Battlefield 3 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Senhores,

para orientar alguns desafortunados, as operadoras de cartão de crédito colocam um rank de pontos para cada plástico(cartão) que você possui. Caso você efetue compras em sites considerados "foco/alvo" de fraudes, elas podem e tendem a bloquear as compras internacionais por exemplo. Mesmo seu cartão já tendo efetuado compras internacionais antes e sendo liberado, elas podem deixar provisoriamente ou em definitivo suspensa as compras em sites internacionais. Digo isso pois passei por problema semelhante.
Existem duas soluções:
1- Contato com a operadora, o que provavelmente não resolverá pois o atendente apenas vai ler que a função crédito tá habilitada e vai dizer que o problema é no site.
2- Pedir outro cartão(plástico) e destruir o atual quando o novo chegar.

Infelizmente é assim prq quem coloca a trava bem da verdade é o banco e não a operadora, que apenas agradece a diminuição das fraudes.

Existe uma terceira solução mas que não atende ao grande público, por isso nem vale a pena citar.

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Tenho visto pessoas comentarem que compraram o jogo por R$ 99,00 outros por R$ 40,00 ... não entendi nada... não era só a EA(origim) que estava vendendo o jogo?!?!?! Qual a diferença das versões dos jogos?!

FALOWS E ALOHA!!
 
Consegui finalmente entrar no chat da EA criando outra conta, o cara la eh pilantra demais. Na cara de pau vem dizer q NAO tenho direito ao PWP! PQP EA!!!! Ta la na info da pre oder no origin!!!


+ BATTLEFIELD 3: PACOTE DE COMBATE FÍSICO

Use seu físico e a ajuda de um poder de fogo extra, como visto no trailer acima, ao fazer a reserva na Origin

• Type 88 LMG com Suporte de Duas Pernas
• Munição de Flechette para DAO-12
• Acesso no 1º Dia à Espingarda DAO-12
• Supressor de Flash para rifle de atirador SKS

+ BATTLEFIELD 3: BACK TO KARKAND

Receba um pacote de expansão completo do Battlefield ao fazer a reserva na Origin

• 4 mapas lendários do Battlefield 2 recriados em HD



Ja falei logo pra ele cancelar essa pre order ae, pagar 99 reais , esta semana que comprei, pra nao tem nem o back to karkand eh uma ***** total!!! Eles sao lerdos demais pra responder, to esperando ha 10 min so pra ele dizer q minha versao é a Preorder Promotion - Play4Free Beret and Gun apenas.
 
Última edição:
Eu nem vou mais me stressar em como vou rodar.

Já decidir, se não rodar na maquina atual vendo pro meu vizinho meio leigo, consigo pegar uma boa grana, coloco uns 1.5K em cima, e monto a maquina que montei acima.

e se rodar....MENOS mal! =D

Um curiosidade, na epoca do BattleField 2, a placa top do momento era a GeForce 6800Ultra e 7800GT.

Sendo que uma GeForce 6600GT/Radeon 9600XT dava folga tranquilamente de rodar o BF2 no full talo. e nos eventos só via 7800GT e 7600GT pra cima!



Em 2005 exatamente eu tinha uma 6800GT, era uma das tops de linha da epoca, a 6800XT e 7800/900gt foram lançadas em 2006 se não me engano.

Com a minha velha 6800GT eu rodava BF2 em 1280x1024 com tudo no máximo liso...

Mas o que isso tem haver? rsrsrsrs
 
Consegui finalmente entrar no chat da EA criando outra conta, o cara la eh pilantra demais. Na cara de pau vem dizer q NAO tenho direito ao PWP! PQP EA!!!! Ta la na info da pre oder no origin!!!

Ja falei logo pra ele cancelar essa pre order ae, pagar 99 reais , esta semana que comprei, pra nao tem nem o back to karkand eh uma ***** total!!! Eles sao lerdos demais pra responder, to esperando ha 10 min so pra ele dizer q minha versao é a Preorder Promotion - Play4Free Beret and Gun apenas.

mas no e-mail/compra de alguém veio discriminado o PWF + BTK ?

acho que no da maioria esta apenas as bagaças do play4free e dizendo ser limited edition. Ou seja, no dia que sair e não tiver essas coisas vai chover de gente chorando no chat e os caras vão liberar (ja guarda uma print da tela :D)
 
Consegui finalmente entrar no chat da EA criando outra conta, o cara la eh pilantra demais. Na cara de pau vem dizer q NAO tenho direito ao PWP! PQP EA!!!! Ta la na info da pre oder no origin!!!


+ BATTLEFIELD 3: PACOTE DE COMBATE FÍSICO

Use seu físico e a ajuda de um poder de fogo extra, como visto no trailer acima, ao fazer a reserva na Origin

• Type 88 LMG com Suporte de Duas Pernas
• Munição de Flechette para DAO-12
• Acesso no 1º Dia à Espingarda DAO-12
• Supressor de Flash para rifle de atirador SKS

+ BATTLEFIELD 3: BACK TO KARKAND

Receba um pacote de expansão completo do Battlefield ao fazer a reserva na Origin

• 4 mapas lendários do Battlefield 2 recriados em HD



Ja falei logo pra ele cancelar essa pre order ae, pagar 99 reais , esta semana que comprei, pra nao tem nem o back to karkand eh uma ***** total!!! Eles sao lerdos demais pra responder, to esperando ha 10 min so pra ele dizer q minha versao é a Preorder Promotion - Play4Free Beret and Gun apenas.

O back to karkand já esta incluido quando o nome é: LIMITED EDITION, está incluido dentro daquela caixinha que aparece, depois aparece a boina e shotgun pro battlefield free, ai sim, as vezes aparece o physical warfare, ai vc tem que ir clicando e cancelando até aparecer.
Só isso
 
Mas o atendente me confirmou que nao tenho direito ao PWP, apenas ao BF3. Nem o Back to karkand ele citou.

Entrei novamente no chat pra ouro atendente e ele fala que vai vir possivelmente como DLC pra mim.

Falei pra ele que se nao ta escrito na confirmacao, nao ta valendo. Agora ele ta cancelando, espero. A noite qndo voltar da facul, entro de novo pra saber se cancelaram mesmo.

Servico porco demais esse origin viu.

Steam ganha mesmo, oq ta no software eh o que ta no site. Sem margens de duvida.



Edit: Ja recebi confirmacao do canelamento

Detalhes do Cancelamento

Nome do produto: Battlefield 3™ Limited Edition
Quantidade cancelada: 1
Quantia: R$ 99,90


Adios Origin!!!
 
Última edição:
Olha o meu caso..

Eu mandei a "question":

bought yesterday by ORIGIN the Limited Edition. I wonder if I have won everything that was promised to those who bought in pre-order.

+ BATTLEFIELD 3: BACK TO Karkand
• Type 88 LMG Supported Two Legs
• Ammunition Fléchette to DAO-12
• Access in a Day the DAO-12 shotgun
• Flash suppressor for SKS sniper rifle

Because my email receive dont explain it....

Thanks

Eles responderam agora:

Hello,

Thank you for writing to Electronic Arts customer support.

I would like to inform you that if you preorder the game then you will get below mention items.

Pre-order through Origin: Free standard shipping, Play4free items (807S shotgun and beret), Early beta access & physical warfare pack (PC Digital Download only).
Pre-order through Gamestop: Physical Warfare Pack (Includes Type 88 LMG, Flechette Ammo, DAO-12 shotgun and flash suppressor)

Pre-order through Amazon: Dog tag pack (set of 10 dog tags)

Pre-order through Best Buy: Specact Kit upgrade (set of 8 multiplayer skins)

You can also visit the below mention link to know further.

http://www.battlefield.com/battlefield3/1/pre-order-offers

Should you have any further questions, please take a moment to review our Knowledge Base site at http://support.ea.com or do let us know.

Sincerely,

EA Rep Roberto
Electronic Arts

Agora alguem traduza por favor...thanks
 
O back to karkand já esta incluido quando o nome é: LIMITED EDITION, está incluido dentro daquela caixinha que aparece, depois aparece a boina e shotgun pro battlefield free, ai sim, as vezes aparece o physical warfare, ai vc tem que ir clicando e cancelando até aparecer.
Só isso

Na boa, como eu ia imaginar q tinha q ficar clicando e cancelando ate aparecer o PWP? Se no site de primeira ja aparece o PWP, pena que pelo site da erro no fim da compra. Teve q ser pelo origin.
 
Pessoal, tem algum lugar pra comprar a versão LIMITED EDITION BOX?

Esse jogo merece DVD, capinha e etc :p
 
Pois é, não queria ter que fazer pela origin porque teria que dar a ele a senha e tal, mas já que é assim, assim será. :orly:
Falei, troca por uma temporária, tipo "CompraAeMeu", depois troca de volta :yes:
No Full Name esta meu nome completo. Fora isso, abrindo essa pagina ja aparece "Oi, pbsk8". Logo, meu User Name é pbsk8, assim como mostra no Origin.

Mas pra logar aqui https://customersupport.ea.com/loginapp/cp/login.do pede nome de usuario e senha. No Software Origin eu logo normal, no site do Origin eu logo normal. Mas pra entrar no support da EA, chega nessa parte pedindo nome de usuario e senha de novo nao sei porque! :(

E agora o que faço apos ver o Full Name?
Loga com o e-mail, ele é seu login.
Você diz isso porque certamente não tem uma placa de som com driver REALTEK.
Quem tem sabe do que estou falando.
Isso é só no BC2, nesse jogo que cagaram no pau legal. :haha:
Pois é, não queria ter que fazer pela origin porque teria que dar a ele a senha e tal, mas já que é assim, assim será. :orly:
Falei, troca por uma temporária, tipo "CompraAeMeu", depois troca de volta :yes:
No Full Name esta meu nome completo. Fora isso, abrindo essa pagina ja aparece "Oi, pbsk8". Logo, meu User Name é pbsk8, assim como mostra no Origin.

Mas pra logar aqui https://customersupport.ea.com/loginapp/cp/login.do pede nome de usuario e senha. No Software Origin eu logo normal, no site do Origin eu logo normal. Mas pra entrar no support da EA, chega nessa parte pedindo nome de usuario e senha de novo nao sei porque! :(

E agora o que faço apos ver o Full Name?
Loga com o e-mail, ele é seu login.
Você diz isso porque certamente não tem uma placa de som com driver REALTEK.
Quem tem sabe do que estou falando.
Isso é só no BC2, nesse jogo que cagaram no pau legal. :haha:
...Tenho visto pessoas comentarem que compraram o jogo por R$ 99,00 outros por R$ 40,00 ... não entendi nada... não era só a EA(origim) que estava vendendo o jogo?!?!?! Qual a diferença das versões dos jogos?!

FALOWS E ALOHA!!
Não, tem outras lojas vendendo também, mas poucas e na mesma faixa de preço (variação de até R$15). O que rola são cupons de desconto, lojas de venda de keys e também umas maracutaias legalizadas.
Consegui finalmente entrar no chat da EA criando outra conta, o cara la eh pilantra demais. Na cara de pau vem dizer q NAO tenho direito ao PWP! PQP EA!!!! Ta la na info da pre oder no origin!!! ... Ja falei logo pra ele cancelar essa pre order ae, pagar 99 reais , esta semana que comprei, pra nao tem nem o back to karkand eh uma ***** total!!! Eles sao lerdos demais pra responder, to esperando ha 10 min so pra ele dizer q minha versao é a Preorder Promotion - Play4Free Beret and Gun apenas.
PWP não tem nada a ver com Back to Karkand manolo :poker:
... Adios Origin!!!
Adios BF3 então :neutral:
 
Olha o meu caso..

Eu mandei a "question":

bought yesterday by ORIGIN the Limited Edition. I wonder if I have won everything that was promised to those who bought in pre-order.

+ BATTLEFIELD 3: BACK TO Karkand
• Type 88 LMG Supported Two Legs
• Ammunition Fléchette to DAO-12
• Access in a Day the DAO-12 shotgun
• Flash suppressor for SKS sniper rifle

Because my email receive dont explain it....

Thanks

Eles responderam agora:

Hello,

Thank you for writing to Electronic Arts customer support.

I would like to inform you that if you preorder the game then you will get below mention items.

Pre-order through Origin: Free standard shipping, Play4free items (807S shotgun and beret), Early beta access & physical warfare pack (PC Digital Download only).
Pre-order through Gamestop: Physical Warfare Pack (Includes Type 88 LMG, Flechette Ammo, DAO-12 shotgun and flash suppressor)

Pre-order through Amazon: Dog tag pack (set of 10 dog tags)

Pre-order through Best Buy: Specact Kit upgrade (set of 8 multiplayer skins)

You can also visit the below mention link to know further.

http://www.battlefield.com/battlefield3/1/pre-order-offers

Should you have any further questions, please take a moment to review our Knowledge Base site at http://support.ea.com or do let us know.

Sincerely,

EA Rep Roberto
Electronic Arts

Agora alguem traduza por favor...thanks

Ele disse que você vai ganhar tudo que você perguntou + entrega grátis, Play4free items (807S shotgun and beret), acesso ao beta & physical warfare pack (PC Digital Download only).
 
bah, pessoal direto perguntando a respeito da compra e Origin e tudo mais, ateh me preocupei, comprei mesmo, tah tudo certo??? Imagem abaixo...

 
Este? Bom, não diz nada sobre ser o Limited Edition, além de estar indisponível :(
O limited edition vai ser igual ao dos comprados Na origin ou outro seriviço, só que só começaram a enviar dia 07/11 !
 
DICE talks about weapon customization in new blog post

battlefield-3-rifle.jpg


DICE has posted a new entry on their Battleblog, where they go into details regarding the weapons and weapon customization in Battlefield 3. As we know, there are 50 weapons in Battlefield 3, and each main weapon has three customization slots, which can be used for barrel, grip and optics accessories.
DICE describes how a carbine rifle can be upgraded with a 4X scope and heavy barrel for long range combat, or it can be equipped with a suppressor, fore-grip and holographic sight for close quarter combat. The image above shows the two versions of the same carbine rifle.
Unlike Bad Company 2, Battlefield 3 weapon unlocks are a bit different, as you will unlock accessories (optics, barrels etc.) for each weapon, rather than unlock them in general for use in all weapons. This means the more you play with a weapon, the more unlocks you get for that specific weapon.
You can read more on the Battlelog entry here.

===

Eu achei ANIMAL!!!! putz
 
Última edição:
Na boa, como eu ia imaginar q tinha q ficar clicando e cancelando ate aparecer o PWP? Se no site de primeira ja aparece o PWP, pena que pelo site da erro no fim da compra. Teve q ser pelo origin.
não tem que ficar clicando e cancelando nada, o fato de não aparecer no email da compra ou seja lá onde for, não invalida o que está escrito na descrição do produto que tá a venda.
esse é o produto que tá a venda no Origin (programa):
21jvr68.jpg

vc só perdeu o seu tempo cancelando o pre-order. :haha:
 
Então, eu já tinha encontrado nesta loja, mas como disse no post acima, eu gostaria de adquirir a versão LIMITED EDITION, para ter direito aos conteúdos extras desta versão.

Aí no site não fala nada, acredito ser a versão "Standard" do BF3.
Conteúdo, no singular, Limited Edition só garante o Back to Karkand (que é o que mais importa no final das contas, já que será uma expansão vendida separadamente depois)
DICE talks about weapon customization in new blog post
http://bf3blog.com/wp-content/uploads/2011/08/battlefield-3-rifle.jpg
DICE has posted a new entry on their Battleblog, where they go into details regarding the weapons and weapon customization in Battlefield 3. As we know, there are 50 weapons in Battlefield 3, and each main weapon has three customization slots, which can be used for barrel, grip and optics accessories.
DICE describes how a carbine rifle can be upgraded with a 4X scope and heavy barrel for long range combat, or it can be equipped with a suppressor, fore-grip and holographic sight for close quarter combat. The image above shows the two versions of the same carbine rifle.
Unlike Bad Company 2, Battlefield 3 weapon unlocks are a bit different, as you will unlock accessories (optics, barrels etc.) for each weapon, rather than unlock them in general for use in all weapons. This means the more you play with a weapon, the more unlocks you get for that specific weapon.
You can read more on the Battlelog entry here.

===

Eu achei ANIMAL!!!! putz
*Cof CoD Cof* :coolface:
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo