Battlefield 3 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
EDIT: Ignorem esse post :lol:
 
Pessoal que está reclamando dos bugs, já foi dito aqui, BETA é para isso mesmo. Reportem os bugs que acharem no fórum oficial do jogo. O que não dá é ficar reclamando toda hora. Tá certo que alguns bugs não serão corrigidos a tempo do lançamento, porém os mais críticos (CTD, performance) com certeza o serão. Se o jogo dia 25/10 vier do jeito que o BETA está agora, podem xingar à vontade e reclamar. Até lá, aproveitem (ou não:haha:) o jogo.
 
passa seu origin ae luquinhas, eu acho que te vi lá mas não tenho certeza tbem!!! :lol2:




tá certo, jogo completamente sem sal, principalmente no caspian border :bottini:


não foi só eu que não gostei , tem muitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa gente que não gostou

tanto gringos como brasileiros , é só ler o tópico

se vosse joga qualquer caca que lança no mercado sinto muito por você

Beta pesado , bugado , duvido que vai mudar muito prá versão final , já que falta menos de 1 mês

a EA não iria colocar uma coisa prá gente jogar tão diferente da versão final , sendo que seria um tiro no próprio pé

eu adoro BC2 , mas não engulo esse Beta não

seu post se resumi a isso BETA!!!, o negocio é lançado para a gente testar os servidores e procurar por possiveis bugs e como plus dar alguma sugestão para a equipe de desenvolvimento, se fosse para lançar algo completo com tudo redondinho não seria beta seria SHAREWARE :boring:

Galera... vi um kra falando em um server que saiu uma atualização para o BETA...

Que é só baixar no Origin... mas pedi pro Origin atualizar meus jogos e ele não baixou nada...

Alguém sabe se existe alguma atualização???

aqui não tem nada, mandei procurar por atualização e não achou nada.
 
Oni, vc está respondendo a si mesmo?
 
Mas vc ja jogou BF2 ? o que vc esperava ? BC3 ? ou um COD melhorado ?:


amigo eu jogo battelfield desde Battlefield 1942 , quando vc ainda usava fraldas .... (rsss... brincadeira tá relaxa)

ai é que tá

esse é o primeiro que não gosto

Prá mim o melhor fps no momento é o Bad Company 2 , e não acredito que a mesma equipe que tenha produzido Bad Company 2 tenha produzido BF3

semore fui fã de BF , mas tá tenso com esse beta , to na fila aqui da EA prá cancelar meu pré order , não vou arriscar comprar uma coisa que não vou jogar
 
galera, baixei o beta zipado, em que diretório disripar pra tentar jogar ele amanha?
 
Galera

comprei o jogo hoje e vi q o early access era até dia 25/09... ou seja me dei mal.

agora a dúvida é, terei acesso ao open beta amanhã?

Comprei pelo origin.
 
tah sofrivel o desempenho aki...40/50fps, mas akelas travadinhas chatas me irritam demais...nao jogo mais o beta p nao me irritar e perder o tesao na versao final...
 
lag de servidores esta muito alto

to morrendo e deposi de uns 2 seg que vejo o cara passando

ta osso
 
Galera, a jogatina tava muito boa nos servers BR's, ping tava mto bom pra se jogar.
tinha até uma galera conhecida, que joga o BC2.
pena que a felicidade durou pouco, e os servers BR acabaram de cair :okay:

Rolo algum tipo de atualização? to sentindo o jogo mais leve.
hoje eu não to pegando nada menos de 60 fps.
 
Ai gente, como vocês estão fazendo com o mira da arma? Vocês estão apertando e segurando ou colocaram só para clicar? Eu deixei para clicar e travar a mira, igual nos outros FPS, mas quando você está de sniper, você tem que tirar a mira para ele recarregar, isso me da uma raiva :ranting3: :lol:

Não sei se vocês perceberam, mas o teamplay desse jogo está MIL VEZES MELHOR do que o BC2, o time tem estratégia, o time que ataca vai dominando as partes do mapa e avançando aos poucos, to gostando muito do teamplay desse BF, está me lembrando o 2142, que tinha o melhor teamplay de todos os BF que eu já joguei (Eu já joguei todos :lol:).
 
lag de servidores esta muito alto

to morrendo e deposi de uns 2 seg que vejo o cara passando

ta osso

Alguns servidores estão horriveis mesmo, tem alguns que o lag é "aceitavel"
Edit: Quase todos os servidores da Africa estao vazios, vo testar um.
 
Última edição:
Joguei uma Caspian agora pouco, o server tava ridículo :x todos os gringos reclamando
era uns 4 segundos de delay pra mais :haha:
 
Ai gente, como vocês estão fazendo com o mira da arma? Vocês estão apertando e segurando ou colocaram só para clicar? Eu deixei para clicar e travar a mira, igual nos outros FPS, mas quando você está de sniper, você tem que tirar a mira para ele recarregar, isso me da uma raiva :ranting3: :lol:

Não sei se vocês perceberam, mas o teamplay desse jogo está MIL VEZES MELHOR do que o BC2, o time tem estratégia, o time que ataca vai dominando as partes do mapa e avançando aos poucos, to gostando muito do teamplay desse BF, está me lembrando o 2142, que tinha o melhor teamplay de todos os BF que eu já joguei (Eu já joguei todos :lol:).

O Teamplay realmente ta incrivel!
no BC2 muitas vezes parecia até single player o multi player. :haha:
 
Legal... a atualização tem 3.9Gb... :trollfail:

To achando que eles refizeram o BETA... essa DICE é muito eskisita... nunca vi patch do mesmo tamanho do "jogo"...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo