV. Ou então quando tem uns 3 ATs (anti-tank) atirando no tank ao msm tempo.
Aliás, além de diminuírem a energia e a potência do helicóptero, podiam acabar com essa outra tosquisse de ficar planando na base para consertar. E tb com a tosquisse de recarregar voando. Mas a Dice é tão incompetente que é melhor ñ esperar muita coisa.
O que os jogadores de BF2 observam no jogo é desesperador. Me faz pensar que só tem debilóide trabalhando nessa produtora.
O jogo é único e exclusivo (antes que alguém me pergunte pq eu jogo). Mas poderia ser infinitamente superior se ñ fosse tão bugado e desequilibrado.