• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Battlefield 3 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
em 2 horas estarei jogando :) baixandooooo
------------
aproveitando, to com uma 6990m que tem performance similiar a desktop 6870 de desktop, alguem ta jogando com uma 6870? roda em high em full hd?
 
Galera, adicionem ai: algodolan

Criador do tópico, se puder adicionar junto com o ID da galera, agradeço.

Abs!
 
Pq no meu origin nao apareceu nada para eu baixar ?

Kra esse ó o processo pra instalar o Beta mas tem que ter a Key se vc recebeu:

COMO ACESSAR O BATTLEFIELD 3 Open Beta:

1) Se você não tem o Origin cliente já instalado, por favor faça o seguinte:
• Clique aqui: Origin
• Clique em "Download Origin" (Baixar Origin) para instalar o Origin cliente.
• Siga as instruções dadas durante a instalação.

2) Assim que o Origin for instalado, execute-o e faça o log in usando a sua ID do Origin.

3) Clique no ícone tipo engrenagem no topo da barra de extensão, e selecione "Redeem Product Code" (Liberar Código do Produto).

4) Digite o seu código de Acesso Antecipado do Battlefield 3 Open Beta: xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

5) Clique na guia "My Games" (Meus Jogos) no topo, no lado esquerdo.

6) Procure pelo painel do Battlefield 3 Open Beta, e clique no botão "Ready to Download" (Pronto para Baixar).

7) Clique no botão "Download Now" (Baixar Agora) e siga as instruções do instalador do Battlefield 3.
 
O jogo tá foda mesmo, mas tem MUITOS bugs que precisam ser corrigidos até o lançamento do game.

Alguns pontos que não gostei:

* O dano no modo normal está muito alto. ( Imagina no HC ) :medo:
* Após morrer não temos visualização do mini mapa.
* As teclas não podem ser alteradas

De resto o game está demais, jogabilidade superior ao BC2 e o som, sem palavras, simplesmente espetácular!!
 
Pra mim ainda faltando 7h pra terminar o download meu odio aumentando pela Oi
 
Oloco, mó galera no tópico. Mas e aí, bom o jogo ou um BC3 com veículos aéreos?
 
"OLOKO" meu!!! Que surra! :haha::haha::haha::trollfail:


Abçs

Sou só eu que to com lag ou sao os malditos servidores da EA ?

Somos dois. Fora as piscadas que dá em área aberta.
Vou instalar o último driver agora...


Abçs
 
Pra mim ainda faltando 7h pra terminar o download meu odio aumentando pela Oi

Xi tamo na mesmo mano, aki com net de 1MB ja de 3,9GB só baixei 1,1GB só dilema:ranting3:
 
There are currently 79 users browsing this thread. (54 members and 25 guests)


Jogo travando diretão aqui, que droga =x
 
baixei a 970 kbps, tive que instalar um pluggin que eles pedem lá, depois tive que instalar o driver mais novo da nvidia.
To rodando no ultra em 1920 com uma gtx260 e ta rodando legal.

Tá melhor em alguns aspectos, mas achei o mapa muito Crysis2.
 
Como tinha falado antes pra mim vai ser 1 dia de close beta:feelbad:
 
Pessoas... se querem realmente que algum bug seja corrigido, vão no forum oficial do jogo e relatem. ;)
.
Eu estou na secura! MEU DEUS!
 
ultra em full hd com gtx260? ta de brincadeira né? tem gente com gtx560 q nao consegue rodar assim
 
O jogo tá foda mesmo, mas tem MUITOS bugs que precisam ser corrigidos até o lançamento do game.

Alguns pontos que não gostei:

* O dano no modo normal está muito alto. ( Imagina no HC ) :medo:
* Após morrer não temos visualização do mini mapa.
* As teclas não podem ser alteradas

De resto o game está demais, jogabilidade superior ao BC2 e o som, sem palavras, simplesmente espetácular!!

O dano eu achei perfeito! menos que isso estraga.
-
Joguei com 2 GB de RAM e TRAVA muito, mesmo colocando no médio. Preciso providenciar outro pente urgente.
 
Última edição:
Pelo menos posso ficar mexendo no battlelog:haha:
 
Cabou o download aquii aeeeeee :muchwin::muchwin::muchwin:
 
Para quem não está conseguindo acessar o menu de teclas, tente clicar no canto esquerdo do botão "Key Bindings".
O jogo tem um bug em que o overlay do chat fica por cima do botão "Key Bindings", e você não consegue clicar nele porque é como se estivesse passando o mouse em cima da janelinha de chat.
No cantinho esquerdo do botão o overlay do chat não pega.
 
Mandei importar amigos do origin só achou 1 como assim? tenho uns 40 amigos lá
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo