Battlefield 3 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Sim , driver atualizado , em áreas fechadas do Metro pega 80 FPS fácil.

da uma fuçada no driver la coloca tudo para ser controlado pelo jogo e não pelo driver talvés melhore ai
 
Alguem teve ou sabe se tá dando BSOD (Tela Azul) durante o jogo??? Na minha 4 partida, deu aqui hehehe....
 
Com todo respeito, peço humildimente que algum dono de uma HD4870/HD4890/GTX260/GTX275*/9800GTX/8800GT ou 9800GT/, entre essas VGAs citadas, que esta rodando o beta dizer como se comporta o jogo, config, fps ...Agradeço.

Tenho uma 9800GTX+ to rodando o jogo no low:ranting3: em media de 45 - 60, + da pra roda de boa tranquilo sem lag.

bf3_2011_09_29_14_24_22_77.jpg


bf3_2011_09_29_11_59_03_75.jpg
 
Joguei um pouco aqui e to impressionado o tanto que o jogo tá leve! Tá rodando no ultra aqui numa boa (i7 - 8GB - 6970) sem engasgo nem nada...
O jogo tá um pouco bugadinho aqui e ali, mas no geral valeu meu pre-order.




PS: Joguei uns minutinhos aqui no PS3... MEU DEUS QUE LIXOOOO!!!!!
 
Alguem teve ou sabe se tá dando BSOD (Tela Azul) durante o jogo??? Na minha 4 partida, deu aqui hehehe....

nunca aconteceu aqui to vendo sua assinatura esse jogo pede muito do processador sera que seu overclock não esta instalvel não ?
não manjo bem disso mais vi que seu i5 ta em 4.0Ghz
------------
Joguei um pouco aqui e to impressionado o tanto que o jogo tá leve! Tá rodando no ultra aqui numa boa (i7 - 8GB - 6970) sem engasgo nem nada...
O jogo tá um pouco bugadinho aqui e ali, mas no geral valeu meu pre-order.




PS: Joguei uns minutinhos aqui no PS3... MEU DEUS QUE LIXOOOO!!!!!



mas com uma 6970 vc queria rodar o jogo mal
:)
 
Joguei um pouco aqui e to impressionado o tanto que o jogo tá leve! Tá rodando no ultra aqui numa boa (i7 - 8GB - 6970) sem engasgo nem nada...
O jogo tá um pouco bugadinho aqui e ali, mas no geral valeu meu pre-order.

PS: Joguei uns minutinhos aqui no PS3... MEU DEUS QUE LIXOOOO!!!!!

Pô, falar que tá leve na sua config é sacanagem né cara hehehehe...

nunca aconteceu aqui to vendo sua assinatura esse jogo pede muito do processador sera que seu overclock não esta instalvel não ?
não manjo bem disso mais vi que seu i5 ta em 4.0Ghz

Então, pode até ser, mas até hj não tive nenhum BSOD em 1 ano de jogatinas com esse over.... se continuar dando vou aumentar o vcore pra ver se para.... (sacanagem viu hehehe....)
 
affffffff, ser obrigado a dar update de driver de video e foda, to com a serie 275 e vou ter que usar o 280 se nao o jogo nao vai abrir. Q tosco
 
Galera, tem alguma dica para parar os Crashs do game????

Achei que fosse culpa do tal "update" que baixei ontem... desinstalei tudo e deletei os diretórios... baixei o game de novo e os Crashs persistem!!!

Pois é, isso já está se tornando irritante.

Porém, eu tenho a teoria que esse crash possa ser um crash proposital, para dar vaga à outros players. Ou é isso ou simplesmente a DICE já está com um problema crítico no cache do jogo.

pessoal, to com um problema, o jogo agora deu pra quando eu colocar em full screen fechar do nada...

o poda de jogar em modo janela é que o crossfire não funciona...

aproveitando, jogo leve, rodando a 50~100 fps aqui (no high), sendo que as únicos lags são por causa do ping...

muito bom!

O meu jogo fecha do nada, já era para eu estar no nivel 20 ou +, e estou no 6, pq toda hora a janela do jogo fecha do nada,
Já reinstalei o driver novo da Nvidia em modo clean, já desativei o upnp do router, já tentei jogar em modo janela e tá a mesma coisa,
é como o colega disse, acho que isto é proposital para dar vaga aos outros, só pode!
Mas como é BETA não tem como ficar falando mal por causa do jogo, somente na versão final saberemos mesmo!
 
to rodando tudo no mínimo a 30fps, da hora. FPS ruim + gráfico fraco no low(óbvio) + lag dos servers = ainda assim mato mais que morro
A glr que tá jogando isso é cega e vesga.
 
Jogável nessa máquina aí?

Explica aí como é que seria muito bom pra você.

Se aqui ficou bom, não sei como ficou jogável aí.

:hmm:
É que não expliquei.:lol: Jogável na minha internet LerdoX 600Kb.
 
Pô, falar que tá leve na sua config é sacanagem né cara hehehehe...



Então, pode até ser, mas até hj não tive nenhum BSOD em 1 ano de jogatinas com esse over.... se continuar dando vou aumentar o vcore pra ver se para.... (sacanagem viu hehehe....)

duas dicas que resolveram meu problema aqui jogando Crysis 2 (estava dando tela azul e saindo do jogo).

Resolvi o problema aumentando a voltagem do core da GPU. Lógico que foi muito pouco... estava em 1050 e coloquei em 1075. Parou com os problemas!

Agora quanto a vc, pode testar primeiro baixar o over CPU. Se não sabe mexer em voltagem da GPU nem tente! (tenho uma GTX480 AMP! Edition + Phenom II X4 955 em stock)
 
Joguei um pouco aqui e to impressionado o tanto que o jogo tá leve! Tá rodando no ultra aqui numa boa (i7 - 8GB - 6970) sem engasgo nem nada...
O jogo tá um pouco bugadinho aqui e ali, mas no geral valeu meu pre-order.



PS: Joguei uns minutinhos aqui no PS3... MEU DEUS QUE LIXOOOO!!!!!

só um i7 e 6970? :morre:

então quem tem vga on deve rodar no mega ultra super
 
Tenho uma 9800GTX+ to rodando o jogo no low:ranting3: em media de 45 - 60, + da pra roda de boa tranquilo sem lag.


NA GTS250
Aqui @ 1080p @ ALL MEDIUM 4xAF SSAO roda a 25fps em área externa, 30fps dentro do túnel antes do crash, já que tá bugando hella lot o jogo aqui.
SE eu continuar @ 1080p e desativar AF, e o SSAO, jogar tudo pro low, textura no medium, sobe pra 35+fps na área externa, e os bugs continuam :(
 
na moral

Galera das 560 Ti, como elas tao se saindo no joguinho?
'
aqui ta de boa o conjunto e importante to com ful hd 1920x1080 no high lizinho lizinho aqui em vitoria ta meio quente a temp da placa chega a 83 c , mas nao trava nada vai de boa lindao o game ,bug so do beta mesmo de resto e show...:thumbs_up
 
Última edição:
Deve ser o processador! Galera com Phenom II tá reclamando eu acho
 
entrei agora agora para testar as caixas 5.1 e me surpreendi com o aumento de FPS, do nada comecei a pegar +70 direto no metro, será que eles mexeram em algo ou é bug do fraps???
 
entrei agora agora para testar as caixas 5.1 e me surpreendi com o aumento de FPS, do nada comecei a pegar +70 direto no metro, será que eles mexeram em algo ou é bug do fraps???

pow oni, eu com meus fones de lan house já me sinto em uma guerra imagino tu ai com um sistema 5.1(sonho de consumo)
 
entrei agora agora para testar as caixas 5.1 e me surpreendi com o aumento de FPS, do nada comecei a pegar +70 direto no metro, será que eles mexeram em algo ou é bug do fraps???

Não foi o patch ?
 
alguém por gentileza poderia me passar um driver da AMD já testado que funcione ? um amigo meu pediu e como eu tenho nvidia não sei como ajudar

 
Aqui quando ponho em fullscreen cai para 5 FPS (max), alguem teve / tem o mesmo problema?

Driver
Catalyst 11.10
Crossfire ON
Eyefinity ON

Ta fods :/
 
Não foi o patch ?

que patch ? que atualização vcs estão falando, pq eu baixei o jogo ante de ontem e não apareceu nada de atualização ou patch,
alguém por favor me diga!
 
Kkkkkkkkk

Eu nao canso de rir... que PATCH! Nao tem patch nenhum! Quem baixou mais de uma vez, baixou o MESMO jogo, mesmos arquivos...
 
pow oni, eu com meus fones de lan house já me sinto em uma guerra imagino tu ai com um sistema 5.1(sonho de consumo)

cara é muito bom, lacrei o som no talo e toquei o terror, cada vez que passava um jato a janela do quarto tremia inteira, muito bom!!!! :muchwin::muchwin:

Não foi o patch ?

então, pode ser, ontem eu não rodei o metro então não tinha visto isso, depois eu vou entrar no CB para ver como ficou.
 
alguém por gentileza poderia me passar um driver da AMD já testado que funcione ? um amigo meu pediu e como eu tenho nvidia não sei como ajudar

11.10 preview = http://support.amd.com/us/Pages/AMDCatalyst1110Previewdriver.aspx

Kkkkkkkkk

Eu nao canso de rir... que PATCH! Nao tem patch nenhum! Quem baixou mais de uma vez, baixou o MESMO jogo, mesmos arquivos...
Aqui coloquei para procurar atualização disse que já estava atualizado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo