• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Battlefield 3 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Chegouuuuuuuuuuuuu a minha Keyyyyyyyyyyyyyyyyyy
 
é a primeira coisa escrita no post :eek:

Nossa cara foi mal, cego mode on! :medo:

To na esperança de pelo menos no high eu rodar o jogo, já ficaria feliz ^^ quem sabe com o driver novo lá alguma coisa no ultra!
 
Última edição:
Pessoal, ajuda eu ae.
Estava baixando pelo Origin e o download não passa de 90kbps, agora estou baixando por aquele link direto que postaram páginas atrás, está bem melhor, ~250kbps.
Minha dúvida é a seguinte, fez o dowload por outro lugar da pra jogar normal ?
 
Pessoal, ajuda eu ae.
Estava baixando pelo Origin e o download não passa de 90kbps, agora estou baixando por aquele link direto que postaram páginas atrás, está bem melhor, ~250kbps.
Minha dúvida é a seguinte, fez o dowload por outro lugar da pra jogar normal ?

Sim, fiz o download enquanto não recebia a key.
É só extrair no diretório onde os seus games do Origin estão instalados, aí depois é só clicar no ícone do BF3 Beta no Origin e clicar em instalar.
 
aff q *****.. to jogando numa boa e sou desconectado ja aconteceu 3 vezes comigo, sera q alguem ta me kikando?
 
Eu fui um dos idiotas que até agora não recebeu a Key...

2100 pessoas na minha frente no Chat da EA... mandei o e-mail pra EA Portugal... já fazem uns 15 minutos e nada...

Capaz que até dia 29 eu jogo... boa EA!

bate ae o/

até agora nada de key para mim, já até perguntei para o cunhado se ele tinha alterado o e-mail do meu antigo Origin mas nada, mandei um e-mail para o suporte de portugal e até agora nada tbem. o mais engraçado é que ficou uma galera de fora, negado no fórum UK está indo a loucura, daqui a pouco alguém toca fogo no QG da DICE....
 
Eu fui um dos idiotas que até agora não recebeu a Key...

2100 pessoas na minha frente no Chat da EA... mandei o e-mail pra EA Portugal... já fazem uns 15 minutos e nada...

Capaz que até dia 29 eu jogo... boa EA!
² tenso viu.
 
ufa, só consegui pelo suporte de Portugal !

pior que minha conta esta com problemas de logar no suporte e tive que criar outra pra entrar em contato.

Dai só provando com screenshots (do email de pedido e do Origin) que tinha o jogo.

demoraram uns 15 minutos entre cada contato.


Se ainda receber a prometida key no e-mail (o que não acredito mais) eu posto aqui ;)
 
Última edição:
nada de chegar a key aqui... fui premiado!!!!
 
Recebi a key, baixei e quando fui rodar pediu pra instalar o driver 280 da Nvidia :huh:


Eu nem fico reparando essas coisas de driver :trollfail:
 
Tem alguém com um hardware mais modesto (feito o meu) rodando o beta aí? Tão conseguindo jogar em que settings?
 
Ai, qual processador está se saindo melhor pra esse jogo, um quad-core ou um hexa-core? Estou falando dos processadores da AMD.

Preciso trocar o meu urgente, não consigo fps muito alto nem com tudo no low com a minha 5870.
 
Um BUG chato demais... Quando minimiza o jogo tipo 2 vezes, buga a performance, os FPS vão lá embaixo. Aí tive que reiniciar o PC pra poder voltar na performance normal.
eu percebi isso tb, mas foi com o alt+enter pra colocar em fullscreen. :hmm:
 
Recebi a key, baixei e quando fui rodar pediu pra instalar o driver 280 da Nvidia :huh:


Eu nem fico reparando essas coisas de driver :trollfail:

Aqui pede um Driver 280.27 só que no site da nvidia só tem 280.26 AUEhUAHeuHAUEAe aí eu dou OK e o jogo abre

----------

Eu to put0 aqui é pq o jogo ta fechando sozinho... já é a 3 vez.. tipo, fecha do nada mesmo, sem dar nenhum erro nem nada --'
 
Pessoas que estão falando que o jogo fecha sozinho, já olharam se é o servidor que está caindo? Porque quando o servidor cai, o jogo fecha, ai tem que ir no Battle log de novo.
 
To com um BUG que está me irritando muito...

Primeira vez que entro no jogo, 75fps, mínimo de 60 nos tiroteios....

Fecho o jogo, abro de novo, 35fps, dá pra enteder?
 
phenomII x4 3,6ghz e HD5850 rodando liso no High com filtros, jogo bem leve...
 
Pessoas que estão falando que o jogo fecha sozinho, já olharam se é o servidor que está caindo? Porque quando o servidor cai, o jogo fecha, ai tem que ir no Battle log de novo.

Aqui foi a minha internet que caiu rs

Mas de qualquer forma, ainda não tive CTD apenas o jogo que fechou sozinho devido a conexão
 
jogo DEMAIS!!!!!!!!!! EMPOLGANTE SOM E GRAFICOS E ISTO EH Q BETA!!!!!

Rodando 90fps mínimo!!!!!

pessoal onde configuro os graficos (opções)???
 
Pessoas que estão falando que o jogo fecha sozinho, já olharam se é o servidor que está caindo? Porque quando o servidor cai, o jogo fecha, ai tem que ir no Battle log de novo.

Oloco, mais eu então to sem sorte demais.. já é a 3 vez que cai aqui, seguida!
consegui jogar só 1 partida completa até agora :feelbad:
 
Nada de resposta da EA Portugal...
 
Oloco, mais eu então to sem sorte demais.. já é a 3 vez que cai aqui, seguida!
consegui jogar só 1 partida completa até agora :feelbad:

aqui tah tudo perfeito, server nao cai nada mesmo
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo