Battlefield 3 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
olha, essa resposta dele não diz muita coisa... pode ser que esta reação seja precipitada (de cancelar a pre-order) ... só saindo o jogo pra ver se o chat vai funcionar ou não..

que apostar comigo que não vai ter squad management ? ja ta confirmado isso!!
 
Uma coisa é ser fanboy ou coisa é entender que o jogo está capado e bugado porque é Beta. Se a versão final ficar assim, eu nem vou jogar direito também. E outra, se eu for fanboy de BF, por algum acaso estou no tópico errado? Ah é, acho que não.

para isso existe o forum para discutirmos sobre tudo , temos que criticar sem criticas nao melhora nada , acho que a dice esta indo pelo caminho errado.
 
Agora eu tenho 5 amigos no Battle Log :fovhappy:

EDIT:
para isso existe o forum para discutirmos sobre tudo , temos que criticar sem criticas nao melhora nada , acho que a dice esta indo pelo caminho errado.

Eu acho que a DICE vai fazer um ótimo trabalho na versão full.. E vai trazer todos de volta para o game só que vocês vão ter que pagar pelo Back To Karkand :seferrou:
 
Olha... to começando a me chatear com o beta... não consigo jogar nem 10 min que dá crash, PUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUTAAAAAAAAAAAAAAAAA QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE PARIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :ranting3: :ranting3: :ranting3: :ranting3: :ranting3: :ranting3: :ranting3: :ranting3: :ranting3: :ranting3: :ranting3:

Desculpem a ignorância, mas to puto já!
 
para isso existe o forum para discutirmos sobre tudo , temos que criticar sem criticas nao melhora nada , acho que a dice esta indo pelo caminho errado.

Criticar de forma inteligente, não da forma como alguns estão criticando e agindo como crianças.
 
olha, essa resposta dele não diz muita coisa... pode ser que esta reação seja precipitada (de cancelar a pre-order) ... só saindo o jogo pra ver se o chat vai funcionar ou não..

concordo mas aqui já são alguns anos entre os betas da vida, mas por via das duvidas cancelado até que eles tomem vergonha e horem a série BF

fail do ano, o jogo não vai melhorar muito no full, no máximo uns retoques ali outros aqui e maquiagem de alguns bugs (já que fizeram um jogo porco, dúvido muito realmente consertarem os bugs).

Um jogo que foi muito bom mas bastante underrated foi o MoH. Ainda acho que se tivessem feito o Battlefield 3 com a história do MoH (claro, criando um enredo melhor e mais elaborado) e engine do BC 2 (com os veículos e a física muito boa) seria a perfeição, pois assim sairíamos de um guerra fake que não empolga ninguem (russia x eua) para uma real (eua x taliban). Uma pena.

concordo em termos mas concordo, o cara ai em cima esta cego... deixa quieto
 
Alguem me ajuda a jogar ? eu baixei o origin, baixei o game, instalei o game, mas sempre que clico em Play Game aparece uma tela de lauching mas logo depois ela fecha e não entra no jogo...
 
Agora eu tenho 5 amigos no Battle Log :fovhappy:

EDIT:

Eu acho que a DICE vai fazer um ótimo trabalho na versão full.. E vai trazer todos de volta para o game só que vocês vão ter que pagar pelo Back To Karkand :seferrou:

como vao mudar em 20 dias algo que ja esta definido? difícil masss se modificarem esse bf estranho sou o primeiro a postar aqui a compra , no momento , isso ae ofende a serie battlefield ...
 
agora fiquei sem fps para jogar :lol:


mw 3 -> mesma coisa desde 2007, já cansei da jogabilidade. Toda vez é a mesma coisa, não sei como aguentam.

bf 3 -> fail do ano, prometeu muito e não está cumprindo nada.




se bem que bf ainda tem veículos e, caças. é, acho que vou no bf só por causa disso. Mas não vou fazer pré order, vou esperar o preço cair, e muito.
 
agora fiquei sem fps para jogar :lol:


mw 3 -> mesma coisa desde 2007, já cansei da jogabilidade. Toda vez é a mesma coisa, não sei como aguentam.

bf 3 -> fail do ano, prometeu muito e não está cumprindo nada.




se bem que bf ainda tem veículos e, caças. é, acho que vou no bf só por causa disso. Mas não vou fazer pré order, vou esperar o preço cair, e muito.

acrescenta ae RED ORCHESTRA 2.... agora fiquei sem fps para jogar :lol: (2)


Battlefield 3 - 99 bugs

[video=youtube;Wx2hpuuVEd8]http://www.youtube.com/watch?v=Wx2hpuuVEd8[/video]
 
acrescenta ae RED ORCHESTRA 2.... agora fiquei sem fps para jogar :lol: (2)


Battlefield 3 - 99 bugs

http://www.youtube.com/watch?v=Wx2hpuuVEd8

uAHSUHADUAHSDUHADUHASDUHSDHUOAHDOAHSDOHASDUOHAUDSDAUDHAs caraioooooooo (lembrando que não foi por isso que cancelei o pre-order mas ta engraçado, os caras deram a mão para o RED ORCHESTRA 2)



PS: quero jogar BF3 e não BC3 se bem que no BC o squad funciona...
 
Última edição:
Battlefield 3 - 99 bugs

[video=youtube;Wx2hpuuVEd8]http://www.youtube.com/watch?v=Wx2hpuuVEd8[/video]

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Na moral, esse povo.. KKKKKKKKKKKKKKK Ficou engraçado. Mas é isso que eu falo, NUNCA VI BETA SEM BUG, esse povo não entende esse tipo de coisa. Mas não deixou de ser engraçado.. KKKKKKKK "Above and Beyond the bug". KKKKKKKK
 
acrescenta ae RED ORCHESTRA 2.... agora fiquei sem fps para jogar :lol: (2)


Battlefield 3 - 99 bugs

[video=youtube;Wx2hpuuVEd8]http://www.youtube.com/watch?v=Wx2hpuuVEd8[/video]
então o video era um aviso, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Sei lá, acho que vou catar minha grana denovo. Tá foda aqui, não roda bem, crash toda hora e tá cheio de bug, acho que vou ficar no BC2 mesmo, que lá tava bom.
 
Eu vou comprar a versão final, e aí sim, se for bugado ao nível de deixar o game injogável, vocês me verão aqui criticando tb

Só acho meio absurdo chorar tanto e críticar assim sem nem ter comprado e jogado o jogo.
 
Sei lá, acho que vou catar minha grana denovo. Tá foda aqui, não roda bem, crash toda hora e tá cheio de bug, acho que vou ficar no BC2 mesmo, que lá tava bom.

Problemas de crash, frame rate e outros já foram consertados na versão final, eles falaram isso hoje de manhã.
 
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Na moral, esse povo.. KKKKKKKKKKKKKKK Ficou engraçado. Mas é isso que eu falo, NUNCA VI BETA SEM BUG, esse povo não entende esse tipo de coisa. Mas não deixou de ser engraçado.. KKKKKKKK "Above and Beyond the bug". KKKKKKKK

pow mano vê se você não concorda comigo.... depois de tantos jogos fodas que já jogamos incluindo os outros bfs... os caras lançarem um beta com estes erros é no minimo ridículo para eles, erros primários... parece que os caras nem testaram antes de lançar o beta, agora me responde... como o cara vai conseguir passar um feedback com um defunto pegando santo e te matando do nada, nem da tempo de você reparar nos erros importantes para reportar.
 
pow mano vê se você não concorda comigo.... depois de tantos jogos fodas que já jogamos incluindo os outros bfs... os caras lançarem um beta com estes erros é no minimo ridículo para eles, erros primários... parece que os caras nem testaram antes de lançar o beta, agora me responde... como o cara vai conseguir passar um feedback com um defunto pegando santo e te matando do nada, nem da tempo de você reparar nos erros importantes para reportar.

Erros primários são fáceis de serem resolvidos, tanto é que já resolveram um monte. Eu só acho que cancelar o pre-order, por causa de bugs no Beta é meio sem noção. Mas sei lá, o dinheiro é seu e você faz o que bem quiser com ele. Eu só sei que o meu BF está garantido e que eu vou jogar por muito tempo esse jogão.
 
Última edição:
Erros primários são fáceis de serem resolvidos, tanto é que já resolveram um monte. Eu só acho que cancelar o pre-order, por causa de bugs no Beta é meio sem noção. Mas sei lá, o dinheiro é seu e você faz o que bem quiser com ele. Eu só sei que o meu BF está garantido e que eu vou jogar por muito tempo esse jogão.

blz mano concordo tanto que se os caras arrumarem e não cagarem o jogo virei aqui postar que o jogo vale e irei comprar de novo, simples, mas por enquanto eles não vão tomar whisky com o meu dinheiro ;)

bom jogo
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo