Battlefield 3 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Erros primários são fáceis de serem resolvidos, tanto é que já resolveram um monte. Eu só acho que cancelar o pre-order, por causa de bugs no Beta é meio sem noção. Mas sei lá, o dinheiro é seu e você faz o que bem quiser com ele. Eu só sei que o meu BF está garantido e que eu vou jogar por muito tempo esse jogão.

vai se informar filho, não cancelamos por causa desses bug em vez de ficar bitolado aqui defendendo o bf igual um fanboyola da vida, vai la no forum do battlelog, twitter e no forum oficial e veja as mudanças que foram feitas e confirmadas para o produto final!
 
blz mano concordo tanto que se os caras arrumarem e não cagarem o jogo virei aqui postar que o jogo vale e irei comprar de novo, simples.

bom jogo

Comprar o jogo e mais o Back to Karkand, porque ele é de graça somente para quem fez pre-order. :coolface::seferrou:

vai se informar filho, não cancelamos por causa desses bug em vez de ficar bitolado aqui defendendo o bf igual um fanboyola da vida, vai la no forum do battlelog, twitter e no forum oficial e veja as mudanças que foram feitas e confirmadas para o produto final!

Quem é você mesmo "pai"? Por favor, de acordo com as informações oficiais: Duas GTX580 para rodar no máximo. Beta seria só Operation Métro (E teve Caspian Border por um tempo). E tem mais.. Então chega de discussão, fim de papo.
 
Última edição:
Ta um saco a quantidade de crash msm... fora outros bugs q desanimam tb.

Enfim, dou uma nota 6 pro beta. Bem abaixo do que eu esperava.
 
Ta um saco a quantidade de crash msm... fora outros bugs q desanimam tb.

Enfim, dou uma nota 6 pro beta. Bem abaixo do que eu esperava.
pra mim jogar tenho que quando acabar a partida fechar o jogo, esperar os segundos *-* e depois iniciar novamente o jogo, toda partida preciso fazer isso, nao sei se mais alguem precisa fazer isso ...
 
Desistir de um jogo que ainda não foi lançado por bugs?
Na minha opinião, quando lançarem o jogo aí sim poderei dar minha opinião, mas
mesmo assim não espero o jogo 100% no lançamento, mas sim mais além.
 
" jogo e mais o Back to Karkand" marmita isso brow... o lance é os caras tomarem vergonha e fazer um bf decente, jogo sim tirar sarro com a minha cara não.

fim de papo²
 
Exagero cancelar o Pre-Order por erros primarios que podiam ser concertados?
Ok então pra que existiu o Alpha, que eu sabia a ordem cronologia de um desenvolvimento de um produto e da seguinte forma
Alpha - Beta - Gold(Produto final) , o que fica engraçado e como o Alpha pode ser menos bugado que o Beta? Então so pode se concluir que a versão Gold seja completamente bugada e fora das expectativas do consumidor? ...Resumindo...não e um exagero cancelar pre-order pois isso e a ameaça maximo do consumidor perante a empresa que esta oferecendo o produto.
 
Comprar o jogo e mais o Back to Karkand, porque ele é de graça somente para quem fez pre-order. :coolface::seferrou:



Quem é você mesmo "pai"? Por favor, de acordo com as informações oficiais: Duas GTX580 para rodar no máximo. Beta seria só Operation Métro (E teve Caspian Border por um tempo). E tem mais.. Então chega de discussão, fim de papo.

facepalm.jpg


gente ignorante e só assim mesmo desisto!!
 
" jogo e mais o Back to Karkand" marmita isso brow... o lance é os caras tomarem vergonha e fazer um bf decente, jogo sim tirar sarro com a minha cara não.

fim de papo²

Lhe falta senso de humor. :D
 
O bug mais engraçado que eu vi sem ser o do pescoço girafa, foi quando eu tava no Caspian Border, ai derrepente eu olho para cima, e vejo um tanque aliado subindo uns 20 metros de altura e caindo denovo..

O pior, depois que ele caiu, ele continuou andando e atirando normalmente :haha:
 
Ok ninguem teve problema com instalação e inicio de jogo, vlw pelas respostas.....

Eu não sei te responder, mas sei lá, já tentou reiniciar o PC? Pode ser bug, sei lá.. :lol:


Alguém poderia explicar como funciona a parte social do Battle Log? Eu to perdido lá com esses troço de Voip, Party e tudo mais... :lol:
 
Ok ninguem teve problema com instalação e inicio de jogo, vlw pelas respostas.....

Oh god, coitado do cara pessoal!! eu aqui tive outros problemas para iniciar mas tenta atualizar o driver da sua VGA.
 
Bom, por isso que gosto de ser consolista!


Estou amando o jogo, só elogios. Não tenho do que reclamar. Perfeito, super divertido!!!
 
alguem ae está conseguindo jogar operation metro no modo conquest? ele não entra nem à pau, fica preto e disconecta ¬¬
quando entra tá um lag dos infernos, e raramente quando o ping está bom o servidor cai.
 
O bug mais engraçado que eu vi sem ser o do pescoço girafa, foi quando eu tava no Caspian Border, ai derrepente eu olho para cima, e vejo um tanque aliado subindo uns 20 metros de altura e caindo denovo..

O pior, depois que ele caiu, ele continuou andando e atirando normalmente :haha:

cara eu vi um que foi uma comédia, o cara com o abrams parado perto do posto de combustível quando do nada veio um jipe amigo e passou por baixo do tanque, o mais engraçado e que com isso o tanque saiu voando uns 30 metros e caiu de boa tbem :lol:
 
O que eu vi foi mara, o cara voando e derrepente um aviao passa nele eae?
O cara e o magaiver, passou entre o aviao e cuntinuou... planando... parecendo uma pomba!
 
Bom, por isso que gosto de ser consolista!


Estou amando o jogo, só elogios. Não tenho do que reclamar. Perfeito, super divertido!!!
Concordo com vc!!! eu tbm adorei o jogo, mesmo tendo bug, ontem eu presenciei o 1º bug rsrs aquele que vc entra no chão e morre e ainda da "Suicide" :lol2:
---------------
Gostei muito do jogo, mesmo sendo versão Beta ta muito show!!! quando lançar quero comprar BF3 e MW3 !!!

cara eu vi um que foi uma comédia, o cara com o abrams parado perto do posto de combustível quando do nada veio um jipe amigo e passou por baixo do tanque, o mais engraçado e que com isso o tanque saiu voando uns 30 metros e caiu de boa tbem :lol:
ASHUASHUAH' .. O legal é que tem bug que é mt massa! que todo mundo da risada, mais tem uns que enche o saco :lol:

O que eu vi foi mara, o cara voando e derrepente um aviao passa nele eae?
O cara e o magaiver, passou entre o aviao e cuntinuou... planando... parecendo uma pomba!
To até imaginando já ASHUASH'
 
Última edição:
tanques voadores

[video=youtube;By2Ds-GG4-A]http://www.youtube.com/watch?v=By2Ds-GG4-A[/video]

[video=youtube;6k-7-lYxXlA]http://www.youtube.com/watch?v=6k-7-lYxXlA&feature=related[/video]
 
alguem ae está conseguindo jogar operation metro no modo conquest? ele não entra nem à pau, fica preto e disconecta ¬¬
quando entra tá um lag dos infernos, e raramente quando o ping está bom o servidor cai.
São servidores hackeados, não entre neles para não correr o risco de ter os seus dados modificados ou de tomar um BAN.

Ok ninguem teve problema com instalação e inicio de jogo, vlw pelas respostas.....
Amigo você tem que acessar o jogo pelo Battlelog.
Entre com sua conta no site normalmente e procure um servidor em Multiplayer > Server Browser.
 
tanques voadores

[video=youtube;By2Ds-GG4-A]http://www.youtube.com/watch?v=By2Ds-GG4-A[/video]

[video=youtube;6k-7-lYxXlA]http://www.youtube.com/watch?v=6k-7-lYxXlA&feature=related[/video]
:lol2: esses tanques ESTÃO TODOS TUNAADOS !!! :lol:

O ruim do Mw3 e que, a, engine ainda e a mesma do MW2, nao tem destruicao dos lugares e tals!
o problema é esse do WM2/3, mais acho legal o BFBC2 por causa disso e dos lindos graficos e jogabilidade!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo