• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Battlefield 3 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Os servidores do Origin estão de parabéns! Centenas de milhares pessoas baixando ao mesmo tempo com velocidade full! Se fosse na Steam ia ser aquela dor de cabeça..
 
Não dá nem pra ler, quem me dera moderar. Isso aqui tá impossível, nunca peguei algo parecido para moderar, eu teria que ter um time para isso. É uma página a cada minuto praticamente!
Chama o maurivillas que ele possui técnicas avançadas de moderação !
 
Há 124 usuários navegando neste tópico. (88 registrados e 36 visitantes)

PanzerOps*
.Leeandro.
1LEONARDO+
adrianovasco
Airton25
albarracim
AlecMoon+
andrewtricolor
ayato_rahxephon
bisuca
blacblu2
BPBastos
braw
BrutuZ
Bstorquato+
BuBu
Buriti
chantal2007
colasso1
cyber du mau :D
darkstarr
DieGoO+
digaosn
digaoturbo
DiogoDX+
dioucastro
Edn
ex_terminador
F3rn4nd0
fagnc
Gnomo212
hfernandes
hiroshi666
HOOL1G4N
Hordack
Ice_Mc
IIIReDIII
k4bal
k9cachorro
Kaien
kbecker
killer618
killercss
kuringaa
Kxopa
Kyle-777-
KyLLeR+
Lancelot+
Leonardo Yeretshu
LMM
lostz0r
lucasmcampos
lucasmunhoz
LuiiSiiN
Makino
Marcos Silveira
MercenaryBr
MightyML
mitycondria
MoLLo
Oni-BR-
onurb666
Pablan
Pilinga
R1C8+
Racha Cuca
racsan
rainaker
ramused
RenanSA+
riomessiass
Rodpunisher
Romullo7
RP4
ShadowOps
SHAFT*+
swpy
Taffman
tico_hp
titosca
ttt
Turistah
utR
Vicalvi+
Viniciusv10
vitorschnyder
wolverinewe
|JohnsoN|+


Leia mais: http://adrenaline.uol.com.br/forum/pc/318130-battlefield-3-preview-544.html#ixzz1ZB0TxkGl

:megusta:


É hoje que a gente testa a capacidade da uol :lol:
 
Aqueles que falaram que durante o BETA o Origin ia funcionar porcamente, como o steam, quebraram a cara hein, a galera está baixando no talo da conexão :bwahaha:


Cara, me surpreendi com a velocidade do download no Origin.

Realmente dizimou o Steam aqui....

bf3beta.jpg
 
para que nao fez pre-order e quiser uma key

BattleCentral est


5 keys serão distribuídas hoje via sorteio e 5 amanha


as 15:00 fechamos os nomes para o sorteio de hoje.
 
Pessoal que ainda não recebeu: podem ficar tranquilos - até o final do mês estarão com as keys em mãos...

:seferrou::seferrou::seferrou::yellowface:


Abçs
 
Cara se vc comprou o MOH pela steam, tua cdkey ta lá na steam...ja no Origin nao sei

Então velho eu comprei o Box, não foi pela steam juntamente o convite veio junto.
 
To Vendo q nao vou conseguir uma key... Thiago da cd key nao responde e-mail
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA... pq minha mae nao me da dinheiro pra q eu compre as coisas diretamente dos sites ....
pensando seriamente em sair da internet ate minha chave chegar... serios riscos a minha saude continuar sem minha chave.... =/
 
Pessoal que ainda não recebeu: podem ficar tranquilos - até o final do mês estarão com as keys em mãos...

:seferrou::seferrou::seferrou::yellowface:


Abçs

U MAD :seferrou::seferrou::coolface:
 
Pessoal, como faz para criar outros nomes de soldado no Battlelog?
 
Aceito keys de quem tem sobrando :D ...

E pra qm ja ta jogando,como que ta os fps?Muito pesado?
 
Galera vou montar 1 pc para esse jogaço....mais não tenho mt grana apenas 400 reais........ Qual a recomendaçao para o minimo #conto com a ajuda de vcs #
 
feitoria, minha key acabo de chega!
pena que eu só vo chega as 19h em casa :okay:
 
Vou esperar o lançamento oficial msm. E ver o que o pessoal fala do desempenho no beta.
Espero que os debilóides da Dice tenham acertado a mão dessa vez! Pq se for pra lançar outro Bugfield 2, mas com gráficos atualizados eu juro que passo esse jogo.
 
Rodando muito bem na config da assinatura :yes:
Ia psotar algumas SS porém o esperto aqui tava apertando o botão errado pra SS :lol2:

Quem quiser me add no Origin : CSHINODA92 :D
 
Ninguem rodando com HD6950 de 1Gb? Ou com uma GTX560Ti? Conta ai como ta rodando o jogo! :D

Aceito doações de key!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo