• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Battlefield 3 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
disseram que o bf3 esta mais pesado pelo lado da cpu, para quem ja ta jogando, é verdade?


aaaaaa, e ninguem com uma hd5770 ja testo o jogo? se sim posta ai para nós vermos.
é verdade sim
tá bem parecido com o crysis 2
 
olha amigo da conta sim, mas, provavelmente seja melhor a 570, pelo simples fato que nós compramos o jogo pelos gráficos e jogabilidade que VEMOS no youtube e tals, e com uma 560ti acredito que tu não vá conseguir nem a metade daquilo tudo que vc viu nos videos, da uma olhada aqui, não sei se é proibido postar links de outros fórums, mas é para ajudar, então ai vai

http://www.gamevicio.com.br/i/notic...eld-3-confira-o-ranking-das-placas/index.html
 
Galera que baixou antes de por a key como é que faz??
Baixei fora da origin e agora ja ativei o beta no origin so que como eu coloco o arquivo do bf3 beta?
 
disseram que o bf3 esta mais pesado pelo lado da cpu, para quem ja ta jogando, é verdade?


aaaaaa, e ninguem com uma hd5770 ja testo o jogo? se sim posta ai para nós vermos.

Se eu conseguisse jogar eu postava...

Matchmaking............
 
E aee galera cheguei na parada,kkkkkkkkkkkkkk
agora é hora de dar uns tiros na cabeça de neguinho
bom,sou ruim pra caramba mais vamo la,kkkk
 
é meu caro faço das suas as minhas palavras, de que adianta ter a key se não consigo jogar hehehe

quando lançar o jogo vai ser sp msm pq não terá servers que comporte essa quantidade de pessoas

Galeera, não precisa fica no Matchmakiiiing!!!

Lá em cima no site tem Multiplayer > Server Browser, e depois abre o filtro, selecione lá
Free Slot:
[X] 1-5


tá cheio de server pra jogar --'
 
pqp cabo da internet estragou justo hoje :boring: pior que nao tem um cabo maior... Só jogarei no dia 29 mesmo. :lol:
 
[pacman];1065349003 disse:
Meti tudo no Ultra AA4X e ficou numa média de 30~40 na parte aberta e mais de 60 nos corredores. No full com as texturas corretas deve pesar mais, vou testar o Catalyst novo.

Texturas fracas e sinceramente não me empolguei muito, a jogabilidade tá gostosa, melhoraram em relação ao BC2 e ao MoH, mas não fiquei em êxtase, deve ser o map.

Vc tem o windows XP? Pergunto isso pois vi uma foto sua com o desktop do XP.
 
ta dificil terminar um jogo... toda hora dá erro e o jogo cai
 
Gosto de Battlefield com seus mapas grande me dando várias opções de ataque e defesa não este mapa estreito parecendo um corredor horroroso , o mapinha tosco e este Operation Métro

O justo e honesto seria chama BF3 em Battlefield: Bad Company 3 nada mais que isto

Mas vc ja esta dando o veredito se baseando em somente 1 mapa e 1 modo de jogo?
 
Última edição:
Alguem sabe renomear a pasta do Origin ao baixar o beta fora dele??? :nooo:


só falta isso para jogar!!!
 
Alguem sabe renomear a pasta do Origin ao baixar o beta fora dele??? :nooo:


só falta isso para jogar!!!

"Battlefield 3 Open Beta"
sem as aspas :orly:

:yes:

edit: no txt do torrent dizia pra renomear para TRIAL BETA no fim, mas não funcionou e o origin começou a baixar pra pasta com o nome que disse ali emcima :p
daí cancelei, apaguei tudo, criei a pasta nova e colei tudo dentro, e deu certo
 
Galeera, não precisa fica no Matchmakiiiing!!!

Lá em cima no site tem Multiplayer > Server Browser, e depois abre o filtro, selecione lá
Free Slot:
[X] 1-5


tá cheio de server pra jogar --'

cara to vindo aqui pra dizer te amo kkkkkkkkkkkkkkk

estou jogando graças a vc!!!! qualificado
 
GAlera que ainda não recebeu a Key eu acho que eles estão enviando por alguma ordem, eu ganhei o convite pelo box do MOH, e chegou a 1 hora atrás qnd menos esperava, até o final do dia acho que todos que fizeram a pre-compra e por convites pelo MOH ira receber sim a Key o motivo da demora deve ser pela quantidade de Keys que a EA-Dice tem que enviar e para ter controle para não sobrecarregar o servidor ou outro motivo.
 
Pelas fotos não vi nenhuma mudança significativa do alpha pro beta em termos gráficos.

Eu avisei... :lol2:
 
cara jogo lizinho o velho aqui ta se sentindo um pombo voando no quintal do casador ou casadores kkkkkkkkate acostumar com a jogabilidade morrerei muiiito FPS 90 jogo muito fluido blz e po este pelo que os caras dizem e um mapa meia boca pesem num mapa conquest dos bomss bem,fuuuiiii baixando o manual configurar esta budega e treinar ne
 
algúm consegue atribuir alguma função (como dar facada, por exemplo) ao clique da rodinha do mouse???

aqui não vai nem a pau!!
 
Esse Battlelog esta bem legal hein ;)

logs com infos das partidas (nem precisam mais postar sshots de placar, só mandar o link :D)
 
Pelas fotos não vi nenhuma mudança significativa do alpha pro beta em termos gráficos.

Eu avisei... :lol2:
Aqueles gráficos fodas devem ser do singleplayer. Mp geralmente tem gráficos mais fracos. Crysis 2 mesmo é um exemplo.
 
joguei no ULTRA aqui sem lag nem nda com a config abaixo

e vo falar , KD A REVOLUÇÃO FODÁSTICA NOS GRÁFICOS ???? não vi nda disso, eu tava com o hype lá encima , e depois de jogar aqui 10 minutos o hype foi lá prá baixo, só se o single player for mais refinado, pq se for esses gráficos do beta não é nda demais

e outra, não consigo jogar no WSAD , meu negócio é setinha na mão direita e mouse na esquerda , tenso , deveria ter dado minha key prá alguém, senão tiver patch que corriga isso de não poder configurar controles nem vou jogar
 
Na pasta do jogo já tem o Caspian Border prontinho para jogar, preparem o coração aí pois tenho esperanças em jogar esse mapa ainda nesse beta. :)
 
GAlera que ainda não recebeu a Key eu acho que eles estão enviando por alguma ordem, eu ganhei o convite pelo box do MOH, e chegou a 1 hora atrás qnd menos esperava, até o final do dia acho que todos que fizeram a pre-compra e por convites pelo MOH ira receber sim a Key o motivo da demora deve ser pela quantidade de Keys que a EA-Dice tem que enviar e para ter controle para não sobrecarregar o servidor ou outro motivo.
 
The best fucking FPS evah!
:mondie::mondie::mondie::mondie::mondie::mondie::mondie::mondie::mondie::mondie:

Só isso que posso dizer.
Sensação de controlar um soldado daquele é fora do comum, nunca vi/senti isso em outro FPS.

Agora, com licença, que preciso voltar a jogar.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo