Battlefield 3 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Hamas, como tá o desempenho com essa sua HD5970??

parte aberta no metro está entre 60 e 80 na parte interna está de 100 pra cima.
por enquanto está dando p/ jogar de boa todo em ultra sem filtros, vamos ver a versão final.
acho que o processador que vai trabalhar bastante.
 
Ta impossivel jogar, ele não mostra o ping in game.

Toda hora morro de one shot por causa do lag.
 
Chegay todo faceiro em casa pra jogar, vim o mais rápido possível e não funciona essa bosta, fica dando um maldito erro de jogo genérico lá e seguindo indicações de meus "amigo", estou baixando essa ***** novamente a incríveis 250Kbps/s, só amanhã novamente vou poder tentar jogar... PQP EA e Origin, vão tomar no ¨%&$¨&%
 
o beta...sendo beta...
 
Algumas SS's do Caspian Border:

bf32011092815400970.jpg


bf32011092815502401.jpg


bf32011092815483544.jpg


bf32011092815430234.jpg


bf32011092815422170.jpg


bf32011092815411469.jpg
 
Que porcaria, não termino uma partida sem a droga do beta fechar... Fail total, essa parada de browser vai trolar a full e vai ser uma dor de cabeça do caramba!

Lamentável!
 
Que porcaria, não termino uma partida sem a droga do beta fechar... Fail total, essa parada de browser vai trolar a full e vai ser uma dor de cabeça do caramba!

Lamentável!
Pensa assim , você ainda tá jogando , e eu que comprei e não recebi a key e já perdi as 48 horas?
 
Pensa assim , você ainda tá jogando , e eu que comprei e não recebi a key e já perdi as 48 horas?

tu não faz a ideia dos nervos que eu estou passando... queria não ter recebido essa porra!
 
esse jogo ta bom d+......tudo q eu esperava se concretizou......aleluia hehehehe

agora corrijam os bugs
 
Que porcaria, não termino uma partida sem a droga do beta fechar... Fail total, essa parada de browser vai trolar a full e vai ser uma dor de cabeça do caramba!

Lamentável!
Não tive problemas, browser 100%!
E ainda da pra ver os stats e tal...curti muito!
 
interessante é que aqui o Battlelog está funcionando 100%, aliás gostei para caramba dele, cheio de informações interessantes.

finalmente consegui jogar o Caspian Border, aliás acabei de sair do server, deu trabalho mas consegui derrubar dois jatos com a AA do LAV....






espero que na versão final eles arrumem esse bug do vídeo, to rodando com tudo no Ultra e a qualidade é a mesma do low oO
 
Chegay todo faceiro em casa pra jogar, vim o mais rápido possível e não funciona essa bosta, fica dando um maldito erro de jogo genérico lá e seguindo indicações de meus "amigo", estou baixando essa ***** novamente a incríveis 250Kbps/s, só amanhã novamente vou poder tentar jogar... PQP EA e Origin, vão tomar no ¨%&$¨&%

Eu tive que formata o pc dava um erro louco, o jogo não iniciava.
jogar em server br e bom que não tem lag, mas só tem acéfalo rsrsrs
 
caspian border ta foda mesmo mano,acho que joguei com o oni e nem percebi auhsaushsau
 
Esse beta tá uma CACA total , gringos em geral reclamando muito também

Joguei no Ultra e não gostei nem um pouco do que vi , se continuar assim BC2 vai continuar vivo por um bom tempo

Aposto que vai sair do jeito que tá , pesado , bugado , sem sal , etc

daqui 1 ano eles arrumam isso com milhares de patchs

sabe o melhor a se fazer , vou cancelar meu pré - order e aguardar prá ver o que vira isso
 
Falaram tanto que o game seria pessado e rodei aqui com a minha HD5770 com tudo no High. Redondinho.

Depois vou jogar algumas coisas no ULTRA. Ontem um cara falou que fez e rodou normalmente.
 
caspian border ta foda mesmo mano,acho que joguei com o oni e nem percebi auhsaushsau

passa seu origin ae luquinhas, eu acho que te vi lá mas não tenho certeza tbem!!! :lol2:


Esse beta tá uma CACA total , gringos em geral reclamando muito também

Joguei no Ultra e não gostei nem um pouco do que vi , se continuar assim BC2 vai continuar vivo por um bom tempo

Aposto que vai sair do jeito que tá , pesado , bugado , sem sal , etc

daqui 1 ano eles arrumam isso com milhares de patchs

sabe o melhor a se fazer , vou cancelar meu pré - order e aguardar prá ver o que vira isso

tá certo, jogo completamente sem sal, principalmente no caspian border :bottini:

Falaram tanto que o game seria pessado e rodei aqui com a minha HD5770 com tudo no High. Redondinho.

Depois vou jogar algumas coisas no ULTRA. Ontem um cara falou que fez e rodou normalmente.

tirando que os gráficos estão travados né, quero depois que sair o full :lied:
 
Última edição:
é lucasfmunhoz,eu acho que passei de carrinho do lado do seu lav,vc tava atirando freneticamente contra os caças
 
Falaram tanto que o game seria pessado e rodei aqui com a minha HD5770 com tudo no High. Redondinho.

Depois vou jogar algumas coisas no ULTRA. Ontem um cara falou que fez e rodou normalmente.

Amigo o jogo tá pesado sim
Coloca no ULTRA prá vc ver

aqui com a config abaixo tem quedas abaixo de 30 fps em caspian border
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo