• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Battlefield 3 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
"Battlefield 3 Open Beta"
sem as aspas :orly:

:yes:

edit: no txt do torrent dizia pra renomear para TRIAL BETA no fim, mas não funcionou e o origin começou a baixar pra pasta com o nome que disse ali emcima :p
daí cancelei, apaguei tudo, criei a pasta nova e colei tudo dentro, e deu certo

funfo!!! mas o download foi para 98,8% :poker:


vo aproveitar e tomar um banho pq cheguei do trampo direto para o pc que nem um tarado!! :haha:
 
Alguém conseguiu editar as teclas? Jogo na setinha... :feelbad:
 
triste :( alguma key para mim ?
 
The best fucking FPS evah!
:mondie::mondie::mondie::mondie::mondie::mondie::mondie::mondie::mondie::mondie:

Só isso que posso dizer.
Sensação de controlar um soldado daquele é fora do comum, nunca vi/senti isso em outro FPS.

Agora, com licença, que preciso voltar a jogar.

Mesma sensação aqui, apesar de FPS ser tudo parecido esse tem um "Q" diferente principalmente na movimentação (Apesar de umas coisas estranhas tipo o prone+fire e a corridinha em diagonal CoD like), é tudo muito suave, muito real. Gostei pacas. :yes:

E a sensação de atirar com aquelas armas do jogo também é uma maravilha. Adorei a M27, que arma meu dêlz, que arma. :mondie:

Só não saquei direito o unlock, tem unlock por level geral, por pontos de classe, por facção, por armas **** confusão, sei que liberei gadgets só para a AK do assault russo.
 
Galeera, não precisa fica no Matchmakiiiing!!!

Lá em cima no site tem Multiplayer > Server Browser, e depois abre o filtro, selecione lá
Free Slot:
[X] 1-5


tá cheio de server pra jogar --'

cara to vindo aqui pra dizer te amo kkkkkkkkkkkkkkk

estou jogando graças a vc!!!! qualificado


UAheUAheuAHEUAHEUAE
Pois é, eu estava sofrendo do mesmo jeito até fuçar e achar o Server Browser...
O que tem de server vazio, dá pra escolher com calma ainda kkkk

E a galera mó sofrendo, reclamando de server cheio...

------------

Eu só ainda to sofrendo com jogo fechando, quinta vez seguida... maaaas, sou brasileiro né, não desisto nunca!!

Ouvi dizer que tem um Driver Beta da nvidia, pro BF3, se alguém puder passar o link, ficaria grato!
 
"Battlefield 3 Open Beta"
sem as aspas :orly:

:yes:

edit: no txt do torrent dizia pra renomear para TRIAL BETA no fim, mas não funcionou e o origin começou a baixar pra pasta com o nome que disse ali emcima :p
daí cancelei, apaguei tudo, criei a pasta nova e colei tudo dentro, e deu certo

aqui tem 2 pastas origin game
e abaixo a origin
qual pasta colar?
 
Galera, da uma ajuda ai, to preucupado, porque pus meu login e senha nessa budega aí e to com medo de ser fake pra robar senha do origin!

No canto tem o cadeado de proteção e criptografado em 256bits, concerteza é confiavel!
 
Mesma sensação aqui, apesar de FPS ser tudo parecido esse tem um "Q" diferente principalmente na movimentação (Apesar de umas coisas estranhas tipo o prone+fire e a corridinha em diagonal CoD like), é tudo muito suave, muito real. Gostei pacas. :yes:

E a sensação de atirar com aquelas armas do jogo também é uma maravilha. Adorei a M27, que arma meu dêlz, que arma. :mondie:

Só não saquei direito o unlock, tem unlock por level geral, por pontos de classe, por facção, por armas **** confusão, sei que liberei gadgets só para a AK do assault russo.

A jogabilidade ta a mesma do Bad Company 2 ?
 
Pq no meu origin nao apareceu nada para eu baixar ?
 
Pessoal das GTX 560Ti como esta a performance no mapa q é aberto, aqui peguei minimo de 28 fps, acho melhor desligar algumas coisas la nas opçoes.
 
aqui tem 2 pastas origin game
e abaixo a origin
qual pasta colar?

aqui só tem uma :eek:
cola nas 2 ahuauhuhass

entra em origin games > cria a pasta "Battlefield 3 Open Beta"
e cola dentro disso o conteudo do torrent(as pastas avulsas todas mesmo, não a pasta inicial que engloba tudo)

se tem 2 pastas, mande o origin comecar o download e veja aonde ele vai criar a pasta! pronto....dai cancele, feche o origin, apague tudo, cole seu conteúdo
e boa jogatina :yes:

A jogabilidade ta a mesma do Bad Company 2 ?

já gostava da do BC2, essa achei mais fluída ainda!
só está beeeem mais difícil atingir os alvos a distancia, recoil monstro(não que isso seja ruim)
 
Toda hora dando Connection Lost. Quando eu libero uma arma essa ***** cai, dai eu perco...
 
A jogabilidade ta a mesma do Bad Company 2 ?

Muito menos travada, tá um misto muito feliz de BC2 e CoD.

Como eu disse tem a corridinha em diagonal do CoD, o prone ele meio que mergulha no chão (Sem falar que dá para sair atirando no percusso, mas não chega a ser tão apelão quanto o CoD que todo mundo vive se jogando no chão para atirar), a velocidade de prone>stand (e vice-versa) é muito rápida, o esquema de pular obstáculos baixos está bem legal, o personagem é muuuuuito ágil (ágil até demais para quem está carregando equipamento de combate), o pulo não tá chato igual o BC2 (leia-se nada de gazelas). Enfim, muito bom mesmo.

No último server que joguei o FF estava ON (matei um friend sem querer na hora do susto), crossair OFF e 3D Spot OFF, mas minimapa ON, dano normal e spot no minimapa ON, igualzinho o BF2, perfeito. :yes:

Só achei estranho que quando um MCOM é ativado não fica piscando no mapa qual é, ficou tenso para saber qual desativar. :lol2:
 
Depois de 2 horas... 4 e-mail enviados e 2 desconects do Chat... finalmente enviaram minha Key....

Baixando essa budega!
 
Outra coisa, tem muito Bug de textura, já vi nego entrando no chão, o clip de bala flutuando de lado do personagem que me matou, texturas piscando quando movimenta a câmera muito rápido (Acontece dependendo do server, pura sorte, no caso azar).

Sem falar que o jogo está claramente ainda não muito bem otimizado, meus FPS estão práticamente os mesmos usando a configuração padrão (tudo High, umas paradas ligadas, e aquele post AA medium) para tudo no Low. (O que para mim é bom estou com tudo no High com mínima de 30epoucosFPS).

Vou reportar tudo la no fórum. :yes:

EDIT: E quem achava ruim diferenciar amigo de inimigo no BC2 vai sofrer no BF3. :haha:

Eu pelo menos estou achando os models muito iguais. Só atiro quando percebo que não aparece um nomezinho azul ou verde em cima.
 
Última edição:
Rodando no pc da assinatura, no campo aberto tive que reduzir pra screen que ta mostrando as config, no aberto tava rodando perto de 40fps (esqueci de tirar screen de campo aberto :lol:)

Preciso configurar melhor, mas o servidor tava lagando muito :yucky:








Tá 10 (pra mim)

(agora que vi a screen e sei o pq reduzia pra janela em toda partida, TEM a opção fullscreen, eu ficava apertando alt+enter AUhUHAuHUAu)
 
Última edição:
Depois de 2 horas... 4 e-mail enviados e 2 desconects do Chat... finalmente enviaram minha Key....

Baixando essa budega!

Que sofrimento ai em chackall, suporte da EA deve ta um caos hoje.
 
CARALH .... vi uns videos na net o jogo ta f0d@ msm , mais nego é mt nub so morria nos videos q eu vi , o cara dava uns 5 tiros de sniper pra matar 1 ....
Pow graficos tão bons pra cacete "pena q o pc q vou montar vai rodar tudo no minimo :damn::damn: " "Que ódio no minimo vai ser um fora da realidade"
 
E a sensação de atirar com aquelas armas do jogo também é uma maravilha. Adorei a M27, que arma meu dêlz, que arma. :mondie:

Particularmente, eu achei que a mira centralizada ficou mais difícil no BF3 do que no BC2.
O coice daquelas porras é forte demais. Eu dou 3 tiros e a arma dá um 180º. :damn:

Mas tô pegando o jeito.
A movimentação tá muito real. Adoro jogo assim, que balança a visão em qualquer movimento brusco que a gente faz.
Realismo = tudo. :muchwin::joia::nerd:
 
lol, o site não atualiza em tempo real o seu rank?
Tirando isso, eu só posso dizer que a EA e a Dice atingiram a Perfeição!!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo