• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
o cara se diz santo e bla bla bla ...

sem contar o nome do santo mais contando o milagre, o admin cheater se diz inocente e faz propaganda de proteção contra trapaça em seu servidor. Cadê a proteção? Sera que ta desligado porque ele tem medo de ser banido? :bwahaha:

http://i44.tinypic.com/xlgwnl.jpg

http://i41.tinypic.com/33k9852.jpg

http://i44.tinypic.com/iq8mz8.jpg

os bans do GGC e PB Bans são aplicados pelo Metabans, pois excesso de streaming causa lag no servidor.
 
meu k/d é 1.51 e meu acc é 12,3....está bom isso?
só jogo no modo rush mas quase todas as vezes eu fico em primeiro :fuckyeah:
 
Cara isso nao quer dizer mt coisa, tenho so 60 hrs de jogo pq nao tenho tempo pra jogar mais direito, mas tenho 15 anos de fps e joguei o bc2 intensamente do inicio ao fim..acho que me da 1 base pra opinar..
Sobre os stats eu nao me preocupo mt com isso, so entro em servidores legais, competitivos da forma que gosto e tento dar o meu melhor. Com certeza vou melhorando com o tempo, pois eh bem diferente do bc2, mas vou dentro das minhas possibilidades sem pretensoes de ser o melhor ou mostrar meus stats pra alguem..mas obrigado pelas dicas:awesome:

Obs:fui olhar o seu acc por curiosidade e eh igual ou menor nas mesmas armas q jogo..com k/d bem menor, w/l menor e quase mesmo score..vc joga com essa julligan ou com a outra conta?
Estou usando essa aqui ultimamente.
http://battlelog.battlefield.com/bf3/soldier/Sou_Xeetado/weapons/860414308/pc/

Com essa conta do Julligan99 eu jogava muito no server OUT e outros do Brasil com ping de mais de 300ms,mais morria doque matava mas sempre fazendo objetivo.
 
Última edição:
Estou usando essa aqui ultimamente.
http://battlelog.battlefield.com/bf3/soldier/Sou_Xeetado/weapons/860414308/pc/

Com essa conta do Julligan99 eu jogava muito no server OUT e outros do Brasil com ping de mais de 300ms,mais morria doque matava mas sempre fazendo objetivo.

saquei!
os stats desse ai ta mt show!

depois de um tempo acho que eu tmb conseguiria esse nivel, tirando por base o bc2 que eu conseguia MVP direto mesmo em svs bons..

o problema que infelizmente não tenho mais tempo pra jogar assim..
pra vc ver, eu tenho 60 horas jogando desde o inicio e so jogando BF e FIFA..
como parei com FIFA agora, me sobra um pouco mais de tempo pro BF :awesome:

o item que vc nao tocou no meu stats e que gostaria melhorar é o SPM..
tipo, matar eu consigo legal pra quem tem so 60 hrs como vc avaliou no k/d, mesmo jogando com teamplay que é o que mais gosto consigo fazer frags legais..

mas eu não consigo fazer mts score de engenheiro ou recon, so de medico usando revives e kits..

tenho tentado evoluir de recon ultimamente, mato a mesma coisa de medico e avancando, mas não consigo o score pela falta do revive e kit..mesmo usando soflam..

o macete é matar mais?
 
Última edição:
saquei!
os stats desse ai ta mt show!

depois de um tempo acho que eu tmb conseguiria esse nivel, tirando por base o bc2 que eu conseguia MVP direto mesmo em svs bons..

o problema que infelizmente não tenho mais tempo pra jogar assim..
pra vc ver, eu tenho 60 horas jogando desde o inicio e so jogando BF e FIFA..
como parei com FIFA agora, me sobra um pouco mais de tempo pro BF :awesome:

o item que vc nao tocou no meu stats e que gostaria melhorar é o SPM..
tipo, matar eu consigo legal pra quem tem so 60 hrs como vc avaliou no k/d, mesmo jogando com teamplay que é o que mais gosto consigo fazer frags legais..

mas eu não consigo fazer mts score de engenheiro ou recon, so de medico usando revives e kits..

tenho tentado evoluir de recon ultimamente, mato a mesma coisa de medico e avancando, mas não consigo o score pela falta do revive e kit..mesmo usando soflam..

o macete é matar mais?
Não apenas isso,Recon por exemplo você pode fazer bastante pontos com T-UGS ou Beacon,fora Spotar os inimigos.
De Engineer reparar os veículos fora destruir os veículos inimigos.
Eu mesmo quando jogo de Assault roubo o kit do inimigo solto os equipamentos como Beacon/AMMO/T-UGS e volto para meu kit em quanto eu estiver vivo continuo fazendo XP com eles.
Isso aumenta o SPM.
 
com recon eu faço ponto mais por causa dos maskman, tem mt cara parado no mapa e as vezes se nao tiver mt longe da para vc pegar andando msm com bolt. eu uso o soflan tbm.
 
meu k/d é 1.51 e meu acc é 12,3....está bom isso?
só jogo no modo rush mas quase todas as vezes eu fico em primeiro :fuckyeah:

KD tá normal. Acc tá bem baixa.
Melhor método de aumentar a acc é jogando de sniper/shotgun, ou jogando de M416 e dando várias rajadinhas + controlando recoil.

:joia:
 
Estou tendo problemas com LAG. Mas esse LAG não corresponde ao meu PING. Meu PING está ótimo... coisa de 30... 40... só que sem meu PING disparar tenho travadas monstruosas. As vezes volto ações de 4 segundos. Morri e nem percebi... Sempre joguei sem problemas com todo o hardware que estou agora e mesma configuração e set de conexão. Parece que ninguém mais tem esses problemas nas partidas, porque não vejo ninguém reclamando de nada. Enfim, alguém tem ideia do que possa ser e uma solução? Ta froid jogar assim...
 
Estou tendo problemas com LAG. Mas esse LAG não corresponde ao meu PING. Meu PING está ótimo... coisa de 30... 40... só que sem meu PING disparar tenho travadas monstruosas. As vezes volto ações de 4 segundos. Morri e nem percebi... Sempre joguei sem problemas com todo o hardware que estou agora e mesma configuração e set de conexão. Parece que ninguém mais tem esses problemas nas partidas, porque não vejo ninguém reclamando de nada. Enfim, alguém tem ideia do que possa ser e uma solução? Ta froid jogar assim...

Eu sofro/sofria com isso, pra mim era perda de pacotes..

Vai no prompt de comando e escreva isso:

ping -t 189.1.174.188

Se ficar algo parecido com isso:

melhorinternetdomundo.jpg

Boa sorte. :haha::feelbad:
 
Ja que a bfbrasil morreu, vamos migrar para o adrena.
Mais uma montagem marota, espero que gostem:
[video=youtube;e7vLJ146qT8]http://www.youtube.com/watch?v=e7vLJ146qT8[/video]
 
:mondie: -------------------------> :tnr: ---------------------> RIP Adrena ------------------------> :nothing:
 
galera me tirem uma duvida, de uns dias para cá não estou conseguindo mas jogar BF3 o o mapa completo, porque toda hora que vo jogar os caras me tira da fase
por motivo de Punkbuster, oque é Punkbuster ?
todo mapa que entro quando estou de boa jogando ai o jogo fecha e fala que fui quicado do jogo =/

 
punkbuster é tipo um anti hack
tu pode tentar atualiza-lo e/ou ativa-lo nas opções (caso for igual COD4)
 
Ja que a bfbrasil morreu, vamos migrar para o adrena.
Mais uma montagem marota, espero que gostem:
[video=youtube;e7vLJ146qT8]http://www.youtube.com/watch?v=e7vLJ146qT8[/video]

para com isso, vai lá para o gamevicio!:cereal:
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo