Battlefield 3 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Caspian Border todos os 27 servers precisam de senha, eh pq ta fechado pra testers??
 
essa *****

fica join de server e nao entra no servidor


alg outro esta com o msm prob ????
 
Galera... vi um kra falando em um server que saiu uma atualização para o BETA...

Que é só baixar no Origin... mas pedi pro Origin atualizar meus jogos e ele não baixou nada...

Alguém sabe se existe alguma atualização???
 
alguem sabe que horas o open beta vai começar a valer?
 
passa seu origin ae luquinhas, eu acho que te vi lá mas não tenho certeza tbem!!! :lol2:




tá certo, jogo completamente sem sal, principalmente no caspian border :bottini:


não foi só eu que não gostei , tem muitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa gente que não gostou

tanto gringos como brasileiros , é só ler o tópico

se vosse joga qualquer caca que lança no mercado sinto muito por você

Beta pesado , bugado , duvido que vai mudar muito prá versão final , já que falta menos de 1 mês

a EA não iria colocar uma coisa prá gente jogar tão diferente da versão final , sendo que seria um tiro no próprio pé

eu adoro BC2 , mas não engulo esse Beta não
 
Eu estava lendo uma conversa no jogo e um cara falou que as configurações ULTRA na realidade são High. Não sei se ele é um dos "DICE Team" :lol:, parecia que sim, ele estava respondendo todas as perguntas lá. Eu acredito que é isso sim também, eles não falariam para pegar DUAS GTX 580, eles falariam pelo menos uma, qualquer placa ta rodando o jogo no "Ultra" sem problemas.. Acredito que os gráficos da versão full vão ser mais pesados, nem tanto para usar SLI de GTX 580 para rodar no Ultra, mas deve ficar mais pesado sim.
 
Galera... vi um kra falando em um server que saiu uma atualização para o BETA...

Que é só baixar no Origin... mas pedi pro Origin atualizar meus jogos e ele não baixou nada...

Alguém sabe se existe alguma atualização???

Clica com o direito no Beta no Origin e pede pra verificar atualização, ae acha uma, só que nao baixei ainda, muito estranho o mesmo tamanho do jogo.
 
Estou gostando do que estou vendo, jogo bonito pacas.
Que pena que mal consigo jogar por causa desse speedy nojento, a cada dia que passa essa ***** da telefonica está pior, não consigo matar um cara fazendo zig zag na frente.
 
Galera... vi um kra falando em um server que saiu uma atualização para o BETA...

Que é só baixar no Origin... mas pedi pro Origin atualizar meus jogos e ele não baixou nada...

Alguém sabe se existe alguma atualização???

Aqui apareceu sim
 
Eu estava lendo uma conversa no jogo e um cara falou que as configurações ULTRA na realidade são High. Não sei se ele é um dos "DICE Team" :lol:, parecia que sim, ele estava respondendo todas as perguntas lá. Eu acredito que é isso sim também, eles não falariam para pegar DUAS GTX 580, eles falariam pelo menos uma, qualquer placa ta rodando o jogo no "Ultra" sem problemas.. Acredito que os gráficos da versão full vão ser mais pesados, nem tanto para usar SLI de GTX 580 para rodar no Ultra, mas deve ficar mais pesado sim.

Mas se for é burrice deles, deveriam deixar o Ultra desabilitado, tipo opção apagada.

Será que a DICE confia tanto assim no sucesso do jogo pra lançar um BETA tão bugado assim? (eu não joguei ainda, mas pelos comentários dá pra ter uma idéia).
 
Cara eu gostei muito! Nem joguei o caspian border ainda mas mesmo no op metro já da para perceber que o time tem que ter estratégia para ganhar, tanto para defender quanto para ganhar, muito bom o game por mim compensou o pre-order :) eu to jogando no high com todos filtros no max e sem lag algum, e achei os gráficos bonitos :D sei lá, nem perderia tempo, gosto é que nem cu cada um tem o seu ou que nem braço uns tem outros não... mas enfim jogão por mim :)
E em relação aos bugs até o lançamento oficial muitos serão corrigidos e provavelmente alguns vão passar, mas paciência!
 
Tá bem pesado mesmo, coloco o jogo no Low ou no Ultra o gráfico fica igual e o FPS também.
Caspian Border em alguns servers você anda teletransportando, fora que fica metade dos players na base disputando 2 jatos.
Bugs de mais ta louco, teve uma hora que eu cai em baixo do mapa e fiquei andando la, tirando o resto que o pessoal já falo.
Fica díficil, se nesses 2 mapas já está um Caos imagine no resto.

DICE que rale a cabeça pra arrrumar isso aí, porque senão já era.
 
passa seu origin ae luquinhas, eu acho que te vi lá mas não tenho certeza tbem!!! :lol2:




tá certo, jogo completamente sem sal, principalmente no caspian border :bottini:


não foi só eu que não gostei , tem muitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa gente que não gostou

tanto gringos como brasileiros , é só ler o tópico

se vosse joga qualquer caca que lança no mercado sinto muito por você

Beta pesado , bugado , duvido que vai mudar muito prá versão final , já que falta menos de 1 mês

a EA não iria colocar uma coisa prá gente jogar tão diferente da versão final , sendo que seria um tiro no próprio pé

eu adoro BC2 , mas não engulo esse Beta não


nossa mano!!!!
tá meio complicado de entender o que vc escreveu ai......
 
appletini não funciona mais, tem outra?

Funciona sim, acabei de jogar...

Pqp Caspian border é de mais, é muito maior do que parecia nos videos, agora voltei a ter a sensação de um BF2 novamente, sem conta que quando vem os helicopteros atirando misseis o som é de mais, a galera começa a correr frenéticamente pq vc realmente se sente em meio o bombardeio, duro os bugs de texturas tela piscando essas coisinhas que da sensação as vezes de estar jogando o P4F ou seja pelo browser, acho que a buscade server pelo battlelog foi FAIL total, as outas coisas do battlelog são bem interessantes até...

Mas eu gostei de mais, não vejo a hora de ver os maps remake do BF2
 
Galera a senha do Caspian Border continha Appletini? Quando chegar da facul quero jogar o caspian *-* huauhhuauha pessoal que tiver on bora formar squad :)

Edit: informaram pouco antes que tá funfando, malditos ninjas (ou mais conhecidos como users do adrena) :ph34r: mal posso ver seus movimentos
 
Última edição:
Galera, alguem mais ai sentiu a falta de Lean? Achei o jogo muito foda, mas isso seria uma adição legal!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo