Battlefield 3 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Meu... eu curti o esquema de pontos para Kill Assist desse game...

No BC2 eu fica doido qdo eu arrebentava um kra de tiro, ai vinha um friend e dava o tiro final... resultado... ganhava 10 pontos de Assist... ou 20 se fosse Squad...
Eu arrancava 90% da vida do kra... e os pontos iam pra quem deu o ultimo tiro...

Pelo que notei... no BF3 se vc atira no kra e deixa ele com 2% de Life (tira 98% da life dele)... qdo um amigo seu mata ele, vc ganha 98 pontos de Kill Assist...
Ou seja... conforme a quantidade de Life que vc tira do soldier, é a quantidade de pontos que vc ganha com a morte dele... indo de 1 ponto (se tirar 1% de life) até 99 pontos (se tirar 99% da life)...

Bem mais justo que BC2...

ficou bem melhor mesmo, ficava puto quando estava quase matando o cara e perdia os pontos pq alguém passou perto e deu um teco no caboclo.

Bom dia; eu ja tinha adorado o jogo ontem descobri que voçê pode jogar em qualquer classe com uma determinada arma que ja foi desbloqueada,tipo eu sou bucha de canhão vou em busca dos objetivos da equipe,por isto quase não jogo de isnaip pois rifle de longa distancia nao e bom em confronto direto , tinha desbloqueado a UMP-45 boa arma, otima arma,e como voçe pode jogar em qualquer classe com qualquer arma e progredir pela pontuaçao nesta classe , amei mais ainda este tremso,quer dizer voçe pode estar de snaip e não ser moita nem camper otimo em outros jogos cada classe se limita a suas armas aqui pode-se se adaptar da melhor maneira posivel....Sobre aqueles que acham que tão morendo facil e o jogo e ruim tipo; eu comecei a jogar hoje, nao tenho treino com os controles ,não conheço o mapa , não treinei, não configurei da melhor maneira posivel o jogo, não tenho um ping aceitavel,PO NINGUEM COMEÇA UM JOGO NOVO DETONANDO GERAL(a não ser se for um ***** e use trapaça)a pratica leva a um jogo melhor,treinar treinar e treinar, jogar jogar jogar,persistência gente que o jogo esta tremendamente TOP.....

o pessoal tem reclamado mais do bug do 1 hit kill que é quando vc tomando apenas um tiro, podendo ser na cabeça, no pé, no peito ou até com a bala passando perto, nesse caso seu life simplesmente zera de um vez. quanto a UMP-45 ela tá muito bugada nesse jogo, vc não precisa nem acertar o cara para matar com ela, basta acertar perto :lol:

estou no trabalho, não tenho como ler umas 10 páginas que passei sem ver agora
mas a curiosidade está grande, então:

vi num site que o BF3 estaria vindo pro steam pouco antes do lancamento
alguem viu algo sobre? ou se eh fake total ou algo assim?
não lembro do site!!!

por enquanto não passa de especulação.

Pequena duvida q vai me influenciar no UP de vga...

Battlefield usa o physx da nvidia???

vlw!
:thumbs_up

não, ele faz uso do Havok.
 
Pequena duvida q vai me influenciar no UP de vga...

Battlefield usa o physx da nvidia???

vlw!
:thumbs_up

Não. E na boa, meia dúzia de jogos usam physx. E desses uns 3 usam de forma satisfatória (Batmam AA, Mirror's Edge e.... sei lá).
Acho que physx não deveria influenciar na compra de VGA.
 
Não. E na boa, meia dúzia de jogos usam physx. E desses uns 3 usam de forma satisfatória (Batmam AA, Mirror's Edge e.... sei lá).
Acho que physx não deveria influenciar na compra de VGA.

satisfatória no quesito desempenho?
pq mirrors edge é TOSCO na minha opinião, joguei com, e só vi uns caquinhos de vidro e um monte de pano pendurado onde nao precisava
só pra vc ver que o physx está lá, funcionando :megusta:

por enquanto não passa de especulação.

putz, me dá vontade de cancelar no origin e esperar
mas agora já me acostumei com o bendito, e comprei mais jogos, tipo NFS HP2010, crysis 2
no fim das contas vai ter vários jogos, melhor usar a conta logo ahuahuaus
 
Cara espero muito que na versão final do game eles corrijam isso de te matarem atrás do cover e um disparo te derrubar isso me deixa muito puto!se não corrijerem cancelarei concerteza a pré-ordem!
 
Cara espero muito que na versão final do game eles corrijam isso de te matarem atrás do cover e um disparo te derrubar isso me deixa muito puto!se não corrijerem cancelarei concerteza a pré-ordem!

Mas você só vai saber disso depois que receber o pré order :hmm:
 
Não sei se já foi postado aqui, mas pra alegria da galera:

http://3.bp.blogspot.com/-X56BYPhtDQ8/TovDGZi4jLI/AAAAAAAABTk/lA7cQeWjA0M/s1600/baza1.jpg
http://1.bp.blogspot.com/-tH1OBQ8lvJM/TovDK9QslXI/AAAAAAAABTs/M0-pED7rYhE/s1600/baza2.jpg


UUUUHHHHUUUUULLLLLL
já tinha até perdido as esperanças...





Verdade, também curti muito isso!
ainda mais o fato de que geralmente tu ganha junto os 50 pontos pelo supressive nao sei o que la, que embaça a tela do inimigo.
No teu exemplo, ficaria com 148 pontos, ao invés dos 100 pontos que ganharia se tu tivesse matado ele. saiu no lucro :lol2::lol2:

Significa pelo menos que estão ouvindo e dando atençao ao feedback dos usuários.
 
Cara espero muito que na versão final do game eles corrijam isso de te matarem atrás do cover e um disparo te derrubar isso me deixa muito puto!se não corrijerem cancelarei concerteza a pré-ordem!

Como vai saber se na versão full não vai ter isso, se vai cancelar a pré-order? :no:
Além do mais, é bem provável q na versão full irão arrumar o bug de levar hit através de coisas...
 
Última edição:
Mas você só vai saber disso depois que receber o pré order :hmm:

Poxa agora a pouco estava jogando,avistei o carinha de longe sentei o dedo com M416 o cara me deu damage de 86% me escondi atras de uma mureta de concreto o cara deu 2 desparos de pistola e me derrubou!sem noção mesmo isso!
 
Poxa agora a pouco estava jogando,avistei o carinha de longe sentei o dedo com M416 o cara me deu damage de 86% me escondi atras de uma mureta de concreto o cara deu 2 desparos de pistola e me derrubou!sem noção mesmo isso!

Bug's, Bug's, Bug's, Bug's, Bug's...

E ai já se decidiu?

Abraço!
 
Alguém consegue me explicar como que alguem com uma 12 consegue me matar do outro lado do mapa, com UM TIRO?
 
Vão lançar o produto final e a maioria dos bugs não terão sido resolvidos. Anotem minhas palavras...


Abçs
 
tem até trailer já :D :D
?wmode=opaque" frameborder="0" allowfullscreen>?wmode=opaque" frameborder="0" allowfullscreen>
?wmode=opaque" frameborder="0" allowfullscreen>?wmode=opaque" frameborder="0" allowfullscreen>?wmode=opaque" frameborder="0" allowfullscreen>
 
tem até trailer já :D :D




ah se soubesse disso quando o Caspian estava liberado... hehehehe tomara que role no full :D


uieahuheuia dei mt risada com o 2o video
 
Jesus BUG...

bf3jesus.jpg
 
repetindo so para quem nao viu isso me deu uma certa alegria ...

DICE Confirms Battlefield 3 Has In-Game Squad Management Battlefield 3 - BF3


graças AOS CANCELAMENTOS ,L30-36 MIL EM MEDIA A DICE TEVE ALGUMA ATITUDE ACEITÁVEL

In short answer form, yes you can browse and join squads through the squad screen and make private squads. VOLTAREMOS A MANAGEAR SQUADS NO JOGO . Don't know what squad management is? In-game squad management allows the player to choose their desired squad, create a squad, and lock a squad (if you wanted to have a private 1 - 4 man squad). This feature was in BF2 and is already a very desperately missed feature in the Battlefield 3 beta. In-game squad management will quickly allow you to join a group of friends and complete your objectives together instead of being spread across different squads. There has been no official information on how many squads there can be in-game, but the expected number is eight (four man squads - eight per team).
 
Última edição:
uhaeuhaeuhauehauhe faltei hoje só pra ficar em casa jogando BF3, e até agora não completei nenhum game, só CRASH, uaheuhae me raxo
 
DICE Confirms Battlefield 3 Has In-Game Squad Management Battlefield 3 - BF3


graças AOS CANCELAMENTOS ,L30-36 MIL EM MEDIA A DICE TEVE ALGUMA ATITUDE ACEITÁVEL

In short answer form, yes you can browse and join squads through the squad screen and make private squads. VOLTAREMOS A MANAGEAR SQUADS NO JOGO . Don't know what squad management is? In-game squad management allows the player to choose their desired squad, create a squad, and lock a squad (if you wanted to have a private 1 - 4 man squad). This feature was in BF2 and is already a very desperately missed feature in the Battlefield 3 beta. In-game squad management will quickly allow you to join a group of friends and complete your objectives together instead of being spread across different squads. There has been no official information on how many squads there can be in-game, but the expected number is eight (four man squads - eight per team).

FUCK YEAH baby....
 
Pow, se o BETA serve pra encontrar os bugs e corrigir, comé que os caras querem jogar sem bug nenhum? :mas:

Realmente você tem razão, eu me equivoquei. É que as vezes me empolgo e esqueço que é um beta.
 
Meu... eu curti o esquema de pontos para Kill Assist desse game...

No BC2 eu fica doido qdo eu arrebentava um kra de tiro, ai vinha um friend e dava o tiro final... resultado... ganhava 10 pontos de Assist... ou 20 se fosse Squad...
Eu arrancava 90% da vida do kra... e os pontos iam pra quem deu o ultimo tiro...

Pelo que notei... no BF3 se vc atira no kra e deixa ele com 2% de Life (tira 98% da life dele)... qdo um amigo seu mata ele, vc ganha 98 pontos de Kill Assist...
Ou seja... conforme a quantidade de Life que vc tira do soldier, é a quantidade de pontos que vc ganha com a morte dele... indo de 1 ponto (se tirar 1% de life) até 99 pontos (se tirar 99% da life)...

Bem mais justo que BC2...

Pena que você perde o score. No BFHeroes o score conta pros dois, quem matou e quem deu assist. Acho que seria interessante se caso a pessoa tivesse dado uma quantidade de dano considerável, como por exemplo 30% ou mais, ela também receber um score de kill.

Além do mais, é bem provável q na versão full irão arrumar o bug de levar hit através de coisas...

Pera la, a que tipo de coisas voce se refere? Será ridículo se você Fuzilar um tapume ou a lataria dos vagões do metrô por exemplo e quem estiver por tras não levar dano NENHUM. Uma coisa é você atirar em um cover com 400mm de concreto, outra é você atirar em uma parede normal, feita de tijolos... E outra mais diferente ainda é tu largar o dedo em uma lataria furreca de metrô, ou num tapume... :nerd:
 
Última edição:
Pera la, a que tipo de coisas voce se refere? Será ridículo se você Fuzilar um tapume ou a lataria dos vagões do metrô por exemplo e quem estiver por tras não levar dano NENHUM. Uma coisa é você atirar em um cover com 400mm de concreto, outra é você atirar em uma parede normal, feita de tijolos... E outra mais diferente ainda é tu largar o dedo em uma lataria furreca de metrô, ou num tapume... :nerd:

Vc entendeu cara ¬¬ to falando do bug q acontece de vc ficar atrás de uma PEDRA e morrer varado :seferrou:
 
É o que eu falei a algumas páginas. Esse beta pode ser de meses galera, não julguem por agora.

Mas por outro lado tenho sempre a impressão que eles não irão conseguir consertar os bugs a tempo, então o lance é priorizar os de maior impacto no game. Eu vi uns bugs absolutamente ridiculos e grotescos pra um game de ação e tiro. São bugs que te deixam mt puto da vida e deixam o game não jogavel.

O pior que a gente tem q esperar pra ver
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo