Battlefield 3 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
nuss metro com 64 players vai ser massa.............tiroteio intenso direto
 
Aqui ta tudo normal... cross de HD6770, to usando o catalyst 11.10

Pois é.. to com esse catalyst também... e trava toda hora... ou eu jogo em single gpu ou nao jogo..!!! e é so nesse jogo.. cabei de jogar 15 min de BC2
 
O meu processador já chegou, já formatei, já baixei o Beta só vou terminar as atualizações do Windows e já já falo para vocês como ficou o desempenho no novo processador.

OFF: Eu to sentindo o PC um pouco mais pesado, mesmo com o processador melhor :lol: Espero que depois da atualização do Windows faça diferença. E o cooler dele está bem barulhento, e olha que nem entrei em jogo nenhum :huh:.
 
O meu processador já chegou, já formatei, já baixei o Beta só vou terminar as atualizações do Windows e já já falo para vocês como ficou o desempenho no novo processador.

OFF: Eu to sentindo o PC um pouco mais pesado, mesmo com o processador melhor :lol: Espero que depois da atualização do Windows faça diferença. E o cooler dele está bem barulhento, e olha que nem entrei em jogo nenhum :huh:.
encaixou direitinho?
as vezes é isso.
 
Vlw amigo por encontto vou continuar jogando Battle fild 4playfree ...
no medio eu acho,depois eu olho la e falo ...
Bom jogo !
 
O meu processador já chegou, já formatei, já baixei o Beta só vou terminar as atualizações do Windows e já já falo para vocês como ficou o desempenho no novo processador.

OFF: Eu to sentindo o PC um pouco mais pesado, mesmo com o processador melhor :lol: Espero que depois da atualização do Windows faça diferença. E o cooler dele está bem barulhento, e olha que nem entrei em jogo nenhum :huh:.

Cooler box? Normal ter ruido, ainda mais nos AMD. Aqui tô usando o PC com a lateral arreganhada esses dias, senão irei fritar.
 
Vou falar uma coisa, o beta tá bom e tal, mas também tá foda... não passa 5 ou 10 mins sem dar crash aqui! :ranting3:
 
Para quem ta tendo erro do DirectX relacionado a memoria (out of memory) aumenta a quantidade de memoria virtual do windows que resolve..

Aqui ta assim:
Crossfire on: 1680x1050 = OK (40~60FPS)

Crossfire off: 1680x1050 = OK (40~60FPS)

Eyefinity on: 2400x600 = OK (40~50FPS)
Eyefinity on: 5040x1050 = FAIL (0~5FPS) :mas:

Driver: Catalyst 11.9.
 
Nos EUA é dia 25/10,aqui no japão é 2/11.
Tera duas versões por em quanto a normal e a Limited Edition(a versão que comprei).
O beta está pesado um pouco,mas a versão final sera diferente ,mas refinada.

Aqui em casa está rodando muito melhor em meu x2 comparado ao BC2.
 
Para quem ta tendo erro do DirectX relacionado a memoria (out of memory) aumenta a quantidade de memoria virtual do windows que resolve..

Aqui ta assim:
Crossfire on: 1680x1050 = OK (40~60FPS)

Crossfire off: 1680x1050 = OK (40~60FPS)

Eyefinity on: 2400x600 = OK (40~50FPS)
Eyefinity on: 5040x1050 = FAIL (0~5FPS) :mas:

Driver: Catalyst 11.9.

Eu estou com quase o mesmo problema hahah...
Crossfire ON 1920x1080 Ultra 50fps / Ultra AA OFF 60fps (gameplay Ultra AA 4x TaffmanHK Gameplay - BATTLEFIELD 3 - YouTube )
Crosfire OFF 1920x1080 Ultra 40fps (porém jogo mais suave)

Eyefinity ON 5760x1080 Ultra = 0fps
Eyefinity ON 5760x1080 high = 15fps
 
Última edição:
Consegui tirar uma print pra galera ver o campo de visão:

bf3_2011_10_01_18_30_20_370.jpg


Mas jogar é impossivel..

Eu estou com quase o mesmo problema hahah...

Pois é, esses drivers não estão ajudando nada. To usando o 11.9 porque com o 11.10 o BC2 ficou ruim (Crossfire parou de funcionar).

Por enquanto, só single monitor no BF3 mesmo. Eyefinity, quem sabe dia 25..
 
Realmente... esse eskema de Squad's é EXTREMAMENTE ridículo...

A forma de se abrir e fechar squads do BC2 e a facilidade de migrar de um squad para o outro aproveitando o posicionamento de outros membros do time no mapa... era bem melhor...

Espero que mudem isso...

Os menus de customização de classes eu tb não gostei muito não... acho que o do BC2 era mais dinâmico....

É, essa parte final mostra que a DICE perdeu muito tempo mexendo numa coisa que, no bad company 2, já estava sólida e funcional, que no fim não aproveitaram... SHIT!!
 
Podia vazar CASPIAM BONDER putz ai ia ser foda com esses servers piratas...
Fica aqui na torcida
 
Ja viram a lista dos bugs q ja acertaram ?

so achei tosco q o patch so vai sair pro jogo final
Beta vai continuar bugado

segue a lista...

Código:
    Fixed occasional client crash when reviving.
    Fixed killcam showing glitched area under map if your killer is dead.
    Issue with spawning on dead squad mates fixed.
    Fixed a bug where shooting at a moving enemy could cause more than the intended amount of damage.
    Crosshairs for shotguns have been replaced with a new, thinner, art.
    A subtle low health screen effect has been added.
    Tweaked scores of Medals and Service Stars.
    Tweaked the Rank progression.
    Pushing prone on console will not play the animation twice.
    Fixed loss of Squad Leader after EOR at some times.
    Framerate stability fixes.
    The 3D spotting icons has been tweaked to better match the target’s visibility. Icons will show frequently less on mostly obscured targets.
    Fixed issue with crosshair disappearing after round transition.
    Fixed issue with crosshair disappearing after trying to deploy while the countdown timer still active.
    Squad list now shows specializations chosen, VOIP activity and dead squad mates.
    Non working options in squad menu fixed: “Private” flag and “Switch Teams”.
 
Consegui tirar uma print pra galera ver o campo de visão:

http://i20.photobucket.com/albums/b217/niciusvi/Screenshot/bf3_2011_10_01_18_30_20_370.jpg

Mas jogar é impossivel..



Pois é, esses drivers não estão ajudando nada. To usando o 11.9 porque com o 11.10 o BC2 ficou ruim (Crossfire parou de funcionar).

Por enquanto, só single monitor no BF3 mesmo. Eyefinity, quem sabe dia 25..

da pra ligar/desligar eyefinity ingame?
se sim, vc poderia tirar um print com e outro sem pra efeito de comparação né?
fiquei curioso!

blea screen
abraço!
 
como eu entro no menu de configuração gráfica no beta ??? existe isso??? tem como mudar ou acrescentar algo?

Aqui tá rodando liso liso! mas não mudei nada pois não consegui entrar em menu de configuração gráfica nenhuma...
 
Eu sei de uma coisa. O jogo é DUCA.... e vai ter mta gente fazendo Upgrade !!! Inclusive eu !!! 20 fps não da né....
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo