Battlefield 3 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Cara me desculpa, mas não concordo com o que vc disse. Odeio o Origin por 2 simples motivo, 1º não consigo fazer backup dos meus jogos nem fodendo nele, ja fiz todo tipo de tutorial e nada.

Perae, certeza que não funciona isso pra você?

origin.jpg
 
Voando no BF3:



:lol2::lol2::lol2:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Isso acontece muito mesmo.

Sobre o MAV. É hack mesmo. Ele não está liberado para o beta.

kkkkkkkkkkkkk.jpg
 
Última edição:
Voando no BF3:



:lol2::lol2::lol2:

Quanta babaquice a desse cara! Em meio a uma guerra fica brincando de aviãozinho! Russos e suas manias! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
.
.
Esse mapa está enjoado já... jogo umas três partidas e já saio. Muito pequeno e de curta duração.
.
.
O que mais estou gostando é cada classe ter seu sistema de pontuação, e a separação de armas por país... embora ainda não tenha aberto muitas outras para saber se isso funfa mesmo.
 
Estou querendo um link para denunciar HACK ;S
Esta muito chato jogar durante esses dias ;X
Nao aguento mais, o cara me matando atraz de uma pedra ou ate mesmo uma parede!
 
Quem deixou essa criança russa ir pra guerra!
Ele tá achando que tá no conquest pilotando os jets

:lol2:
 
O lag melhorou, estou matando muito ;X
O ruim que estou achando e a sniper matando com 2 tiros ;S

Quer que vire CS ?? 32 players, terá PELO MENOS 20 de sniper. Já sabe que ficará uma verdadeira ***** né?

Battlefield SEMPRE teve sniper capada, se vc tivesse jogado o BF2, teria visto que a DICE não gosta de snipers.
 
Pois é, mas a parada agora é SVD, silenciador e grip!

Esse reflexo das acogs acabou com a vida dos snipers em BF3
 
Já baixei o jogo várias vezes e a merd@ do Origin sempre diz que o jogo não está instalado, sendo que eu instalei por ele ... já procurei informação na 1a pág. do topico e em outra páginas mas é dificil, a velocidade que as coisas andam aqui é quase impossível de encontrar, não se acha informações desse tipo.

Alguém pode ajudar ?
 
Quer que vire CS ?? 32 players, terá PELO MENOS 20 de sniper. Já sabe que ficará uma verdadeira ***** né?

Battlefield SEMPRE teve sniper capada, se vc tivesse jogado o BF2, teria visto que a DICE não gosta de snipers.

Estive vendo isso mesmo!
A dice odeia sniper...todas elas so matam com dois tiros.
 
Voando no BF3:



:lol2::lol2::lol2:

para quem queria jet tá ai

:lol2: :lol2: :lol2: :lol2: :lol2:

Estive vendo isso mesmo!
A dice odeia sniper...todas elas so matam com dois tiros.

graças a Deus!!!! :muchwin:


=============================================

foi só o Chackall falar que o boot dele é epilético para o meu ter um crise tbem, eu no meio da correria e o infeliz cai do nada :lol2:

agora o melhor da noite foi o cara me chamando de cheater pq eu peguei 4 na faca tudo em filinha :lol:
 
Meu... eu curti o esquema de pontos para Kill Assist desse game...

No BC2 eu fica doido qdo eu arrebentava um kra de tiro, ai vinha um friend e dava o tiro final... resultado... ganhava 10 pontos de Assist... ou 20 se fosse Squad...
Eu arrancava 90% da vida do kra... e os pontos iam pra quem deu o ultimo tiro...

Pelo que notei... no BF3 se vc atira no kra e deixa ele com 2% de Life (tira 98% da life dele)... qdo um amigo seu mata ele, vc ganha 98 pontos de Kill Assist...
Ou seja... conforme a quantidade de Life que vc tira do soldier, é a quantidade de pontos que vc ganha com a morte dele... indo de 1 ponto (se tirar 1% de life) até 99 pontos (se tirar 99% da life)...

Bem mais justo que BC2...
 
Não sei se já foi postado aqui, mas pra alegria da galera:

baza1.jpg

baza2.jpg



UUUUHHHHUUUUULLLLLL
já tinha até perdido as esperanças...



Meu... eu curti o esquema de pontos para Kill Assist desse game...

No BC2 eu fica doido qdo eu arrebentava um kra de tiro, ai vinha um friend e dava o tiro final... resultado... ganhava 10 pontos de Assist... ou 20 se fosse Squad...
Eu arrancava 90% da vida do kra... e os pontos iam pra quem deu o ultimo tiro...

Pelo que notei... no BF3 se vc atira no kra e deixa ele com 2% de Life (tira 98% da life dele)... qdo um amigo seu mata ele, vc ganha 98 pontos de Kill Assist...
Ou seja... conforme a quantidade de Life que vc tira do soldier, é a quantidade de pontos que vc ganha com a morte dele... indo de 1 ponto (se tirar 1% de life) até 99 pontos (se tirar 99% da life)...

Bem mais justo que BC2...

Verdade, também curti muito isso!
ainda mais o fato de que geralmente tu ganha junto os 50 pontos pelo supressive nao sei o que la, que embaça a tela do inimigo.
No teu exemplo, ficaria com 148 pontos, ao invés dos 100 pontos que ganharia se tu tivesse matado ele. saiu no lucro :lol2::lol2:
 
Última edição:
Onde eu compro o jogo no brasil? (não tenho cartão internacional)
 
Onde eu compro o jogo no brasil? (não tenho cartão internacional)

Na Extra, Submarino, Saraiva, Ricardo Eletro... A verção do Brasil vem com uma insígnea, porém pelo que falaram o DLC não está incluso.
 
Bom dia; eu ja tinha adorado o jogo ontem descobri que voçê pode jogar em qualquer classe com uma determinada arma que ja foi desbloqueada,tipo eu sou bucha de canhão vou em busca dos objetivos da equipe,por isto quase não jogo de isnaip pois rifle de longa distancia nao e bom em confronto direto , tinha desbloqueado a UMP-45 boa arma, otima arma,e como voçe pode jogar em qualquer classe com qualquer arma e progredir pela pontuaçao nesta classe , amei mais ainda este tremso,quer dizer voçe pode estar de snaip e não ser moita nem camper otimo em outros jogos cada classe se limita a suas armas aqui pode-se se adaptar da melhor maneira posivel....Sobre aqueles que acham que tão morendo facil e o jogo e ruim tipo; eu comecei a jogar hoje, nao tenho treino com os controles ,não conheço o mapa , não treinei, não configurei da melhor maneira posivel o jogo, não tenho um ping aceitavel,PO NINGUEM COMEÇA UM JOGO NOVO DETONANDO GERAL(a não ser se for um ***** e use trapaça)a pratica leva a um jogo melhor,treinar treinar e treinar, jogar jogar jogar,persistência gente que o jogo esta tremendamente TOP.....
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Isso acontece muito mesmo.

Sobre o MAV. É hack mesmo. Ele não está liberado para o beta.

http://img528.imageshack.us/img528/3478/kkkkkkkkkkkkk.jpg

O MAV não é hacker!! eu estou para desbloquiar ele, no battlelog diz que nao esta no beta, mas in game tem ele!! ;)
Uma especie de pistola para o recon que realmente esta bloquiada e ja in game ele diz que nao tem no beta, ja no mav e ao contrario nao diz nada hoje anoite devo desbloquiar ele e posto screen aqui!!!!!!!!
 
estou no trabalho, não tenho como ler umas 10 páginas que passei sem ver agora
mas a curiosidade está grande, então:

vi num site que o BF3 estaria vindo pro steam pouco antes do lancamento
alguem viu algo sobre? ou se eh fake total ou algo assim?
não lembro do site!!!
 
squad-ingame.png


Problem solved, next.
 
Pequena duvida q vai me influenciar no UP de vga...

Battlefield usa o physx da nvidia???

vlw!
:thumbs_up
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo