Battlefield 3 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Bah, começei hoje a orçar um PC novo para mim. me rendeu dor de cabeça...

Mesmo com lojas e preços de internet, passou dos 4K só a CPU...

e meu medo, e ainda não rodar legal BF3...

dai vem a velha questão.... Por que não Gastar R$ 1.5K no XBOX Elite Top, ainda sobraria para comprar outra TV 42" Full HD....

Velho na boa, montar pc do zero sai caro mesmo mas 4 mil dilmas é um preço astronômico demais, nem sei o que você cotou aí, mas com certeza daria pra rodar 3 BF3s ao mesmo tempo lol, agora com 1,5k do xbox já da pra montar um PC da hora. E velho relaxa que BF3 não vai ser todo esse peso, com um processador de 4 núcleos e uma gpu mediana vai rodar tranquilo, eu mesmo com minha hd 4850 fuleira to mais esperançoso que você e muita gente por aí.
 
Última edição:
Só pra constata, eu acho que LIMITED EDITION é limited edition e mesmo que digam isso ou aquilo a LIMITED EDITION deve vir com o BTK E COM O PWP.
 
Velho na boa, montar pc do zero sai caro mesmo mas 4 mil dilmas é um preço astronômico demais, nem sei o que você cotou aí, mas com certeza daria pra rodar 3 BF3s ao mesmo tempo lol, agora com 1,5k do xbox já da pra montar um PC da hora. E velho relaxa que BF3 não vai ser todo esse peso, com um processador de 4 núcleos e uma gpu mediana vai rodar tranquilo, eu mesmo com minha hd 4850 fuleira to mais esperançoso que você e muita gente por aí.

Penso o mesmo cara:cool:, dessa ves nada de quad crossfirex hd6990 e nem placas entusiastas dual cpu phenom 2 x61100t(to mais pelos BULL) e 32gb ddr3 2000mh ram: gabinetes gigantes e refrigeração a hidrogenio :feelbad:
 
Só pra constata, eu acho que LIMITED EDITION é limited edition e mesmo que digam isso ou aquilo a LIMITED EDITION deve vir com o BTK E COM O PWP.

Exatamente, tá ali que você adquiriu o BF3 Limited Edition, e o Limited Edition vem tudo, não tem porquê se preocupar.

Fico até surpreso de constar no e-mail de alguns o PWP porque é algo que só quem comprou Limited Edition vai receber assim (como um produto) e o BTK nem se fala, nem lançou ainda.
 
Só pra constata, eu acho que LIMITED EDITION é limited edition e mesmo que digam isso ou aquilo a LIMITED EDITION deve vir com o BTK E COM O PWP.
Quem disse que não? Já foi dito, repetido e trepetido aqui que a Limited Edition dá direito ao Back to Karkand, e o PWP é firula que não vou explicar de novo pq já falei pelo menos 5 vezes, sem exagero.
Exatamente, tá ali que você adquiriu o BF3 Limited Edition, e o Limited Edition vem tudo, não tem porquê se preocupar.
Fico até surpreso de constar no e-mail de alguns o PWP porque é algo que só quem comprou Limited Edition vai receber assim (como um produto) e o BTK nem se fala, nem lançou ainda.
O jogo também não :haha:
 
Então pensei em algo assim:

Core I5 2500K + Cooler Master V8
Asus P8P67 Pro
2x Caviar Black 1TB
3x 2GB KingSton Hyper-X T1 DDR3 2000Mhz
Combo BluRay + LG
ATi Radeon PowerColor PCS+ HD6970 ( CrossFire X2 )
HD Corsair SSD 120GB FORCE
Corsair 650W PFC Ativo
Gabinete Cooler Master HAF9222

Então, seria essa a config. SOU 100% PC Gamer, só adiantando que meu comentário foi uma constatação.

E gritante a diferença da qualidade grafica dos PC contra os consoles, sem contar o mouse + teclado.
 
Crossfire de 6970 com fonte de 650w, sério? :megusta:
 
Então pensei em algo assim:

Core I5 2500K + Cooler Master V8
Asus P8P67 Pro
2x Caviar Black 1TB
3x 2GB KingSton Hyper-X T1 DDR3 2000Mhz
Combo BluRay + LG
ATi Radeon PowerColor PCS+ HD6970 ( CrossFire X2 )
HD Corsair SSD 120GB FORCE
Corsair 650W PFC Ativo
Gabinete Cooler Master HAF9222

Então, seria essa a config. SOU 100% PC Gamer, só adiantando que meu comentário foi uma constatação.

E gritante a diferença da qualidade grafica dos PC contra os consoles, sem contar o mouse + teclado.

Só uma dica, a controladora de memória dos Sandy Bridge é dual-channel, então é melhor comprar 2x4GB de RAM.

Se fosse você pegava uma Corsair 750W e duas 6950. De resto o PC tá bem equilibrado.
 
Quem disse que não? Já foi dito, repetido e trepetido aqui que a Limited Edition dá direito ao Back to Karkand, e o PWP é firula que não vou explicar de novo pq já falei pelo menos 5 vezes, sem exagero.
O jogo também não :haha:

Ah sim o PWP não, me desculpe mas mesmo assim, tá ali que vem, eu não me preocupo que não apareça no e-mail.

Aliás, o PWP é praticamente inútil, uma hora ou outra todos vão ter. Se fosse algo exclusivo eu me preocuparia.
 
Como pude reparar, o pessoal está falando que o beta é no começo de setembro, mas este deve ser o close beta.
Para quem comprou o limited edition e Medal of Honor vão ter acesso 48 hs antes do lançamento,
Nos EUA será lançado em 25 de OUTUBRO de 2011, no Brasil 28 de OUTUBRO de 2011.

EUA

Battlefield 3 for PC Download

PC-Download Available October 25, 2011


BRASIL
DETALHES DO JOGO

GÊNERO
Tiro
EDITOR
Electronic Arts
DATA DE LANÇAMENTO
28/10/2011
MARCA
Battlefield

Trocando em miudos, nós teremos acesso um dia após o lançamento lá nos EUA, ou seja 48 hs antes daqui.

é isso, ou estou enganado?

Alguém sabe???????????
 
No meu caso já é mais do que necessaria a troca, até pq o BC2 eu ja rodo com mta dificuldade e pra ajudar meu pc da assinatura tem serissimos problemas pra rodar o windows 7, e eu ainda uso o xp por causa disso. Tanto q só conseguirei jogar o BF3 no fim do ano, que é qdo eu trocarei de pc(MOBO, processador e memoria)
Mas ver povo com um Core da vida ja chorando é f.... kkkkk

quando vem época da troca é mais complicado... gasta muito no PC, mas é um "investimento" duradouro... por issoque sempre dou um jeito de fazer up aos poucos...

abs
 
Alguém sabe???????????
Se isso está no Origin, provavelmente é data pra lançamento oficial em mídia (o que não tinhamos até então). DD estará disponível para o mundo todo dia 25 :)
 
Se isso está no Origin, provavelmente é data pra lançamento oficial em mídia (o que não tinhamos até então). DD estará disponível para o mundo todo dia 25 :)

srsrrsrsr, para min o lançamento não fas tanta diferença assim se lança 25 eu fico até dia 28 baxando o jogo :laugh: minha net é uma :shit:
 
gente, é só ler, leiam o que tá escrito na página do jogo, que dúvida boba.
vcs realmente acham que a EA venderia uma coisa e entregaria outra?
na pior das hipóteses, caso vcs não recebam os bundles, vcs recorrem ao suporte e pronto.

Eh mas, perguntei na pagina anterior como acessar o suporte da EA. Pois to tentando entrar e ele nao reconhece minha conta do origin pra logar, nem pra enviar a senha novamente pro email e nem pra criar nova conta.

Se com preorder ja nao consigo acessar, imagina apos o jogo ser lancado. To querendo cancelar logo pra evitar confusao.
 
srsrrsrsr, para min o lançamento não fas tanta diferença assim se lança 25 eu fico até dia 28 baxando o jogo :laugh: minha net é uma :shit:
Por isso que todos torcem pra ter um pre-load :D Mesmo que tem conexão boa, com o congestionamento dos servidores no dia do lançamento deve rolar um pre-load uns 5 dias antes. (achismo)
 
No dia do lançamento vai da um master intupimento nos servers da ea pra faze download, eu quero meu pre load:muchwin:
 
Perguntei para este Brasileiro que mora nos EUA e vai em todas as conferencias de jogos, aguardo resposta!
o vídeo dele é em inglês mas como é brazuca, dá pra entender legal! Vou pedir para ele nos atualizar aqui no fórum se possível!
[video=youtube;Keu3mTgRkDY]http://www.youtube.com/watch?v=Keu3mTgRkDY&feature=player_detailpage#t=1200s[/video]

Perguntei também sobre como será o voip no jogo!
 
Última edição:
srsrrsrsr, para min o lançamento não fas tanta diferença assim se lança 25 eu fico até dia 28 baxando o jogo :laugh: minha net é uma :shit:
Se o jogo for de 8,5Gb eu fico um dia e meio sem mexer no pc, pra poder joga-lo!
Net de 600Kbps = :shit:
 
Crossfire de 6970 com fonte de 650w, sério? :megusta:

[pacman];1065218856 disse:
Só uma dica, a controladora de memória dos Sandy Bridge é dual-channel, então é melhor comprar 2x4GB de RAM.

Se fosse você pegava uma Corsair 750W e duas 6950. De resto o PC tá bem equilibrado.

Bem lembrado, vi um Kit da Corsair Dominator 2x 4GB mais acho mto tenso achar.

A CF-X de HD6970 da é sobra em 650W, camarada meu tem uma com CF-X de HD4890 que são estrupadoras de energia. e fica de boa!

Até pensei em algo mais simples, como só trocar minha HD4890 por uma HD6950... mais ficaria só adiando a compra do conjunto todo.

Apesar de que...tirando BF nenhum outro game tenho medo de rodar com a config atual, meu over tá mto tranquilo, Minha VGA encosta nas HD5850 e ganhas das GTX280...
 
Bem lembrado, vi um Kit da Corsair Dominator 2x 4GB mais acho mto tenso achar.

A CF-X de HD6970 da é sobra em 650W, camarada meu tem uma com CF-X de HD4890 que são estrupadoras de energia. e fica de boa!

Até pensei em algo mais simples, como só trocar minha HD4890 por uma HD6950... mais ficaria só adiando a compra do conjunto todo.

Apesar de que...tirando BF nenhum outro game tenho medo de rodar com a config atual, meu over tá mto tranquilo, Minha VGA encosta nas HD5850 e ganhas das GTX280...
Adiar a compra da segunda placa é bom rapaz, ela sai mais barata depois, uma 6950 vai aguentar os jogos atuais tranquilamente, quando a coisa começar a ficar mais pesada vc pega a segunda e BUM, vida nova ao PC pagando o que, 2/3 do que sairia comprando o par?

Da fonte eu acho que é muito no laço. As fontes da Corsair são ótimas, tenho uma de 550w que segura a 560ti Hawk OC (que pede fonte de 600w) e o resto da config da assinatura tranquilamente, mas vc pegar uma tão justa assim na sua config pode te forçar a trocá-la em um futuro upgrade.
 
Última edição:
Perguntei para este Brasileiro que mora nos EUA e vai em todas as conferencias de jogos, aguardo resposta!
o vídeo dele é em inglês mas como é brazuca, dá pra entender legal! Vou pedir para ele nos atualizar aqui no fórum se possível!
[video=youtube;Keu3mTgRkDY]http://www.youtube.com/watch?v=Keu3mTgRkDY&feature=player_detailpage#t=1200s[/video]

Perguntei também sobre como será o voip no jogo!

Muito bom cara também olhei o video e os comentarios, seria muito bom trazer alguem assim para o forum, ia sanar algumas duvidas do pessoal.
 
Bem lembrado, vi um Kit da Corsair Dominator 2x 4GB mais acho mto tenso achar.

A CF-X de HD6970 da é sobra em 650W, camarada meu tem uma com CF-X de HD4890 que são estrupadoras de energia. e fica de boa!

Até pensei em algo mais simples, como só trocar minha HD4890 por uma HD6950... mais ficaria só adiando a compra do conjunto todo.

Apesar de que...tirando BF nenhum outro game tenho medo de rodar com a config atual, meu over tá mto tranquilo, Minha VGA encosta nas HD5850 e ganhas das GTX280...

mas não precisa adiar
só compre uma 6970 agora e depois você decide se quer Xfire ou então trocar ela por um lançamento!
é o que eu vou fazer, também estou trocando de pc e vou pegar uma HD6970 ou GTX580
por enquanto é o suficiente, depois vejo se faço cross ou sli, ou pego uma totalmente nova :yes:
não faria xfire de cara assim!
 
mas não precisa adiar
só compre uma 6970 agora e depois você decide se quer Xfire ou então trocar ela por um lançamento!
é o que eu vou fazer, também estou trocando de pc e vou pegar uma HD6970 ou GTX580
por enquanto é o suficiente, depois vejo se faço cross ou sli, ou pego uma totalmente nova :yes:
não faria xfire de cara assim!


idem porem poder aquisitivo aqui mais baixo gtx 560 ti hehe !
 
Velho na boa, montar pc do zero sai caro mesmo mas 4 mil dilmas é um preço astronômico demais, nem sei o que você cotou aí, mas com certeza daria pra rodar 3 BF3s ao mesmo tempo lol, agora com 1,5k do xbox já da pra montar um PC da hora. E velho relaxa que BF3 não vai ser todo esse peso, com um processador de 4 núcleos e uma gpu mediana vai rodar tranquilo, eu mesmo com minha hd 4850 fuleira to mais esperançoso que você e muita gente por aí.

Então fique menos esperançoso. Mesmo CPU e uma HD4770. 1024x768 no 'possível' Low que o jogo oferece (Se bem que tá mais pra um Medium já que as sombras não mudavam) aqui ficou em torno de 20-30FPS como Attacker por causa das árvores e 25-40 como Defender.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo