• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
É Chackall acho que ele deve ter uma latência tão ruim no jogo tanto em server nacional e internacional,para defender o lag compesation...
Porque já vi muito cara totalmente sem skill,fazendo 100/10 com LMG+bipod em Canals TDM camperando,e matando geral por causa do lag compesation...

Hummm, daqui a pouco até gente lá do Japão tem mais vantagem que vocês, mesmo vocês com ping de 25ms... Tuuudo por causa do lag compensation... Choraaaaaaa! kkkk
 
Última edição:
Cara, eu vou ter que descordar de tudo que tu falou ai...
Pra começo de história, você é o PRIMEIRO cara que eu vejo defendendo o Netcode/Lag Compensation do BF3... entra no Forum do Battlelog e veja a quantidade de players reclamando desse lixo!

Sobre o vídeo misturando Netcode e Lag Compensation, na verdade o Netcode do jogo é o conjunto de programações que define como vai funcionar a troca de pacotes entre cliente e server.
Sendo assim, tudo que influencia esse tráfico faz parte do Netcode do jogo...

O problema é que o Netcode do BF3 é completamente bugado... pode compara-lo ao do BC2 por exemplo... que tem praticamente as mesmas configurações da do BF3 mas funciona de forma infinitamente maior!

Eu acho injusto é morrer pra quem tem ping maior de forma bizarra! Egoismo??? Eu pago R$ 150,00 na porcaria da minha internet, pra morrer pra um cara que paga R$ 30,00 em uma net Via Rádio que é dividida com 8 pessoas na rua???
Na época do CoD4 não tinha essas put4rias e ninguém reclamava... nego tava com 200ms de ping... morria, xingava tudo a net e pronto! Afinal a culpa é da net dele, não do jogo!
Agora aki a culpa é do GAME!

Agora, tu ta lá recarregando a arma, aparece um cara com 200ms de ping, você rapidamente se esconde pra não morrer, como a informação demora 3 horas pra chegar na Net da Xuxa do cara, ele continua te vendo lá, dançando um Harlem Shake na frente dele, desce o prego e te mata, mesmo você tendo sido mais rápido e se escondido antes.
Ou vc ta correndo de lado, ai leva uns insta kill sem poder se defender, porque os registros dos 15 tiros que você levou são contabilizados todos em 1 segundo, já que a informação demorou 3 horas pra chegar no seu PC.
Isso é justo???

Ah, mas o cara não tem grana pra pagar internet boa! Vai jogar outro jogo então porr4! Eu fiquei até os 25 anos com net discada jogando só jogo SP... eu não morri por causa disso!
Se for pensar assim, vamos exigir da DICE que o BF3 rode em internet de 56kbps... assim até o Chaves vai poder jogar em pé de igualdade com a galera!

Já foi comentado aki que a Engine do BF3 que é toda ferrada, e que o problema do Lag Compensation, netcode e etc esta na raiz dela... por isso eles não conseguem consertar nem amenizar.
Acho que o cara que fez o vídeo em PT copiou desse:

http://www.youtube.com/watch?v=UR8qVZTMnMA

Eu sou TOTALMENTE contra o sistema de Netcode do BF3... acho ele injusto da forma que está... nunca morri pra insta kill ou atras de cover no BC2, no CoD ou em outros jogos.
Se o sistema fosse bom, não teria tanta gente metendo o pau e escrachando a DICE nos forums do Battlelog sobre esse assunto.

Eu não sou do tipo que concorda com a opinião de todos, mas nunca discordei de nenhuma de suas palavras kkkkkk

Se o netcode do bf3 é tão ruim assim, porque só algumas pessoas sofrem com o lag compensation ? eu por ex. pago por 20 mbs e já fucei em tudo para ver se eu estava com perda de pacotes mas não estou, e pior que meu ping no bf3 é quase sempre o menorzinho mas sofro muito com atrasos etc, e pior que em todos os COD's que reclamavam disso eu joguei e não tinha essa bosta kkkkkkkkkkkk

Só no A.V.A que o host é lá fora que eu tinha uma certa lerdeza em receber dados onde eu avistei um cara mas eu já tinha levado um tiro ou morrido para o mesmo.

Mas direto ao assunto, estou desconfiado de quem tem ping lixo independente do local do HOST tem uma certa vantagem, pois o lag compensation as vezes, só acontece com quem tem um level BEM inferior e um ping BEM MAIOR, então isso ocorre porque eu já virei a esquina mas o cara que tem net lixo ainda me vê plantado na frente dele ?
 
Última edição:
Entro no BFBRASIL > "vc tomou uma infração ...bla bla bla...provocações" .
:haha:
Entro no Adrenaline > " SEU POST FOI QUALIFICADO" ....

:megusta:

É um modo que eles usam lá pra manter a comunidade ativa... :lol2:
Só sendo masoquista pra continuar lá, mesmo nego não te dando nada de bom (pelo contrário).
 
[video=youtube;f83QnjJMc3A]http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=f83QnjJMc3A&list =PLA8263D9CADB28603[/video]

:bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
É um modo que eles usam lá pra manter a comunidade ativa... :lol2:
Só sendo masoquista pra continuar lá, mesmo nego não te dando nada de bom (pelo contrário).

Eu acho desnecessário essas punições por "flood", "provocações" ...etc

Cara,vc joga uma PIADA e toma punição por provocação,vc é irônico e toma uma punição....lol

Ninguem pode falar NADA.

:lol2:
 
Eu acho desnecessário essas punições por "flood", "provocações" ...etc

Cara,vc joga uma PIADA e toma punição por provocação,vc é irônico e toma uma punição....lol

Ninguem pode falar NADA.

:lol2:

Fui banido 2 vzs de la pelo homessexual do corleone, pq ele me advertiu uma vez pq a panelinha dele podia me zuar e qdo eu dava o troco so eu levava...ai eu disse: queria q vc jogasse so pra eu te dar uma facada...pronto: ban!!:lol2:
 
Não percam tempo lá, aquilo é o lar dos hipócritas, acobertam cheaters e macreiros nos clans e ficam se fazendo de moralistas.
Tava lendo um tópico onde o cara fala que tudo que não está no painel do jogo é hack, então é hora de banir até quem usa o MSI afterburner, baita hack que mostra as horas e temperatura da VGA. :facepalm:
 
Alguém sabe o horário que lança a DLC nova?
 
Pessoal, vale a pena comprar o BF3 Premium Edition por R$59,99 ou BF3 normal por R$24,99 ?
 
Pessoal, vale a pena comprar o BF3 Premium Edition por R$59,99 ou BF3 normal por R$24,99 ?
Pra jogar o MP por mais de 60h: Premium. Pra jogar só o SP e talvez um MP muito ocasional: Vaninlla/Normal
 
Capture the flag com motinha :megusta:
 
XIIIIIIIIIIIIIIISSS ! :fovhappy:


bf320130310161209387.jpg
 
eu achava minha accuracy baixa! :ohgod:

Jogar de Support não tem como ter accuracy boa!! :haha:

Era 6.0% aí eu comecei a jogar um pouco de assault e aumentou 1% :problemo:
 
minha tag ta izi msm...

:feelbad:
------------
Não percam tempo lá, aquilo é o lar dos hipócritas, acobertam cheaters e macreiros nos clans e ficam se fazendo de moralistas.
Tava lendo um tópico onde o cara fala que tudo que não está no painel do jogo é hack, então é hora de banir até quem usa o MSI afterburner, baita hack que mostra as horas e temperatura da VGA. :facepalm:

estao falando que SeetFx da VANTAGEM no jogo,,,

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
O erro do punkbuster continua.... mais alguem com esse problema?
Ele esta atualizado...



Game disconnected: you were kicked by PunkBuster. Stated reason: PunkBuster kicked player 'tfarina' (for 0 minutes) ... This PB Server Requires (A1386 C2.325) - Error loading pbcl
 
O erro do punkbuster continua.... mais alguem com esse problema?
Ele esta atualizado...



Game disconnected: you were kicked by PunkBuster. Stated reason: PunkBuster kicked player 'tfarina' (for 0 minutes) ... This PB Server Requires (A1386 C2.325) - Error loading pbcl

Sempre que tive problema com punkbuster, na maioria das vezes jogando Call of Duty 4 (e apenas uma vez jogando BF 3) resolvi deletando a pasta pb e instalando manualmente.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo