Battlefield 3 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
obrigado as almas caridosas que vieram e conversaram comigo sem me xingar, realmetne, obrigado. vou fazer isso agora de executar como admin então.

eu baixei pelo origin mesmo o jogo!!!!! e ele está na minha lista de jogos!
Tenta isso:
1°: Feche o Origin (tem que fechar o ícone na barra de tarefas também)
2°: Recorte a(s) pasta(s) do beta do BF3 da pasta "Origin games"
3°: Crie uma pasta chamada "Beta de Battlefield 3"
4°: Cole os arquivos baixados do beta dentro dessa pasta
5°: Abra novamente o Origin e instale

EDIT: Agora que vi que está com o XP. Só funciona no vista ou seven.
 
Alguém se habilita por favor:
eu cliquei em atualizar e realmente ele pede para atualizar o jogo, alguém pode confirmar?
É só clicar com o botão direito do mouse no jogo e verificar se há atualização, pq talvez estes meus crash seja falta deste update ou nova versão sei lá!
Por favor galera dá uma força ai pq tá irritante, para vcs terem idéia só fui conhecer mais ou menos a ultima parte do operation metro. hj qdo entrei no meio da partida e
mesmo assim o jogo fechou do nada.
 
pow a textura do meu jogo esta bugada @_@

tipow no bad company 2 esta normal....

mais no bf3 esta bugada mesmo colocando tudo no maximo oque pode ser?
 
Chato tá a travada total que dá de vez em quando aqui, as vezes jogo várias partidas inteiras, mas do nada o jogo trava completamente, o som entra em loop e só da para sair pelo CTRL+ALT+DEL. Algúem mais teve isso?
 
pow a textura do meu jogo esta bugada @_@

tipow no bad company 2 esta normal....

mais no bf3 esta bugada mesmo colocando tudo no maximo oque pode ser?
Aqui quando coloco tudo no ultra o jogo fica todo bugado. No high fica beleza.
 
Alguém se habilita por favor:

nao tem atualização alguma. é bug do orgin. Vai baixar todo o game de novo mas em outra pasta.


entre no Battlelog e veja no Game Manager (lado esquerdo da barra inferior) que seu jogo esta na versao atual e ok.


vai ter atualização só amanhã !!!


;)
 
Última edição:
update: tentei como admin, também não funcionou =(((( estou usando windows XP SERVICE PACK 3!

não roda no xp, somente win7 com dx10 ou 11

pow a textura do meu jogo esta bugada @_@

tipow no bad company 2 esta normal....

mais no bf3 esta bugada mesmo colocando tudo no maximo oque pode ser?

já testou com outro driver de video??

Cara ... Aqui ta dando uma pala violenta !

Fica dando " tilt " um monte de ponto verde , azul na tela e volta pro windows com a msg " O driver de video parou de funcionar " ;/
Tem horas que demorar pra da esse " tilt " e tem horas que com 15min ja fica tudo zuado ;[

Quando volta pro w7 a tela fica normal ;[
Vga ñ tem over , temp não passa de 60º
Proc PH2 965@4.GHZ Ja rodei sem over e tb fica dando pala .
EVGA 470GTX
Ocz 700W stealthII

Pode ser memoria ??? fonte ???

pode ser driver de video tbem...

O jogo não roda no xp.

pois é, se tivesse falando antes já tinha matado a charada e economizado nos downs :lol2:
 
Engraçado que em qualquer config de video... meus frags ficam iguais... Ulta, High... enfim...

E tb não consegui notar grandes diferenças visuais entre os modos de video não...

Eu percebi a mesma coisa, a diferença visual eu achei pouca do low ao ultra, é claro que tem mais qualidade no máximo, porém não é nada demais... Se precisasse, rodaria no LOW tranquilamente.

Isso se dá porque o game é CPU-BOUND "até dizer chega", coisa comum em PORTS feitos do console. Todavia, uma das bandeiras da EA era de que o game estava sendo feito no PC para depois ser portado para os consoles. Não que eu duvide, porém já começo a acreditar que não era 100% assim, mas sim a maioria das coisas, porém o que dava eles já deixavam "pronto" para rodar no console. Por isso esse problema de CPU-BOUND.

A verdade é que os gráficos desse BETA são apenas razoáveis. Por um lado eu diria que está leve, pois deu para rodar com tudo no ULTRA com bom frame-rate. Por outro lado, se analisarmos a qualidade apresentada e a taxa de frame rates... Dá para dizer que está até "pesadinho".

Bem decepcionante no geral. Quem sabe na versão final melhora.
 
Última edição:
alguem tem senha pro caspian border? por favor voltei um monte de pagina mais ta osso tem muito post
 
Aqui só ta indo sem crossfire, 30FPS @ 5040x1050

Tem como melhorar? D:
 
*******, é impossível subir de level nessa *****. Acabei de dar o last kill com uma facada e a porra do server cai.




uhahuauhahuahuuahuahuahuahuahu

pelo menos vc ta podendo aproveitar o jogo malemale mas ta! ih eu q to fresco aqui desde as 11 da manhã tentando jogar e fui ficar sabendo só agora que nao roda na biroska do windows XP...
 
Ele deve estar com 3 monitores.
 
Quem comprou ontem não joga hj? Alguem comprou ontem o jogo?
 
ae agora que eu vi que o Punkbuster ta desativado no beta e por isso que tem caras imortais eu descareguei um pente de muniçao no cara e nao moreu nem a pau,kkkkk estes gringos sao comedia uzar trapaça so mostra para todos que o cara nao tem capacidade nem moral nehuma kkkk
 
a maldiçãos dos milhares de recons continua
 
o que é recon??? e qualé daquela espingarda punhet&ra que parece uma sniper matando com 1tiro de longe que vi num video? nunca vi aquilo aeuaheuaehaeuhae xiter d+!!!
 
pow tipow se eu coloco no ultra meu buneco atravessa o chao kkk
Mas como é beta eu não estou me importando muito. Jogo de boa no high mesmo com 90 - 120fps.
 
ta bugado demais, entrei no caspian e n deu 10 minuto começou a travar constante ;/
 
nao tem atualização alguma. é bug do orgin. Vai baixar todo o game de novo mas em outra pasta.


entre no Battlelog e veja no Game Manager (lado esquerdo da barra inferior) que seu jogo esta na versao atual e ok.


vai ter atualização só amanhã !!!


;)

Qualificado, mas qual atualização será a de amanhã, tem a fonte?
 
morte aos sniper:ranting3: alguma senha pra caspian border
 
O que eu to achando pior é o tanto de jogador de CoD que tem nesse jogo... pqp... é cada um por si e foda-se o resto... granada pra todo lado, nego atirando em qualquer coisa que se mexe... já tomei uns 4 TK de bobeira numa mesma partida!! ¬¬
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo