• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
[video=youtube;_J6itPs8iYc]http://www.youtube.com/watch?v=_J6itPs8iYc[/video]

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK entregador de pizza

O zig e foda namoral, me cago em algumas merdas que ele fala, pior que ele fala ***** até no ts

:bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Só aqui q o Origin está lento ? (280 KB/s)
 
[video=youtube;_J6itPs8iYc]http://www.youtube.com/watch?v=_J6itPs8iYc[/video]

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK entregador de pizza
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
"achamo um endereço ali em"
:seferrou::seferrou:
 
Baixando a atualização a 100kb/s :poker:

:yuno:
 
Meu gostei muito dessa DLC.
Só acho que deveriam estender os novos modos de jogo Pra outros mapas!
 
Também concordo, ficou animal demais essa última DLC! Eu tava aqui imaginando como seria um Capture The Flag no Bandar Desert e no Alborz Mountains, ou então um Air Superiority nos mapas do Armored Kill.

:gaming:
 
Tinha esquecido! Tô há 3 dias sem jogar. :mondie:
Hora de voltar! :gaming:
 
[video=youtube_share;sMKYYSUpXgo]http://youtu.be/sMKYYSUpXgo[/video]


depois dizem que o synapse nao faz nada.... so tem macreiro!

:haha:
macrorios, macras, macracos, macro. Isso aí é bobagem perto do que a negada usa constantemente.
 
Cara uma coisa sensacional que deveria ter no BF4 é a kill cam, onde você vê em primeira pessoa o inimigo te matando, dessa forma seria bem mais fácil identificar cheetos e laggers...
 
Depois da velocidade sofrível do download, consegui jogar e digo que a magia acabou. :feelbad:
Acho que joguei tanto BF3 que cansei.
 
Cara uma coisa sensacional que deveria ter no BF4 é a kill cam, onde você vê em primeira pessoa o inimigo te matando, dessa forma seria bem mais fácil identificar cheetos e laggers...
alem da killcam estilo CoD, precisaria de um spectator tambem... ai sim ficaria bão :megusta:
 
Depois da velocidade sofrível do download, consegui jogar e digo que a magia acabou. :feelbad:
Acho que joguei tanto BF3 que cansei.

Com seu nick de COD3, talvez nem jogado vc tenha.
 
Vocês ai jogando um BF3 de boas e eu aqui jogando um BF2 no low.
:feelbad:
 
Vocês já jogaram rush nos mapas do endgame? lembrou muito BC 2:muchwin:
Eu gostei, mas alguém me explica o que aconteceu com os servers BR de rush, eu gostava muito do BRS, do SHC e do MnV, sumiu foi?
 
Depois da velocidade sofrível do download, consegui jogar e digo que a magia acabou. :feelbad:
Acho que joguei tanto BF3 que cansei.

Tô com você, minha maior razão de jogar o BF3 era o rage dos newbies e ppls quando eu arrancava a tag deles, mas agora esse pessoal tá esperto e ninguém reclama mais de perder tag pra mim :feelbad::trollfail:

A verdade é que o CoD MW2 foi o único jogo que nunca me enchi de jogar, se houvessem mais players BR jogando eu certamente nem logaria no battlelog...
 
Eu gostei muito dessa DLC.

Capture de flag me lembrou a época de pivete na escola, Air Superiority achei bem legal, mas só acho que as bandeiras poderiam ser um pouco mais distantes. E os mapas novos eu curti bastante também.

A única expansão que eu achei um lixo realmente foi a Closed Quarters. De resto eu curti bastante e acho que valeu a pena o dinheiro todo gasto.
 
Galera, recomendem um mouse, que o meu ta com o scroll bugado, e meu amigo vai pro USA final do mes, então um mouse até uns 100 reais, tava pensando num G500, não li nada a respeito dele.

Vai no paraguai e compra um Deathadder black edition.
 
Meu gostei muito dessa DLC.
Só acho que deveriam estender os novos modos de jogo Pra outros mapas!

Verdade! Essa última tava valendo isso. Fica de consolo o CTF nos outros mapas...

Eu gostei muito dessa DLC.

Capture de flag me lembrou a época de pivete na escola, Air Superiority achei bem legal, mas só acho que as bandeiras poderiam ser um pouco mais distantes. E os mapas novos eu curti bastante também.

A única expansão que eu achei um lixo realmente foi a Closed Quarters. De resto eu curti bastante e acho que valeu a pena o dinheiro todo gasto.

O CQ são mapas no formato de arenas sem rumo. Poxa, custava fazer outros mapas estilo metro, grand bazar, seine crossing!?
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo