Battlefield 3 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
esse cara provavelmente eh debil mental, como conseguiu jogar 27h com nem 3 dias de lancamento do jogo kkkkk,, ele so dorme e joga


acredito que isto é só no beta.........full deverá ser mais pontos com ctz, senão em 1 semana já teremos muitos lvl 50
 
Depois de testar o beta e ver que fica até jogável resolvi comprar. Fiz pré order da versão box no walmart. Pagarei em suaves prestações.:lol:

Jogável nessa máquina aí?

Explica aí como é que seria muito bom pra você.

Se aqui ficou bom, não sei como ficou jogável aí.

:hmm:
 
algumas dicas pra um novato em battlefield.
como andar pelo mapa, algumas taticas.
nunca joguei um bf na vida, queria algumas dicas.
 
Vou reinstalar o driver pra ver se melhora.
Qual vcs me recomendam ?
Do guru, da ati ou algum outro ?
Aki to com 11.8.
 
Galera das 560 Ti, como elas tao se saindo no joguinho?
Bem dentro do esperado. Super estável também. Não é uma 580 mas dá pra jogar tranquilo.
esse cara provavelmente eh debil mental, como conseguiu jogar 27h com nem 3 dias de lancamento do jogo kkkkk,, ele so dorme e joga
Dormir é para os fracos :nerd:
 
algumas dicas pra um novato em battlefield.
como andar pelo mapa, algumas taticas.
nunca joguei um bf na vida, queria algumas dicas.

A,W,S,D o soldado anda, "espaço" pula e botões do mouse mira/atira... :coolface:

HAHAHAHAHAHAHA

Só jogando cara, se não tem experiência com FPS online, vai precisar aprender na prática.
 
Fiz o update aqui, alguem sabe oque muda?

Esse negocio de entrar no game pelo battlelog 'e uma *****, caso seja assim no original , BF 3 perdera muito.

Cara, que atualização vc está falando, pra mim não apareceu atualização não!
 
Galera, tem alguma dica para parar os Crashs do game????

Achei que fosse culpa do tal "update" que baixei ontem... desinstalei tudo e deletei os diretórios... baixei o game de novo e os Crashs persistem!!!
 
Putz, eu tava pensando que o open BETA era "open" pra quem tinha feito a pre-reserva. Mas vi agora que o negócio é open pra todo mundo :haha:

Baixando. Agora é ver como meu C2D + 4850 jurássicos vão segurar a onda! :challenge:
 
engraçado que o low desse jogo e muiti bonito muito mesmo

enfim aqui
tudo no low 1920x1080
to pegando de 55 a 100 FPS config da assinatura, creio que com novos drivers o jogo tente a ficar melhor em AMD/NVIDIA
MP = desempenho quanto mais FPS melhor
:yes:
 
Galera, tem alguma dica para parar os Crashs do game????

Achei que fosse culpa do tal "update" que baixei ontem... desinstalei tudo e deletei os diretórios... baixei o game de novo e os Crashs persistem!!!

Pois é, isso já está se tornando irritante.

Porém, eu tenho a teoria que esse crash possa ser um crash proposital, para dar vaga à outros players. Ou é isso ou simplesmente a DICE já está com um problema crítico no cache do jogo.
 
Placas de vídeo de séries mais antigas por enquanto estão mais suscetíveis a problemas com o BF3 Beta, isso é FATO!
 
Galera, tem alguma dica para parar os Crashs do game????

Achei que fosse culpa do tal "update" que baixei ontem... desinstalei tudo e deletei os diretórios... baixei o game de novo e os Crashs persistem!!!

Pois é, isso já está se tornando irritante.

Porém, eu tenho a teoria que esse crash possa ser um crash proposital, para dar vaga à outros players. Ou é isso ou simplesmente a DICE já está com um problema crítico no cache do jogo.

Por isso o nome: beta. Já justifica por si só todos os bugs... :haha:

Aqui estou enfrentando baixo desempenho. De vez em quando fica bom.


Abçs
 
Galera , é normal isso msm ? No ultra to pegando 38 FPS em Full HD com a config da assinatura (não to com o over no Proc).
 
bom o o jogo full + drivers novos acho que o jogo deva ficar aqui a 65/100 fps 1920x1080 low/off

oque já e lindo para mim
achei que teria que montar uma maquina nova para o BF3 mais nem vou
uhuuuuuuuuuuuuuuu
------------
Galera , é normal isso msm ? No ultra to pegando 38 FPS em Full HD com a config da assinatura (não to com o over no Proc).



acho que ta muito pouco o desempenho, já ta com o driver novo da NVIDIA ?
 
alguém por gentileza poderia me passar um driver da AMD já testado que funcione ? um amigo meu pediu e como eu tenho nvidia não sei como ajudar
 
Com todo respeito, peço humildimente que algum dono de uma HD4870/HD4890/GTX260/GTX275*/9800GTX/8800GT ou 9800GT/, entre essas VGAs citadas, que esta rodando o beta dizer como se comporta o jogo, config, fps ...Agradeço.
 
Tem alguém rodando esse jogo com core 2 duo e uma 6770/5770 (pretendo comprar) ??? queria ver como ficaria o desempenho


outra coisa , tem algum ''comando'' dentro do jogo que aparece fps?? (nao gosto de fraps :feelbad:)

Com todo respeito, peço humildimente que algum dono de uma HD4870/HD4890/GTX260/GTX275*/9800GTX/8800GT ou 9800GT/, entre essas VGAs citadas, que esta rodando o beta dizer como se comporta o jogo, config, fps ...Agradeço.

rodou aki bem ruim...
 
caraca quero jogar ..... aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhh
como eu queria um pc q desse para jogar no low ..... mais nen isso .... aaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhh
 
Comece PARANDO DE GRITAR!!! :damn:




pô maninho, não estou gritando não!!!! realmente, se pareceu isto, peço desculpas, apenas quis chamar atenção,pois, eu ja havia pedido ajuda ANTES, e ninguem havia respondido, por favor, me ajude! já baixei pela segunda vez o jogo...... ¬¬
 
bom o o jogo full + drivers novos acho que o jogo deva ficar aqui a 65/100 fps 1920x1080 low/off

oque já e lindo para mim
achei que teria que montar uma maquina nova para o BF3 mais nem vou
uhuuuuuuuuuuuuuuu
------------




acho que ta muito pouco o desempenho, já ta com o driver novo da NVIDIA ?
Sim , driver atualizado , em áreas fechadas do Metro pega 80 FPS fácil.
 
Com todo respeito, peço humildimente que algum dono de uma HD4870/HD4890/GTX260/GTX275*/9800GTX/8800GT ou 9800GT/, entre essas VGAs citadas, que esta rodando o beta dizer como se comporta o jogo, config, fps ...Agradeço.

colega a 5850 e +- do mesmo nivel de uma 4870 creio eu talves seja ums 15 a 20% melhor aqui
rodo o jogo entre 55 a 100 fps no mapa do metro porem eu jogo com tudo low/off em 1920x1080

so ajudando a sua duvida
 
pessoal, to com um problema, o jogo agora deu pra quando eu colocar em full screen fechar do nada...

o poda de jogar em modo janela é que o crossfire não funciona...

aproveitando, jogo leve, rodando a 50~100 fps aqui (no high), sendo que as únicos lags são por causa do ping...

muito bom!
 
Com todo respeito, peço humildimente que algum dono de uma HD4870/HD4890/GTX260/GTX275*/9800GTX/8800GT ou 9800GT/, entre essas VGAs citadas, que esta rodando o beta dizer como se comporta o jogo, config, fps ...Agradeço.
te respondo hoje mas tarde quando chegar em casa do trabalho. imagina que rode no medium com algumas coisa no high..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo