Battlefield 3 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Aonde vc viu que tem update?? Seria legal que vc ensinasse a gente a fazer.

Não tem nenhuma notícia sobre update, só um re-up do client, que tem os mesmos arquivos e não mudou nada.

O meu jogo tava cheio de bug, mandei fazer a atualização manualmente e muitos bugs pararam.
Botão direito do mouse encima do jogo na Origin, Verificar Atualização.

h9fHZ.jpg


Esse re-up vem com o update.
 
Aonde vc viu que tem update?? Seria legal que vc ensinasse a gente a fazer.

Não tem nenhuma notícia sobre update, só um re-up do client, que tem os mesmos arquivos e não mudou nada.

Foda que quem não fez esse "update" não está mais conseguindo entrar no jogo.
 
O pessoal da DICE falando que os players demorariam 1 ano pra chegar ao Lvl 50 no game... só se for um kra que joga 1 hora por semana!

Tem 5 dias que lançou o BETA e já tem nego que passou do Lvl 30...

To achando que vai ser mais fácil pegar lvl 50 no BF3 do que no BC2...
 
O pessoal da DICE falando que os players demorariam 1 ano pra chegar ao Lvl 50 no game... só se for um kra que joga 1 hora por semana!

Tem 5 dias que lançou o BETA e já tem nego que passou do Lvl 30...

To achando que vai ser mais fácil pegar lvl 50 no BF3 do que no BC2...

Tem um cheater no lvl 145!! :poker:
 
MEU PTZ ...

ATWA + BF = DEDEIA
:ranting3:

MAS COMO EU SOU UMA ESPOSA :wub: EU DEIXO 2 HORAS POR DIA... MAIS JA TÁ :fist:


O PIOR Q EMPRESTEI O MEU EMAIL PRA FAZER A PRÉ ORDEM E PEGAR A SENHA PRA BAIXAR O BETA ISSO Q É AMOR HEIN....


TW TE AMO !!!
 
De novo esse papo de update?! :no:

Com relacao a facilidade de subir de level, foi feito propositalmente pra testarem o unlock de armas & gadgets. Na versao final nao sera facil assim.
 
Abiguinhos lecais aqui do fórum :joia: que tal vocês me adicionarem no Battle Log e no Origin?

Preciso de amigos
:forever::fovhappy:
. Adicionem lá: CptRodrigues
 
Conquest da Metro ta melhor do que o Rush, problema que se um time pega a bandeira central ganha fácil.
 
Conquest da Metro ta melhor do que o Rush, problema que se um time pega a bandeira central ganha fácil.

Tentei entrar no Conquest aki em vários servers mas não consigo...
Ele carrega e tudo... mas a tela fica toda preta... fico ouvindo os sons do game mas a imagem não inicia...
 
De novo esse papo de update?! :no:

Com relacao a facilidade de subir de level, foi feito propositalmente pra testarem o unlock de armas & gadgets. Na versao final nao sera facil assim.

Po cara na boa, acho que a velocidade vai ser a mesma para upar, pq? tem muuuuito unlock para as armas e é para cada arma diferente! entao eles so aumentaram o lvl maximo, e deve ser o 145!! ou 150 nao sei direito, mas se ficar igual o BC2 para subir de level, os tetudos que jogam quase 24hs irao ter muuuuita vantagem! pois tem muuuito unlock de arma que faz uma grande diferença!!! Principalmente os Silenciadores que mesmo tirando um pouco o dano nao da para saber da onde veio o tiro, imagina isso em um servidor sem kill can??
 
Tentei entrar no Conquest aki em vários servers mas não consigo...
Ele carrega e tudo... mas a tela fica toda preta... fico ouvindo os sons do game mas a imagem não inicia...
Vai na sorte, o server que eu entrei tava com 64 players de 255, pena que tava meio bugado.
 
Legal quando o cara ta vindo de frente pra voce, ai voce mata ele e ele sai voando com tudo pra cima de voce. :lol2:

Tentei entrar no Conquest aki em vários servers mas não consigo...
Ele carrega e tudo... mas a tela fica toda preta... fico ouvindo os sons do game mas a imagem não inicia...

Mesma coisa aqui.
 
Tem gente que inventa coisas... =)
O pessoal da DICE falando que os players demorariam 1 ano pra chegar ao Lvl 50 no game... só se for um kra que joga 1 hora por semana!

Tem 5 dias que lançou o BETA e já tem nego que passou do Lvl 30...

To achando que vai ser mais fácil pegar lvl 50 no BF3 do que no BC2...
DICE aiming for “full year of play if you want to unlock everything

-----------
No fórum estão falando pra não entrar nos servidores não oficiais, se não pode voltar pro level 1.
 
Tentei entrar no Conquest aki em vários servers mas não consigo...
Ele carrega e tudo... mas a tela fica toda preta... fico ouvindo os sons do game mas a imagem não inicia...

O meu também fica assim, ai é só você clicar onde ficaria o "Deploy" que ele entra no jogo.. Ele entra todo bugado, sem mira, sem hud, sem os ícones 3d mas o desgramado entra :haha:
 
O pessoal da DICE falando que os players demorariam 1 ano pra chegar ao Lvl 50 no game... só se for um kra que joga 1 hora por semana!

Tem 5 dias que lançou o BETA e já tem nego que passou do Lvl 30...

To achando que vai ser mais fácil pegar lvl 50 no BF3 do que no BC2...

no beta tá bem mais fácil pegar level já no full não vai ter essa mamata.
 
tentei... acreditei na magia do beta mas depois desta publicação no twitter de como vai ser os squad... pre-order cancelado! fora que os caras estão pagando pau para os consoles, se fud3r jogo portado.
 
tentei... acreditei na magia do beta mas depois desta publicação no twitter de como vai ser os squad... pre-order cancelado! fora que os caras estão pagando pau para os consoles, se fud3r jogo portado.

qualificado , battlefield morreu no 2 , isso ae eh um repudio .... pre order cancelada.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo