• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Battlefield 3 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Veja a diferença de BF3 entre PC e PS3!!!

[video=youtube;AGbo50Ar420]http://www.youtube.com/watch?v=AGbo50Ar420&feature=player_embedded[/video]
 
Entrei no Caspian 2 vezes e deu Crash! M3RDA

Porra, ta mto melhor os fps no caspian.
 
Affffffffffffffffffffff estou sem internet em casa, Speedy filadaputa que está indisponível >.<
Ja fiz de td, até comprei antena pra puxar sinal, e nada...tudo pra poder jogar BF3

:okay:
 
Como mudar o FOV para 90:

- Dentro da pasta Documentos, vá na pasta "Battlefield 3 Open Beta\Settings" e procure o arquivo "PROF_SAVE_body".
- Abra-o usando um editor hex, ou o Notepad++. (Se usar o bloco de notas normal irá dar problema no jogo!)
- Na terceira linha você irá encontrar "70.000000". Mude para "90.000000". Salve o arquivo.
- 90 parece ser o máximo, qualquer coisa além disso e o jogo não abrirá.

Tem mais um monte de configurações nesse arquivo. Já tem até um cara trabalhando num programa pra editar as opções desse arquivo.
 
Última edição:
Poutz se ainda estão testando o Caspian, faltando menos de 1 para o lançamento do jogo, o que esperaremos do jogo full ? 0.o
 
zh1nt0
This is why we can´t have nice things.. #leakingpasswordsnotcool
4 minutos atrás de web


Eu ri hauHAuHAuHA

auhauhauhu



Poutz se ainda estão testando o Caspian, faltando menos de 1 para o lançamento do jogo, o que esperaremos do jogo full ? 0.o

mas pelo o que entendi eles estão testando os servers.. não o mapa..
 
A senha é Appletini?

Aqui não funfa? Tem que ser em algum server especifico? Qual a senha?
 
Toda vez que entro em um server da disconnect, tá impossível de jogar. Alguém mais com o mesmo problema ?
 
Toda vez que entro em um server da disconnect, tá impossível de jogar. Alguém mais com o mesmo problema ?

Tenta desligar o uPnP do seu router, eu não tive esse problema mais varias pessoas no forum da EA falaram que resolveu. ;)
 
O Caspian Border aqui puxa muito meu fps, ta louco. Deve ser o processador, ontem eu estava com problemas de fps no Métro, hoje eu rodei de boa, com fps 40-60 fora e 50-90 dentro. Mas no Caspian o fps fica 25-40, também o mapa deve puxar muito do processador, muito objeto na tela de uma só vez. Vou pegar um processador melhor e vou ver se é isso mesmo.

EDIT: Eu estava querendo ver a temperatura da VGA in-game, qual programa vocês me recomendam? Eu esqueci o nome desse ai que vocês usam :lol:
 
O Caspian Border aqui puxa muito meu fps, ta louco. Deve ser o processador, ontem eu estava com problemas de fps no Métro, hoje eu rodei de boa, com fps 40-60 fora e 50-90 dentro. Mas no Caspian o fps fica 25-40, também o mapa deve puxar muito do processador, muito objeto na tela de uma só vez. Vou pegar um processador melhor e vou ver se é isso mesmo.

EDIT: Eu estava querendo ver a temperatura da VGA in-game, qual programa vocês me recomendam? Eu esqueci o nome desse ai que vocês usam :lol:

evga precision ou msi afterburner
 
Tenta desligar o uPnP do seu router, eu não tive esse problema mais varias pessoas no forum da EA falaram que resolveu. ;)

Valeu cara, desabilitei aqui, vamos ver se volta ao normal agora.

Edit: Ficou perfeito agora, mais uma vez obrigado pela ajuda.
 
Última edição:
alguem sabe se saiu update nessas horas????

Não, quando vc clica pra atualizar o jogo ele baixa o jogo inteiro novamente e aparentemente é o mesmo.

Aqui coloquei pra procurar update e ele baixou um de 3,9GB

e sem sacanagem antes tava jogando em 1600x900 pq em 1080p ele ficava bugando, dando um lag de fisica....nao sei explicar direito

agora ta tranquilo em 1920x1080

pode ser q tenha reinstalado tb e nem seja um update
mas resolveu meu problema

caso tenha problema tenta ai
 
Bem, o meu grande problema aqui são as travadas. Qndo começa a travar, não tem quem faça parar.

O HD fica lendo direto. Ontem eu acahva que era swap, já que eu só tava com 3gb de HD (não sei pq, tinha mais). Aí desinstalei umas paradas, agora tem 40gb só pro BF3.

Entrei em Casper, liso liso. Mas aí começa o jogo a travar, o HD fica lendo sem parar.

Na metro isso acontece depois do primeiro ataque concluído. Ao entrar no metro em si. O HD começa a ler sem parar. E o jogo vai travando junto.

Acontece isso aí também?

Alguém com isso?
 
Alguém com isso?

Nada aqui chico, ontem joguei praticamente 3 horas direto e sem travamentos ou quedas, inclusive filmei só estou com preguiça de editar...
 
Aqui coloquei pra procurar update e ele baixou um de 3,9GB

e sem sacanagem antes tava jogando em 1600x900 pq em 1080p ele ficava bugando, dando um lag de fisica....nao sei explicar direito

agora ta tranquilo em 1920x1080

pode ser q tenha reinstalado tb e nem seja um update
mas resolveu meu problema

caso tenha problema tenta ai

blz quando eu chegar em casa vejo isso
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo