• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Battlefield 3 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Quem jogou BF sabe que o espírito do negócio nem é tanto sair atirando e matando, e sim o companheirismo, a equipe e o famoso: ninguém fica pra trás!!! É isso que o diferencia dos outros jogos de tiro de primeira pessoa. Não tem emoção maior do que vc estar no meio do nada, pedir um bonde e aparecer um heli pra te resgatar ou um médico tomando pipoco no rabo e o grupo todo tentando preservar o squad leader pq sabem q se o perderem, vão ter que "iniciar do começo" e toda a conquista em campo estará perdida... ou até mesmo um maluco solitário, que vai no comando adversário sozinho pra eliminar os radares e inoperar os UAVs, já vi muitas batalhas totalmente adversas sendo ganhas por um único esquadrão.

Quem se lembra bem sabe que a DICE não inventou nada, pegou a sacada do saudoso Wolfenstein: Enemy Territory e tematizou pra Segunda-Guerra.

:orly:
 
bom saber que só poderemos nascer apartir do squad leader.
A faca nao tem slot pra ela, mas granada tem. Esse vai ser o jogo :)
 
Não sei se alguem postou.

http://www.pcgamer.com/2011/06/08/e3-2011-battlefield-3-hands-on-preview/

Gostei da parte:

"Second, the knife has been tamed everso slightly – now you can only grab dogtags from back kills with knife, but it’s also a flick knife, rather than the wall wreaking monster from Bad Company 2."

Só é preocupante que nenhum site de review jamais ouviu falar e BF 2 e 2142, e acha que prone é novidade e que o sitema de classes é igual ao do BC 2.
 
Meu niver é 23 de junho e até agora nem e-mail da ea recebi. Ano passado ganhei um desconto desses, mas nem pude usar.



wow! Se eu sonha com BF3 eu não acordo mais não! kkkkkkkk

Pode ficar tranquilo, que você vai receber seu bônus de 25 reais pelo aniversário.

O Bônus chegou para mim, por e-mail, um dia antes do meu aniversário.

Não deixe de verificar a pasta SPAM ou LIXEIRA do seu e-mail também, de vez em quando o e-mail da EA é selecionado para estas pastas :boring:


2s7aofl.jpg




[]'s, jcjcosta
 
bom saber que só poderemos nascer apartir do squad leader.
A faca nao tem slot pra ela, mas granada tem. Esse vai ser o jogo :)

UFA!!! muito bom mesmo, menos mal né!

Viram isso ontem;

10gn02p.jpg


:lol2:
 
Pode ficar tranquilo, que você vai receber seu bônus de 25 reais pelo aniversário.

O Bônus chegou para mim, por e-mail, um dia antes do meu aniversário.

Não deixe de verificar a pasta SPAM ou LIXEIRA do seu e-mail também, de vez em quando o e-mail da EA é selecionado para estas pastas :boring:


http://i52.tinypic.com/2s7aofl.jpg



[]'s, jcjcosta



Pessoal, eu recebi o e-mail mas não consigo usar, a hora que colo o código no site e clico em enviar o navegador não responde, alguém aí já comprou o BF3 usando esse código ? Qual distribuidor devo escolher ? E aquela observação que diz que isso só pode ser usado na união européia? Isso procede ?
 
Última edição:
Pessoal, eu recebi o e-mail mas não consigo usar, a hora que colo o código no site e clico em enviar o navegador não responde, alguém aí já comprou o BF3 usando esse código ? Qual distribuidor devo escolher ? E aquela observação que diz que isso só pode ser usado na união européia? Isso procede ?

Não sei o procedimento da sua compra, mas no meu caso eu fui direto na página deles, ou seja: http://store.origin.com/

Depois que comprei o game escolhido, inseri o Código Promocional, que no meu caso foi esse: n1qxpgh2x e mandei validar.
 
Não sei o procedimento da sua compra, mas no meu caso eu fui direto na página deles, ou seja: http://store.origin.com/

Depois que comprei o game escolhido, inseri o Código Promocional, que no meu caso foi esse: n1qxpgh2x e mandei validar.

Valeu pela resposta JC, vou tentar nesse endereço, vc pagou quanto que mal lhe pergunte ? Nesse site era em U$, euro ??? Em reais quanto ficou ????
 
Valeu pela resposta JC, vou tentar nesse endereço, vc pagou quanto que mal lhe pergunte ? Nesse site era em U$, euro ??? Em reais quanto ficou ????

Depois que você entra lá na página, você escolhe a Bandeira ou país, no nosso caso BRASIL. Aí paga em REAL (R$) mesmo.

Paguei com o Cartão de Crédito, como o meu é internacional, eu não sei se vale para o nacional, o jeito é perguntar o pessoal que usou o nacional para vê se deu certo.
 
Quem jogou BF sabe que o espírito do negócio nem é tanto sair atirando e matando, e sim o companheirismo, a equipe e o famoso: ninguém fica pra trás!!! É isso que o diferencia dos outros jogos de tiro de primeira pessoa. Não tem emoção maior do que vc estar no meio do nada, pedir um bonde e aparecer um heli pra te resgatar ou um médico tomando pipoco no rabo e o grupo todo tentando preservar o squad leader pq sabem q se o perderem, vão ter que "iniciar do começo" e toda a conquista em campo estará perdida... ou até mesmo um maluco solitário, que vai no comando adversário sozinho pra eliminar os radares e inoperar os UAVs, já vi muitas batalhas totalmente adversas sendo ganhas por um único esquadrão.

Quem se lembra bem sabe que a DICE não inventou nada, pegou a sacada do saudoso Wolfenstein: Enemy Territory e tematizou pra Segunda-Guerra.

:orly:

E nem por isso a DICE vai deixar o COD fãs de fora, o modo team death match foi confirmado, na entrevista o produtor comentou que como e um modo em acensao nao poderia ficar de fora da! Se for verdade BF3 vai atender a todos os gostos com a melhor engine.
Ja tinha comentado isso antes, e ate enviei um email com a dica para eles numa pesquisa feita pela EA a alguns meses atras.
 
Depois que você entra lá na página, você escolhe a Bandeira ou país, no nosso caso BRASIL. Aí paga em REAL (R$) mesmo.

Paguei com o Cartão de Crédito, como o meu é internacional, eu não sei se vale para o nacional, o jeito é perguntar o pessoal que usou o nacional para vê se deu certo.

Deu certo, já efetuei a compra, depois de tentar no IE, Firefox o treco andou no Chrome mesmo hehehe, agora é só aguardar ! Obrigado !
 
Deu certo, já efetuei a compra, depois de tentar no IE, Firefox o treco andou no Chrome mesmo hehehe, agora é só aguardar ! Obrigado !

Beleza cara, agora é aguardar essa obra prima, sem choro hehehehehe

[]'s, jcjcosta
 
Pode ficar tranquilo, que você vai receber seu bônus de 25 reais pelo aniversário.

O Bônus chegou para mim, por e-mail, um dia antes do meu aniversário.

Não deixe de verificar a pasta SPAM ou LIXEIRA do seu e-mail também, de vez em quando o e-mail da EA é selecionado para estas pastas :boring:


http://i52.tinypic.com/2s7aofl.jpg



[]'s, jcjcosta

O jogo será lançado dia 25 de outubro, três dias depois do meu aniversário. Tomara que eu receba um cupom desses, ae o BF3 vai sair a R$75,00. Seria um presente bão!!!!!!!!!!
 
uma coisa que eu gostaria é que tivesse mais opções de "air strike" e não ficar limitado a apenas mortar strike e que esses ataques ficassem limitados aos squad liders e não aos recons, já que na vida real quem chama o suporte aereo geralmente é o lider de esquadrão.
 
(...) ou até mesmo um maluco solitário, que vai no comando adversário sozinho pra eliminar os radares e inoperar os UAVs, já vi muitas batalhas totalmente adversas sendo ganhas por um único esquadrão.

Quem se lembra bem sabe que a DICE não inventou nada, pegou a sacada do saudoso Wolfenstein: Enemy Territory e tematizou pra Segunda-Guerra.

:orly:

Cara que nostalgia, eu e um brother adorávamos fazer esse esquema, rushava de jipe até a base do inimigo e tocava o terror, o líder ia com Support levava munição o outro ia com Spec Ops com a C4. Escolhíamos um lugar com boa visão da base e com boa cobertura, o Spec Ops ia na frente e o Support ficava pra trás dando cover e passando as informações de onde estavam os inimigos, radares, Uavs, helicópteros, jets, artilharia, destruíamos tudo, quando a c4 acabava tinha que voltar correndo pro Support era muito divertido.

Tomara que esses BF 3 supere todas as expectativas, porque eu to louco pra voltar a fazer essas manolagens.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo