• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Battlefield 3 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Algum bom cidadao poderia dizer a senha do Caspian Border?

Appletini, nao funciona..
 
Nada aqui chico, ontem joguei praticamente 3 horas direto e sem travamentos ou quedas, inclusive filmei só estou com preguiça de editar...

Por enquanto só tem acontecido isso cmg. Estou desfragmentando o HD.

Depois vou tentar reinstalar o jogo.

Olhar lá o fórum também pra ver se acho alguém na mesma.

Só tenho esse problema mesmo. O resto é bug pequeno.

Edit:
mesma coisa aqui...depois que começa, fica impossível de jogar :/

Ah, não estou sozinho.

Algum bom cidadao poderia dizer a senha do Caspian Border?

Appletini, nao funciona..

Funcionava até meia hora atrás qndo entrei.

Parece que o rapaz lá no twitter não está feliz com o vazamento de senhas. Pq ele já mudou assim rapidamente. Palhaçada.
 
pq nao soltam logo porra do mapa? nao quero mais rush!!!! geral quer conquesttttttttttttttttttt pagamos essa porcaria de jogo ,merecemos jogar o beta que possui tudo pombas"!
 
Por enquanto só tem acontecido isso cmg. Estou desfragmentando o HD.

Depois vou tentar reinstalar o jogo.

Olhar lá o fórum também pra ver se acho alguém na mesma.

Só tenho esse problema mesmo. O resto é bug pequeno.

Edit:


Ah, não estou sozinho.

Eu agora estou sendo desconectado, tá osso! se souberem de algo post aqui para poder parar estes crashs malditos]
 
Mudaram a senha do Caspian Border, acabaram com a alegria da criançada. :haha:
 
Meu simplesmente um FPS inovador Battlefield 3 galera, superou minhas expectativas, gráficos, efeitos visuais, sistema de motion blur de ++++, e outra rodei com tudo no talo com minha radeon hd 5770, em resolução 1440x900 tirando o AA, com fps migrando entre 40 e 60 fps isso no beta vamos ver a versão Full, o jogo não é tudo isso que falaram não ta ai a prova:

PQAAAFWdehhGvXmgZoIh29yrfJ9aa5y57YKggI4PhSGOggn0Zy68wi-Oa9gk14Sfunl2dBZbl0mSDa4-ml8k25EZ2SwAm1T1UOzI7EO3q8i4m-F7PZaW_kumglUl.jpg


PQAAAAA1BP27KB-stRxHdrnuHglhT_Us5srfxeXR1F9izscCckzM44gQuiRkat6nW72rR_8GdZOiulRZKLVYj_FaMbkAm1T1UDROozsbMJdQiYGTewDP4gNiRcLH.jpg


PQAAADk-J1xUukwdY8NtOgiM8DcNpUR6Lh04kzlRLl1N19VKnZuhcM7G88WqnlnzE6-VlVyAH5lzr8v67Evezes-Tb4Am1T1UDUiClcWwg_Jk54-C_Cs3TXbAXkW.jpg


PQAAAGKHqh9n43DjdeViNzvWrj7lRk_flRd6W8wldj5qYSFgw0mzWvRXel00-zmFlYUr7MFq4lC_3nE3U0iYwKSZ3bMAm1T1UCf0UO_1_Oh3bIVELb03jE2uVdgp.jpg
 
Última edição:
Eu agora estou sendo desconectado, tá osso! se souberem de algo post aqui para poder parar estes crashs malditos]

Veja na página anterior o usuário Vicalvi postou uma solução para esse problema que tbm estava acontecendo comigo, aparentemente voltou ao normal aqui.
 
Tem um bug osso ... a vga fica a 99% o tempo, até no menu ... isso tah fritando minha 580 aqui (fora o calor, parece q eu tou numa olaria, assando tijolo huauhauhauhuha) ... jah tive uns três travamentos, tive q fazer um custom fan no afterburner, mas mesmo assim dá dó estuprar a vga desse jeito, eles precisam arrumar logo isso (ou será uma jogada para fuder as vgas e o povo ter q comprar outras huauhahuhau????)
 
Pessoal, baixei o game por torrent só que o origin não reconhece ele, alguém sabe como fazer pra ele aparecer la na lista dos jogos?
Ja renomeei a pasta e botei no /arquivos de programas x86/origin games, fui na config e mandei procurar mas não da certo.
 
Tem um bug osso ... a vga fica a 99% o tempo, até no menu ... isso tah fritando minha 580 aqui (fora o calor, parece q eu tou numa olaria, assando tijolo huauhauhauhuha) ... jah tive uns três travamentos, tive q fazer um custom fan no afterburner, mas mesmo assim dá dó estuprar a vga desse jeito, eles precisam arrumar logo isso (ou será uma jogada para fuder as vgas e o povo ter q comprar outras huauhahuhau????)


hehehe fazia tempos que nao colocava um ventilador para ajudar a vga.............bf3 desenterrou isso novamente
 
Em alguns servers, a senha ainda é Appletini.. boa sorte! uhauhahua!
 
opa vo tentar entrar no caspian aqui hehehehe
 
joguei caspian

mapa grandinho e o grafico tá be melhor q o metro... fraps tbem melhores aqui

só consegui pegar um tanque... nem deu tempo de encontrar onde ficam os caças :feelbad:
 
Joguei Caspian durante 1 hora +/- achei legalzinho, esperava muito mais.
Joguei com o Abrams e está muito melhor, Helicóptero está muito difícil de pilotar, jato é bem fácil pilotar, o foda é conseguir acertar os jatos inimigos, destrui 1 heli e um jato, destruir tanks com o jato é mto foda ^^
 
Nova senha: itanimulli
 
é praticamente impossível pegar o jato, ficam uns 15 esperando ele dar respawn
 
Meu simplesmente um FPS inovador Battlefield 3 galera, superou minhas expectativas, gráficos, efeitos visuais, sistema de motion blur de ++++, e outra rodei com tudo no talo com minha radeon hd 5770, em resolução 1440x900 tirando o AA, com fps migrando entre 40 e 60 fps isso no beta vamos ver a versão Full, o jogo não é tudo isso que falaram não ta ai a prova:

http://images.orkut.com/orkut/photo...k25EZ2SwAm1T1UOzI7EO3q8i4m-F7PZaW_kumglUl.jpg

http://images.orkut.com/orkut/photo...Yj_FaMbkAm1T1UDROozsbMJdQiYGTewDP4gNiRcLH.jpg

http://images.orkut.com/orkut/photo...ezes-Tb4Am1T1UDUiClcWwg_Jk54-C_Cs3TXbAXkW.jpg

http://images.orkut.com/orkut/photo...YwKSZ3bMAm1T1UCf0UO_1_Oh3bIVELb03jE2uVdgp.jpg

Tira o HBAO tbm cara. Recurso comedor de fps e no MP vc não vai se atentar aos bons detalhes de sombra q ele proporciona

Usa só no SP mesmo.
 
é praticamente impossível pegar o jato, ficam uns 15 esperando ele dar respawn

Acredite se quiser, peguei 3 vezes seguidas.
Peguei a primeira ai qndo morri dei respaw na pista e tinha uns 5 neguim, consegui pega,sempre tinha uns 4~6 tentando pegar o jato.
Teve um cara que implorou no chat, disse assim: " Por favor, me deixem jogar alguns segundos com o jato, espero isso desde 2005 "
 
aew to entrando agora em caspian...........agora sim vo jogar bf3
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo