• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Battlefield 3 - Reality MOD

  • Iniciador de Tópicos Chackall
  • Data de Início
Existem ótimos FPS no mercado.. Ready or Not, Ground Branch, SQUAD, Hell Let Loose... Agora esses arcadões "comerciais" realmente estão umas bostas

Não fala isso que a galera do segura W + estupra espaço + arrastacu vai chegar na voadora.

Qualquer coisa diferente desse tipo de jogabilidade é milsim.
 
Galera confunde 'gostar do jogo' com o jogo ser DE FATO bom.

Todos esses Indies que citaram ai não conseguem atingir uma nota 9 em nenhum aspecto técnico. Gráficos, jogabilidade, som, fluidez... tudo batendo nota 6~7.

"Ah Chackall, mas o jogo me diverte muito e tem muita imersão!". Tanto diversão quanto imersão são elementos subjetivos. Tem gente que se diverte com Roblox.

No tópico do 2042 também tem gente falando que o jogo diverte, então vou falar que é um 'ótimo FPS'?

Squad nesse momento está com 5 mil players. HLL com 9k. RoN que é o mais 'febrinha' do momento está com 10k. Ground Branch esta com 180 players online. Sério que essa é a 'nata' dos FPS da atualidade? Jogos com gráficos de 2010, jogabilidade e fluidez de 2005.

Então sinceramente, vocês podem gostar dos jogos, acha-los fantásticos, experiências únicas e fabulosas que fazem com que seus espíritos transcendam para outros universos, podem continuar com esse ar de superioridade, como se fossem os 'bichões' só porque o joguinho de vocês não tem 'arrastacú' e blá blá blá, acho muito legal e fico feliz por vocês. Agora classificar esses jogos como 'ótimos' já é uma grande prova de como estamos carentes de FPS realmente bons.
 
Galera confunde 'gostar do jogo' com o jogo ser DE FATO bom.

Todos esses Indies que citaram ai não conseguem atingir uma nota 9 em nenhum aspecto técnico. Gráficos, jogabilidade, som, fluidez... tudo batendo nota 6~7.

"Ah Chackall, mas o jogo me diverte muito e tem muita imersão!". Tanto diversão quanto imersão são elementos subjetivos. Tem gente que se diverte com Roblox.

No tópico do 2042 também tem gente falando que o jogo diverte, então vou falar que é um 'ótimo FPS'?

Squad nesse momento está com 5 mil players. HLL com 9k. RoN que é o mais 'febrinha' do momento está com 10k. Ground Branch esta com 180 players online. Sério que essa é a 'nata' dos FPS da atualidade? Jogos com gráficos de 2010, jogabilidade e fluidez de 2005.

Então sinceramente, vocês podem gostar dos jogos, acha-los fantásticos, experiências únicas e fabulosas que fazem com que seus espíritos transcendam para outros universos, podem continuar com esse ar de superioridade, como se fossem os 'bichões' só porque o joguinho de vocês não tem 'arrastacú' e blá blá blá, acho muito legal e fico feliz por vocês. Agora classificar esses jogos como 'ótimos' já é uma grande prova de como estamos carentes de FPS realmente bons.

Nunca vi tanta baboseira num post só. Parabéns :vai:
 
Galera confunde 'gostar do jogo' com o jogo ser DE FATO bom.

Todos esses Indies que citaram ai não conseguem atingir uma nota 9 em nenhum aspecto técnico. Gráficos, jogabilidade, som, fluidez... tudo batendo nota 6~7.

"Ah Chackall, mas o jogo me diverte muito e tem muita imersão!". Tanto diversão quanto imersão são elementos subjetivos. Tem gente que se diverte com Roblox.

No tópico do 2042 também tem gente falando que o jogo diverte, então vou falar que é um 'ótimo FPS'?

Squad nesse momento está com 5 mil players. HLL com 9k. RoN que é o mais 'febrinha' do momento está com 10k. Ground Branch esta com 180 players online. Sério que essa é a 'nata' dos FPS da atualidade? Jogos com gráficos de 2010, jogabilidade e fluidez de 2005.

Então sinceramente, vocês podem gostar dos jogos, acha-los fantásticos, experiências únicas e fabulosas que fazem com que seus espíritos transcendam para outros universos, podem continuar com esse ar de superioridade, como se fossem os 'bichões' só porque o joguinho de vocês não tem 'arrastacú' e blá blá blá, acho muito legal e fico feliz por vocês. Agora classificar esses jogos como 'ótimos' já é uma grande prova de como estamos carentes de FPS realmente bons.
Na real é o genero que tu gosta (arrasta-cu, arcade generico, frenético morreu-nasceu) que está carente de bons FPS. :tom:
 
E eu nunca vi argumentos tão sólidos tentando me refutar. :mj:

não vou perder meu tempo discutindo com uma pessoa que acha que jogos fps genéricos [pula pula arrasta cu atira] são bons. Feitas por empresas milionárias que poderiam investir em algo novo ao invés de copiar formulas passadas e alterar o título . Enquanto isso empresas indies muito menores com recursos limitados, conseguem fazer jogos com jogabilidade INFINITAMENTE melhor.
Esse mod aí do tópico que tu criou é um exemplo claro disso.Pessoas em garagem de funde de quintal conseguem fazer mágica que devs que ganham rios de dinheiro numa empresa gigante não conseguem fazer.
Mas vc pelo visto se contenta com joguinhos bonitinhos ao invés de QUALIDADE da gameplay . Ora ora, acabei até perdendo mais tempo do que queria, mas é isso :que:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Na real é o genero que tu gosta (arrasta-cu, arcade generico, frenético morreu-nasceu) que está carente de bons FPS. :tom:
xeque mate
 
Galera confunde 'gostar do jogo' com o jogo ser DE FATO bom.

Todos esses Indies que citaram ai não conseguem atingir uma nota 9 em nenhum aspecto técnico. Gráficos, jogabilidade, som, fluidez... tudo batendo nota 6~7.

"Ah Chackall, mas o jogo me diverte muito e tem muita imersão!". Tanto diversão quanto imersão são elementos subjetivos. Tem gente que se diverte com Roblox.

No tópico do 2042 também tem gente falando que o jogo diverte, então vou falar que é um 'ótimo FPS'?

Squad nesse momento está com 5 mil players. HLL com 9k. RoN que é o mais 'febrinha' do momento está com 10k. Ground Branch esta com 180 players online. Sério que essa é a 'nata' dos FPS da atualidade? Jogos com gráficos de 2010, jogabilidade e fluidez de 2005.

Então sinceramente, vocês podem gostar dos jogos, acha-los fantásticos, experiências únicas e fabulosas que fazem com que seus espíritos transcendam para outros universos, podem continuar com esse ar de superioridade, como se fossem os 'bichões' só porque o joguinho de vocês não tem 'arrastacú' e blá blá blá, acho muito legal e fico feliz por vocês. Agora classificar esses jogos como 'ótimos' já é uma grande prova de como estamos carentes de FPS realmente bons.

Seu post do início do fim também é totalmente subjetivo, baseado no que você gosta. Ou você tá baseando seus "fatos" em alguma crítica super especializada que com dados concretos que pegou todos esses jogos e numa análise de gráficos, jogabilidade, som, fluidez e chegou em uma nota 6~7?

Na minha visão a questão é toda de EXPECTATIVA x o que o jogo realmente ENTREGA. Quando anuncia um novo BF/CoD é criado um hype gigantesco em cima, e o que o jogo entrega? Mais do mesmo ou muitas vezes pior, e não preciso nem enumerar aqui, basta entrar em qualquer tópico e ver o que a comunidade pensa. Já esses jogos que você tem trauma é justamente o contrário, eu e muita gente vai jogar sem expectativa nenhuma, muitas vezes em uma free weekend da vida, feito por uma companhia indie que não tem 5% da bala das grandes desenvolvedoras, e você é surpreendido quando eles entregam muito mais do que se esperava. Alguns eu diria que gráfico é até nota 4, mas o som é nota 9, a jogabilidade é mais elaborada, e a fluidez é muito mais que correr segurando W e pulando igual um bola de praia atirando em qualquer coisa que vê pela frente. Fora outras coisas que vão muito além do que todo mundo olha (gráfico e jogabilidade). Eu como jogador de CS que só queria trocar tiro e ser top1 de frag nos FPS da vida, no Squad por exemplo a variedade comunicação (local, squad, líders, commanders), estratégia depois que você entende o jogo de verdade, os 100 players que até anos atrás eram novidade, tudo me abriu novas visões de como me divertir e me fisgou por uns bons anos.

E sim, isso tudo é prova de como estamos carentes de FPS realmente bons, mas também é prova de como os gamers atuais se iludem pelo hype, o "jogo do momento", aquele que tem mais gente jogando na Steam, que o streamer favorito pago pra fazer propaganda está jogando, e o real é deixado de lado, o que de fato o jogo entrega. Prova disso é como as companhias grandes fazem dinheiro com preorder, na primeira semana o jogo mais fail já é recorde de lucro porque a galera compra sonhos para depois se decepcionarem quando já é tarde demais, os gráficos ultra fodas que te força a fazer upgrade todo ano e a jogabilidade inovadora de rapel não foram suficientes para te fisgar no jogo por mais de 1 mês.
 
Última edição:
Na real é o genero que tu gosta (arrasta-cu, arcade generico, frenético morreu-nasceu) que está carente de bons FPS. :tom:
Estranho essa afirmação do seguinte ponto de vista: ainda tem ótimos jogos nesse estilo aí, vivíssimos, sendo COD 2019 e BFV (até o 4 se pah) sendo os exemplos maiores, mas são dados.comp antigos e passados já.

Enquanto isso todos os demais são projetos de anos, sendo levados basicamente pela comunidade, que embora sejam obviamente menor são mais "saudáveis". São jogos de nicho, com uma curva de aprendizado mais longa e/ou ingrime e, acima de tudo, NECESSITAM de teamplay, tudo isso afasta os jogadores... Acho que não tem nada a ver com jogabilidade trucada ou outros aspectos técnicos inferiores (o que por aí só é uma afirmação que discordo em absoluto).
 
Na real é o genero que tu gosta (arrasta-cu, arcade generico, frenético morreu-nasceu) que está carente de bons FPS. :tom:

Pra quem se contenta com os Triple B da vida, fato.

não vou perder meu tempo discutindo com uma pessoa que acha que jogos fps genéricos [pula pula arrasta cu atira] são bons. Feitas por empresas milionárias que poderiam investir em algo novo ao invés de copiar formulas passadas e alterar o título . Enquanto isso empresas indies muito menores com recursos limitados, conseguem fazer jogos com jogabilidade INFINITAMENTE melhor.
Esse mod aí do tópico que tu criou é um exemplo claro disso.Pessoas em garagem de funde de quintal conseguem fazer mágica que devs que ganham rios de dinheiro numa empresa gigante não conseguem fazer.
Mas vc pelo visto se contenta com joguinhos bonitinhos ao invés de QUALIDADE da gameplay . Ora ora, acabei até perdendo mais tempo do que queria, mas é isso :que:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


xeque mate

Mais tempo perdi eu contemplando sua arte de devagar. Foca seu tempo lá no seu Triple B que tu ganha mais mesmo.

Seu post do início do fim também é totalmente subjetivo, baseado no que você gosta. Ou você tá baseando seus "fatos" em alguma crítica super especializada que com dados concretos que pegou todos esses jogos e numa análise de gráficos, jogabilidade, som, fluidez e chegou em uma nota 6~7?

Na minha visão a questão é toda de EXPECTATIVA x o que o jogo realmente ENTREGA. Quando anuncia um novo BF/CoD é criado um hype gigantesco em cima, e o que o jogo entrega? Mais do mesmo ou muitas vezes pior, e não preciso nem enumerar aqui, basta entrar em qualquer tópico e ver o que a comunidade pensa. Já esses jogos que você tem trauma é justamente o contrário, eu e muita gente vai jogar sem expectativa nenhuma, muitas vezes em uma free weekend da vida, feito por uma companhia indie que não tem 5% da bala das grandes desenvolvedoras, e você é surpreendido quando eles entregam muito mais do que se esperava. Alguns eu diria que gráfico é até nota 4, mas o som é nota 9, a jogabilidade é mais elaborada, e a fluidez é muito mais que correr segurando W e pulando igual um bola de praia atirando em qualquer coisa que vê pela frente. Fora outras coisas que vão muito além do que todo mundo olha (gráfico e jogabilidade). Eu como jogador de CS que só queria trocar tiro e ser top1 de frag nos FPS da vida, no Squad por exemplo a variedade comunicação (local, squad, líders, commanders), estratégia depois que você entende o jogo de verdade, os 100 players que até anos atrás eram novidade, tudo me abriu novas visões de como me divertir e me fisgou por uns bons anos.

E sim, isso tudo é prova de como estamos carentes de FPS realmente bons, mas também é prova de como os gamers atuais se iludem pelo hype, o "jogo do momento", aquele que tem mais gente jogando na Steam, que o streamer favorito pago pra fazer propaganda está jogando, e o real é deixado de lado, o que de fato o jogo entrega. Prova disso é como as companhias grandes fazem dinheiro com preorder, na primeira semana o jogo mais fail já é recorde de lucro porque a galera compra sonhos para depois se decepcionarem quando já é tarde demais, os gráficos ultra fodas que te força a fazer upgrade todo ano e a jogabilidade inovadora de rapel não foram suficientes para te fisgar no jogo por mais de 1 mês.

Meu post subjetivo?

Pera ai, quer dizer que se você colocar o Squad e o BFV no Ultra em 4K um do lado do outro e achar o BFV mais bonito, mais detalhado, mais bem polido, com texturas melhores, com efeitos de iluminação melhores, isso é subjetivo?

Colocar as animações desses jogos Indie ao lado das animações de um Modern Warfare, um BFV ou de um Apex e achar as animações destes últimos muito mais refinadas é subjetivo?

Eu estou baseando meus 'fatos' no simples 'fato' de que eu joguei todos esses jogos amigo, não tenho nenhum 'trauma' deles.

A segunda parte do seu texto você deixou de defender os Triple B (que era o cerne da questão) e passou a atacar os AAA. Isso eu também faço. Todos os AAA que saíram recentemente são lixo, ainda assim não é isso que vai fazer eu considerar um BBB um 'ótimo jogo'. Ótimo? Não. Falar que o jogo é bacaninha, que é legalzinho, que da pra brincar, beleza. É exatamente isso que acho do Insurgency por exemplo. Agora ótimo??? Se eu utilizo um adjetivo desse em jogos como os citados, sobram poucos adjetivos para games como RDR2, TLoU2, It Takes Two, etc.

Isso me fez lembrar de uma entrevista que vi do Ariano Suassuna:




Reforço, você pode achar todos esses games excepcionais, mas querer propagar que de fato são jogos ótimos, ai forçou no adjetivo. São jogos que tem muito, mas muuuuuuito chão pra melhorar e carregar uma classificação dessas.
 
Triple B :limo:

Além de inventar média de notas agora tbm inventa título
Eu te entendo cara, não fica assim. Você é daqueles que não consegue pensar, raciocinar, cuidar do recoil, danos, elaborar estratégias etc que já mete pau no jogo.. Seu negócio é joguinho que criança de 7 anos consegue jogar, até pq é só Pular, correr, arrastar cu e atirar pra todos os lados. Os "triple b" precisam de mais maturidade pra jogar do que esses "triple a" e não é pra vc.


Só acho engraçado você ter criado um tópico de um game modificado por desenvolvedores "TRIPLE B" ou "C" quem sabe

:vai:


Pra quem se contenta com os Triple B da vida, fato.

Mais tempo perdi eu contemplando sua arte de devagar. Foca seu tempo lá no seu Triple B que tu ganha mais mesmo.
 
Última edição:
Triple B :limo:

Além de inventar média de notas agora tbm inventa título
Eu te entendo cara, não fica assim. Você é daqueles que não consegue pensar, raciocinar, cuidar do recoil, danos, elaborar estratégias etc que já mete pau no jogo.. Seu negócio é joguinho que criança de 7 anos consegue jogar, até pq é só Pular, correr, arrastar cu e atirar pra todos os lados. Os "triple b" precisam de mais maturidade pra jogar do que esses "triple a" e não é pra vc.



:vai:

Como adoro esse ar de superioridade.

Disse que não ia perder tempo comigo, mas não para de postar e continua divagando. Pior que isso, na falta de argumentos passa a me atacar, a fim de ganhar a discussão no "grito".

Vamos ver até onde sua falta de argumentos vai te levar... Continua aí.
 
Na MINHA humilde opinião os "BBB" estão salvando a indústria dos jogos, que a cada ano reciclam mais e mais as coisas, onde o dinheiro canta mais alto que a paixão de fazer games em si. Eu vejo muito mais carinho nos "BBBs", mesmo lidando com muitas limitações.

Até esse Mod ai, feito pela comunidade, mostra mais amor que o ultimo Bf lançado.
 
Na MINHA humilde opinião os "BBB" estão salvando a indústria dos jogos, que a cada ano reciclam mais e mais as coisas, onde o dinheiro canta mais alto que a paixão de fazer games em si. Eu vejo muito mais carinho nos "BBBs", mesmo lidando com muitas limitações.

Até esse Mod ai, feito pela comunidade, mostra mais amor que o ultimo Bf lançado.

Já EU, particularmente, enxergo esses games como "quebra galhos".

São jogos que muitos estão jogando não porque acham super foda, mas porque não tem nada mais refinado pra jogar.

Pode ver que é só surgir um tópico de FPS que chove de usuário na esperança de ser algo realmente foda. Aparece um Ready or Not da vida e mesmo em early access pega top 1 mas vendas. Não estou falando que o jogo é ruim ou que não mereça, apenas que isso mostra um pouco dessa carência que passamos por FPS realmente "ótimos" e não apenas "legalzinhos".

Os fãs estarem fazendo esse mod Reality em cima de um AAA (BF3) também mostra isso.

Então ao meu ver, dizer que só os fãs de FPS AAA estão carentes de ótimos jogos, é muita hipocrisia.
 
Galera confunde 'gostar do jogo' com o jogo ser DE FATO bom.

Todos esses Indies que citaram ai não conseguem atingir uma nota 9 em nenhum aspecto técnico. Gráficos, jogabilidade, som, fluidez... tudo batendo nota 6~7.

"Ah Chackall, mas o jogo me diverte muito e tem muita imersão!". Tanto diversão quanto imersão são elementos subjetivos. Tem gente que se diverte com Roblox.

No tópico do 2042 também tem gente falando que o jogo diverte, então vou falar que é um 'ótimo FPS'?

Squad nesse momento está com 5 mil players. HLL com 9k. RoN que é o mais 'febrinha' do momento está com 10k. Ground Branch esta com 180 players online. Sério que essa é a 'nata' dos FPS da atualidade? Jogos com gráficos de 2010, jogabilidade e fluidez de 2005.

Então sinceramente, vocês podem gostar dos jogos, acha-los fantásticos, experiências únicas e fabulosas que fazem com que seus espíritos transcendam para outros universos, podem continuar com esse ar de superioridade, como se fossem os 'bichões' só porque o joguinho de vocês não tem 'arrastacú' e blá blá blá, acho muito legal e fico feliz por vocês. Agora classificar esses jogos como 'ótimos' já é uma grande prova de como estamos carentes de FPS realmente bons.
Só por curiosidade que jogo seria aspecto técnico nota 9 ou 10 pra vc?


---------------------------------------------

Agora sobre toda essa discussão
Para a maioria desses player que jogam jogos milsim ou derivado, o que conta não são gráficos, som ou fluidez
E sim a satisfação que ele traz, a imersão, novas mecânicas, teamplay, por ser mais punitivo e inúmeros outros fatores
Exemplo? Project Reality, modo do BF2 tá vivo até hj, Arma 3 com suas infinitas mecânicas e modos de jogo.

TODOS esses jogos citados a cima, não são vendidos ou não vão se tornar mais populares por gráficos, som ou fluidez (apesar de muitos serem competentes nesse aspectos).
 
tbm não curto esses fps tático realista aí não, é um nicho muito específico.
 
Só por curiosidade que jogo seria aspecto técnico nota 9 ou 10 pra vc?


---------------------------------------------

Agora sobre toda essa discussão
Para a maioria desses player que jogam jogos milsim ou derivado, o que conta não são gráficos, som ou fluidez
E sim a satisfação que ele traz, a imersão, novas mecânicas, teamplay, por ser mais punitivo e inúmeros outros fatores
Exemplo? Project Reality, modo do BF2 tá vivo até hj, Arma 3 com suas infinitas mecânicas e modos de jogo.

TODOS esses jogos citados a cima, não são vendidos ou não vão se tornar mais populares por gráficos, som ou fluidez (apesar de muitos serem competentes nesse aspectos).

Cara, citando AAAs? Na minha opinião, de todos os jogos lançados nos últimos 5 anos, BFV é o que conseguiu entregar o mais alto nível técnico entre os FPS.

O jogo tem gráficos lindos, extremamente detalhados e imersivos. As animações são excelentes. Os sons são muito bons. A jogabilidade é extremamente fluida. Apesar de ser o segundo BF que menos joguei (só perde para o 2042) eu ainda assim consigo reconhecer o excelente trabalho que a DICE realizou na parte técnica do jogo.

Ainda nos AAA, se você quiser pegar a parte de animações e fluidez na jogabilidade, eu citaria o MW 2019.

Agora tu quer um jogo Indie que eu sempre vi e que eu tiro o chapéu mesmo nunca tendo jogado? Escape from Tarkov. Esse sim é um jogo 'Indie' (no sentido de não estar na mão de uma gigante como EA ou Activision) e que entrega uma parte técnica que muitas vezes deixa games AAA no chinelo! Tanto que adivinha quem os grandes estão tentando copiar agora? Exatamente o EFT. O 2042 trouxe o medíocre Hazard Zone e já saíram vazamentos que o novo CoD também trará um modo similar ao de EFT.

Então eu não tenho problema nenhum com jogos indies, eu simplesmente reconheço e valorizo o que é de fato bem feito. Insurgency, Squad, HLL, Ground Branch, na moral, tecnicamente são medianos (no máximo classificaria como 'bons tecnicamente', jamais 'ótimos') e ponto. Quer pagar pau pra jogo indie, pague pra um EFT, ai nós apertamos a mão e tomamos um toddynho depois.

P.s.: Sobre essa questão que você disse, que alguns jogos não se tornam populares pelos gráficos (na verdade nenhum desses jogos indies se tornou realmente popular, acho que nem era o objetivo deles), ainda assim, eu sempre tive vontade de jogar o EFT exatamente pela qualidade técnica do jogo, então não é bem por ai. O que me impede de joga-lo é o valor elevado e o fato de ser um jogo extremamente hardcore com altíssimo nível de punição/recompensa, que eu não gosto. Apesar de não gostar, reconheço suas qualidades.
 
Todo tópico que eu estou entrando, é de treta. Cade mais informações do jogo?
 
Última edição:
E lá vamos nós...

PS: Minhas ultimas jogatinas no BF3 era só em server gringo :(
 
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo