Battlefield 3 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
cara é muito bom, lacrei o som no talo e toquei o terror, cada vez que passava um jato a janela do quarto tremia inteira, muito bom!!!! :muchwin::muchwin:

huauhahu vizinhos e meliantes na rua ficaram axando que estava passando jato no céu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pra mim o que mais evoluiu foi os sons....ficou muito loko
 
To baixando o driver 285.38 porque ficou meio engasgado no 275, alem de ter recebido um belo Disconect --', chato pra dedeu;
vamos ver se melhora,o ruim é que todos os drivers acima do 275 estou tendo problemas com erro e tela preta no video dentro do windows, alguem mais tem isso?
 
puxa vida, alguem me ajuda pelo amor do nosso Santo Deus, ja pedi ajuda inumeras vezes aqui, pessoal só joga conversa fora, e ignora, me ajudem por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

meu bf3 eu ja baixei 2x. quando mando instalar ele aparece INSTALANDO ai dali 1seg aparece PREPARADO P/ INSTALAR.... ja tentei clicar milhoes de vezes e simplesmente nao vai de jeito algum!!!
 
huauhahu vizinhos e meliantes na rua ficaram axando que estava passando jato no céu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pra mim o que mais evoluiu foi os sons....ficou muito loko

o som está perfeito, melhor do que o som de muito filme famoso, depois que dei uma reguladinha nos graves então ficou sensacional :muchwin:
 
mas com uma 6970 vc queria rodar o jogo mal
:)

Sinceramente, eu tava esperando sim... todo lugar que tava lendo falava qeu precisava de crossfire e o diabo a 4.... pus pra rodar e tá lindo, lindo!!!
 
wtf!!!!!!!
aki passa 5 segundos e da crash, toda vez.
nem da tempo pra mudar as configuraçãoes.
 
meu bf3 eu ja baixei 2x. quando mando instalar ele aparece INSTALANDO ai dali 1seg aparece PREPARADO P/ INSTALAR.... ja tentei clicar milhoes de vezes e simplesmente nao vai de jeito algum!!!

Você baixou pelo origin certo?
O jogo já aparece na lista pra vc?
 
puxa vida, alguem me ajuda pelo amor do nosso Santo Deus, ja pedi ajuda inumeras vezes aqui, pessoal só joga conversa fora, e ignora, me ajudem por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

meu bf3 eu ja baixei 2x. quando mando instalar ele aparece INSTALANDO ai dali 1seg aparece PREPARADO P/ INSTALAR.... ja tentei clicar milhoes de vezes e simplesmente nao vai de jeito algum!!!

executa o origin como administrador.
 
Engraçado que em qualquer config de video... meus frags ficam iguais... Ulta, High... enfim...

E tb não consegui notar grandes diferenças visuais entre os modos de video não...
 
Acabei de jogar... e não senti engasgos durante o jogo, mas queda de FPS deu pra sentir um pouco em locais abertos no Op. Metro.
.
A movimentação está muito diferente de BC2, o que dificulta um pouco pegar a manha da coisa.
.
A qualidade aqui com tudo no máximo deixou o jogo animal.
.
Curti pra caramba, e quando acabarem com esses bugzinhos chatos certamente ficará muito melhor.
.
PS: Que droga é aquela de procurar server por browser? Nossa cara! Muito zuado aquilo.
 
puxa vida, alguem me ajuda pelo amor do nosso Santo Deus, ja pedi ajuda inumeras vezes aqui, pessoal só joga conversa fora, e ignora, me ajudem por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

meu bf3 eu ja baixei 2x. quando mando instalar ele aparece INSTALANDO ai dali 1seg aparece PREPARADO P/ INSTALAR.... ja tentei clicar milhoes de vezes e simplesmente nao vai de jeito algum!!!
Fica tranquilo cara. Se a galera não ajudou é porque provavelmente ninguém teve esse mesmo problema. O jeito vai ser você procurar em outros fóruns por alguma solução.
 
obrigado as almas caridosas que vieram e conversaram comigo sem me xingar, realmetne, obrigado. vou fazer isso agora de executar como admin então.

eu baixei pelo origin mesmo o jogo!!!!! e ele está na minha lista de jogos!
 
Joguei aqui, num curti muito o mapa Metro não, sou horrível nele, raramente mato mais do que morro, tem muito sniper no mapa. Já no Caspian Border é outra história, consegui ficar em terceiro lugar no time vencedor :cool: , morri só 3 vezes, muito mais divertido =D

Aproveitando, tive a impressão de ter visto um player decento a construção do lado da Antena, utilizando uma corda a la espião, tem mesmo isso no jogo, ou eu que vi coisa?
 
Última edição:
eu cliquei em atualizar e realmente ele pede para atualizar o jogo, alguém pode confirmar?
É só clicar com o botão direito do mouse no jogo e verificar se há atualização, pq talvez estes meus crash seja falta deste update ou nova versão sei lá!
Por favor galera dá uma força ai pq tá irritante, para vcs terem idéia só fui conhecer mais ou menos a ultima parte do operation metro. hj qdo entrei no meio da partida e
mesmo assim o jogo fechou do nada.
 
update: tentei como admin, também não funcionou =(((( estou usando windows XP SERVICE PACK 3!
 
com a config da ass. to fazendo 40 fps do lado de fora.
ta bom eu acho, né?
(tudo no high com 4xAA (setado pelo próprio jogo))
 
pow a textura do meu jogo esta bugada @_@

tipow no bad company 2 esta normal....

mais no bf3 esta bugada mesmo colocando tudo no maximo oque pode ser?
 
Cara ... Aqui ta dando uma pala violenta !

Fica dando " tilt " um monte de ponto verde , azul na tela e volta pro windows com a msg " O driver de video parou de funcionar " ;/
Tem horas que demorar pra da esse " tilt " e tem horas que com 15min ja fica tudo zuado ;[

Quando volta pro w7 a tela fica normal ;[
Vga ñ tem over , temp não passa de 60º
Proc PH2 965@4.GHZ Ja rodei sem over e tb fica dando pala .
EVGA 470GTX
Ocz 700W stealthII

Pode ser memoria ??? fonte ???
 
Última edição:
adciona Papamikear no beta ai to terminando de baixar aki
 
obrigado as almas caridosas que vieram e conversaram comigo sem me xingar, realmetne, obrigado. vou fazer isso agora de executar como admin então.

eu baixei pelo origin mesmo o jogo!!!!! e ele está na minha lista de jogos!

estava aki eu bem belo... matando um monte de "SV Chilenos (mas são ruins esses chilenos nossa senhoraa)" no topo disparado! (nunca joguei nenhum BF) quando... crash!! hahahaah sai direto do jogo e voltou para minha maravilhosa área de trabalho :ranting3:

tenta deletar tudo e instalar tudo!
 
*******, é impossível subir de level nessa *****. Acabei de dar o last kill com uma facada e a porra do server cai.
 
sobre o radio de sniper
pode dar respaw nele

nossaaaaaaaaaaa velho que maravilha isso colocar perto da m-com
defesa ou no ataque que beleza
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo