Battlefield 3 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
pessoal todo mundo tá comprando pelo origin, tem outra opção de compra (mais barata)???

100 dilmas eu fico com o pé atrás, se fosse 80 pelo menos, demora pra cair o preço né?

para jogar amanhã o open beta tenho que comprar o jogo HOJE ou pode ser amanhã mesmo?

obrigado.
 
Depois da atualização de quase 4GB o jogo parece estar mais leve, fps minimo subiu, as travadas pararam, crashs não estão acontecendo mais, tá beeeeeem melhor agora.
 
Galera

comprei o jogo hoje e vi q o early access era até dia 25/09... ou seja me dei mal.

agora a dúvida é, terei acesso ao open beta amanhã?

Comprei pelo origin.

Vc terá acesso ao OPEN beta ??
 
pessoal todo mundo tá comprando pelo origin, tem outra opção de compra (mais barata)???

100 dilmas eu fico com o pé atrás, se fosse 80 pelo menos, demora pra cair o preço né?

para jogar amanhã o open beta tenho que comprar o jogo HOJE ou pode ser amanhã mesmo?

obrigado.

ce nao precisa comprar nada para jogar o open.
 
Beta é beta, mas os lags, varios bugs idiotas que nao deveriam ocorrer msmo num beta, graficos com aparencia azulada ta um exagero...sem contar a killcam que e ridiculamente demorada e bugada.

apos boas horas de jogo eu acho que esse é o beta mais ridiculo que joguei, os caras nao liberaram quase nada no beta, tipo fizeram como se fosse dizer "aaah toma ai o nosso GRAAANDE jogo e se contentem com essa porcariazinha por enquanto"
Se eu tivesse jogando o beta antes deter comprado ja o game, eu pensaria 2x antes de comprar, eu esperaria a versao final sair e a galera hjogar e ai iria ver o indice de satisfacao da turma.
 
Legal... a atualização tem 3.9Gb... :trollfail:

To achando que eles refizeram o BETA... essa DICE é muito eskisita... nunca vi patch do mesmo tamanho do "jogo"...

acabou de aparecer aqui tbem 3.9gb a 500kb/s :haha:
 
Legal... a atualização tem 3.9Gb... :trollfail:

To achando que eles refizeram o BETA... essa DICE é muito eskisita... nunca vi patch do mesmo tamanho do "jogo"...


ACUMA????

onde q ta essa atualização ????

o0

ja liberaram ?
 
typo eu rodei o beta com meu pc da assinatura

tudo high-ultra fps fica 50-90 ta certo isso???ou o jogo ta pesadassso pra k7??
 
ce nao precisa comprar nada para jogar o open.

sério? pensei que era pra quem tinha comprado "depois" o jogo...

o jogo lança quando oficialmente? vale a pena comprar na origin agora (99 dilmas) pra ganhar aqueles itens/bônus/blablabla?

alguém tem código promocional do origin?


obrigado pela resposta :megusta:
 
Atualizando, mas tive q botar ele pra atualizar manualmente

deveria ter feito antes

vindo no talo da conexao, como sempre a EA fez questão de me garantir

EA S2

20110928210430.jpg
 
Aêeeeee pilotei o helicoptero e o avião!!!!! \o/



Esse jogo será um sucesso!!!
 
Aqui para mim não apareceu atualização, quem está atualizando, vai na pasta do jogo e fala qual o tamanho que está lá agora, porque tem que ter aumentado o tamanho do BETA.

E como faz pra checar no Origin se tem atualização? Eu clico com o botão direito do mouse em cima do Beta e não tem nada falando para checar atualizações recentes ou coisa do tipo.
 
MTO FOD@ esse Caspian. Impressionante o uso da CPU, 4 cores beirando os 90% o tempo todo e a VGA 99% sempre.
 
typo eu rodei o beta com meu pc da assinatura

tudo high-ultra fps fica 50-90 ta certo isso???ou o jogo ta pesadassso pra k7??

Eu rodo Ultra, mínimo 65fps. O jogo tá LEVE.

Quem tem Sandy Bridge ou 1156 vai rodar muito bem.
 
E como faz pra checar no Origin se tem atualização? Eu clico com o botão direito do mouse em cima do Beta e não tem nada falando para checar atualizações recentes ou coisa do tipo.

tem sim, olha direito.

Eu já acho que a atualização nao tem 3.9gb. Começo a acreditar que o Origin está cru a ponto de não atualizar os arquivos necessários, e sim baixa o jogo todo como em alguns casos na Steam (Arma 2, Witcher 2)
 
Cabei de upar



Não vale me chamar de noob, to aprendendo as putaria ainda :haha:

Video foi mais pra mostrar o jogo mesmo.
 
para atualizar e só fazer o seguinte, clica na "engrenagem" e manda atualizar a lista de games depois cliquem com o botão direito sobre a capa do BF3 beta e manda procurar por atualizações. aqui eu fiz assim e agora ta baixando o pequeno patch de 3.9GB :medo:
 
tem sim, olha direito.

Eu já acho que a atualização nao tem 3.9gb. Começo a acreditar que o Origin está cru a ponto de não atualizar os arquivos necessários, e sim baixa o jogo todo como em alguns casos na Steam (Arma 2, Witcher 2)

Ta não cara, BC2 atualiza normal, sem baixar o jogo completo denovo... o mesmo com o Shift 2
 
originq.png


Não aparece não :no:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo