• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tá certo... um PC de 4K não tem problema, agora comprar um mouse de 200 reais, aí tá errado.
Sendo que a diferença de um mouse igual ao meu (CM Sentinel V2) para um da microsoft é basicamente o numero de botões e o sensor melhor... já que NÃO TEM SUPORTE PARA MACRO DE NO-RECOIL. É dificil ler uma frase dessas, certo? Acho que é, porque tem tanta gentinha que bate na mesma tecla toda hora e nem com a informação na cara, se presta a entender.
Fique com sua opiniãozinha pífia... Isso que dá casual player querer pagar de entendedor... Provavelmente não deve nem conhecer um anti-cheater que é usado em campeonatos.

O cara chegou ontem no Adrena e já ta querendo causar por aqui com esses posts safados...
Se sentiu ofendido né?!?!?! Complicado isso ai...

Alias, só pra começo de conversa... quem é você??? Você se acha um PPL??? Acha que é de alguma Line???
Acha que você ou seu Clanzinho conseguiriam bater de frente com um PLine, um Epsilon ou um Dignitas jogando em uma LAN???
Te coloca no teu lugar zé ruela!

Eu acho que você e seu Clanzinho se acham DEMAIS... ao ponto de se alguém citar algo relacionado a Line ou ProPlayers vir logo tomando as dores! Vocês? Pró? Que PIADA!
O retrato que fiz foi dessa pseudo-line de merd4 que temos no Brasil... que não chega nem perto do que se vê lá fora.
Ou você acha que alguém aqui é palhaço e não vê a quantidade de lixo que existe nos clanzinhos safados que formam essa Line fajuta no Brasil?

Porque acha que todos dessa tal "line" são tão mal vistos e difamados... acha que é puro hate??? Ata... senta lá Cláudia!
Isso é apenas reflexo da quantidade monstruosa de seres dessa classe que já foram pegos no PB e banidos do game...
Sem contar os vários Clans que desistiram do jogo ou do competitivo admitindo estar impossível enfrentar a quantidade absurda de Cheaters que se encontrava nas competições.

Agora vem cá... o que tem haver esses valores que você colocou... ou o mouse que eu uso, ou que você usa???
A questão não é comprar um Mouse que seja caro ou top... falei para comprar um mouse que tenha MACRO... e isso se encontra por ai pelo preço de 1kg de Tomate!
Implicitamente eu quis dizer para ele comprar o mouse e UTILIZAR o macro... mas acho que vc não tem capacidade pra entender uma mensagem implícita né... "agente"...

E eu vou ficar aqui com minha "opiniãozinho pífia" sim... opinião essa que muitos concordam, você queira ou não! É difícil ler essa frase né!

P.s.: Nunca imaginei que ia sentir falta do BFBrasil...
P.s2: Sorry boy... mas antes que você peça... eu não faço X5... nem X1... prefiro jogar Pinball do que BF3...

KD 2 E acuracy 20
:awesome:
------------


uso mouse top para jogos desde 2006 logo sou macro em todos os fps que já joguei ? :hmm:

Já passei por um MX 518, G5, e agora uso um Kova + Plus e não faço a minima ideia de como se instala um macro em mouse :feelbad:

Velho, seis tão de brincadeira né???

Esse Adrenaline ta virando piada... você tem que escrever tudo no mínimos detalhes porque nego não consegue entender... ou simplesmente não lê... não sei!

Amigão, olha meu mouse... eu tenho um M60... que tem MACRO... PONTO!

Falei ali em cima mas vou falar aqui de novo... eu não falei para o cara COMPRAR UM MOUSE CARO... eu falei pra ele comprar um mouse que possuísse MACRO!

LOOOOOOOGO, deixando implícito que a intenção era ele UTILIZAR-SE desse MACRO.

Existem mouses de R$ 80,00 que tem programação de Macros mais fáceis do que um Razer de R$ 400,00...

Agora to tentando achar ali na frase que eu escrevi até agora onde esta o local onde falo pra ele comprar mouse top ou mouse caro...

Nego bebe meio litro de chá de cogumelo selvagem e vem lê o tópico, só pode!

:facepalm:
 
Última edição:
Nem precisa muita coisa pra saber quem usa macro ou não, basta morrer umas duas vezes para o cara que você já nota !! O seu bot morre como se fosse de ataque cardiaco, todos os tiros no target, sem recoil e spread. Se você tiver a uns 20 metros fica mais facil ainda, você morre da mesma forma e com a mesma quantidade de tiros.

A distância não afeta a mira destes caras, eles conseguem te matar a 50m e a trajetória do projétil é a mesma. Me mostre um cara que controle recoil/spread em uma rajada de 50m do alvo em uma lan que eu tiro o chapéu.
 
a verdade é CF de BF tinha que ser X16, sendo utilizada todas as classes e veiculos, se é possivel nao, ai eu ja nao sei, mas que é o certo é!!!
 

Eu só to zuando cara haha

Alias, prestem atenção : eu disse K/D MAIOR que 2.0, ou seja, coisa de 3 - 4 ou mais. ( não são todos que tem K/D alto que usam macro ) eu disse ''GERALMENTE'', e alias, se vc verificar pessoas que são acusadas de macro, geralmente elas possuem mouse da razer, que vem com software para config. macros.

É só raciocinar brother :br::wall::genio:
 
Treine bastante, faça amigos, entre em um time, geralmente servidores de clãns sempre recrutam alguem . nunca use qualquer tipo de cheater, glitch, macro, ou trapaça, sempre respeite seu time advesario "lembre-se que por mais bom que você seja sempre tem alguem melhor que você, tenha um equipamento que não vai comprometer seu desempenho, e por ultimo tenha bastante humildade .
Aff...os caras da line só usam Head Glitch...macro então sem comentários...
 
Outra coisa, eu disse accuracy de mais de 20 com a m16, pra ter uma precisão dessa não é que nem pudim que é moleza uehhueuheuhe

Já vi gente sem macro com 17 - 19, mas mais que isso precisa ter a precisão absurda, com o treino talvez alguns consigam, mas se vc ver o perfil do cara, K/D de 3.70, acc de 21,9 e mouse que vem com macro configurável, ai é andar na delegacia com uma placa escrito : SOU BANDIDO kkkkk
 
Galera acho que arrumaram os disconect.... dois serve diferente e joguei ate o final dos rounds!
 
Eu só to zuando cara haha

Alias, prestem atenção : eu disse K/D MAIOR que 2.0, ou seja, coisa de 3 - 4 ou mais. ( não são todos que tem K/D alto que usam macro ) eu disse ''GERALMENTE'', e alias, se vc verificar pessoas que são acusadas de macro, geralmente elas possuem mouse da razer, que vem com software para config. macros.

É só raciocinar brother :br::wall::genio:

Outra coisa, eu disse accuracy de mais de 20 com a m16, pra ter uma precisão dessa não é que nem pudim que é moleza uehhueuheuhe

Já vi gente sem macro com 17 - 19, mas mais que isso precisa ter a precisão absurda, com o treino talvez alguns consigam, mas se vc ver o perfil do cara, K/D de 3.70, acc de 21,9 e mouse que vem com macro configurável, ai é andar na delegacia com uma placa escrito : SOU BANDIDO kkkkk

Eu nem postei aquilo por causa do KD, mas sim por causa da acc.

É só ver como o pLine-jikA joga, por exemplo. Se você não ficar atirando pelo mapa igual um retardado, dá pra manter uma acc geral de 20% jogando de M16 numa boa. Nem precisa ser ppl

E na verdade, é uma merd@ configurar macro nesse Razer Synapse. Eu já tentei fazer macro no recoil de diversas formas e não consegui :haha:
Quem consegue é manjador das pootaria pesadas, porque pqp.. Ô programinha chato, viu. Não é só pra configurar macro não, é pra fazer tudo :haha:
 
brigas e brigas aqui no tópico do bf3, antigamente o papo era jogar junto e umas dicas...agora é só MACRO MACRO MACRO MACRO MACRO MACRO MACRO MACRO
 
Outra coisa, eu disse accuracy de mais de 20 com a m16, pra ter uma precisão dessa não é que nem pudim que é moleza uehhueuheuhe

Já vi gente sem macro com 17 - 19, mas mais que isso precisa ter a precisão absurda, com o treino talvez alguns consigam, mas se vc ver o perfil do cara, K/D de 3.70, acc de 21,9 e mouse que vem com macro configurável, ai é andar na delegacia com uma placa escrito : SOU BANDIDO kkkkk
Ate eu que sou noob tem partida que termino com 27% com a M16A3...
Minha media é 19~23% com ela atualmente.
 
duvida rápida:


pq vcs nao gostam do bfbrasil?



e chackall, sempre com otimos posts. Mesmo eu nao concordo com eles no BF 4 :coolface:
 
O cara chegou ontem no Adrena e já ta querendo causar por aqui com esses posts safados...
Se sentiu ofendido né?!?!?! Complicado isso ai...

Ui, cheguei ontem, não posso argumentar... ai ai...
Entendo, afinal, na caverninha dos casual players pode fazer acusações sobre qualquer um e ninguém tem direito de resposta. Querem impor uma "verdade" que só existe na cabecinha deles...


Alias, só pra começo de conversa... quem é você??? Você se acha um PPL??? Acha que é de alguma Line???
Acha que você ou seu Clanzinho conseguiriam bater de frente com um PLine, um Epsilon ou um Dignitas jogando em uma LAN???
Te coloca no teu lugar zé ruela!

Quem sou eu? isso realmente importa? Acho que o que estava sendo discutindo aqui era a "suposta atitude" dos jogadores ditos "PPL".
Eu em algum momento disse que o meu clan é o melhor, e que resto, é resto? Tem algo errado nessa tua teoria aí campeão.
E Zé ruela é a mãe.


Eu acho que você e seu Clanzinho se acham DEMAIS... ao ponto de se alguém citar algo relacionado a Line ou ProPlayers vir logo tomando as dores! Vocês? Pró? Que PIADA!
O retrato que fiz foi dessa pseudo-line de merd4 que temos no Brasil... que não chega nem perto do que se vê lá fora.
Ou você acha que alguém aqui é palhaço e não vê a quantidade de lixo que existe nos clanzinhos safados que formam essa Line fajuta no Brasil?

Tomando as dores? eu acho que toda essa discussãozinha ridícula começou quando postaram UM VIDEO DE UM nW. Então pensa duas vezes antes de escrever, ou tente pesquisar um pouquinho, pois até você falou do vídeo do cara. Alzheimer é uma desgraça mesmo, mas eu relevo.

Porque acha que todos dessa tal "line" são tão mal vistos e difamados... acha que é puro hate??? Ata... senta lá Cláudia!
Isso é apenas reflexo da quantidade monstruosa de seres dessa classe que já foram pegos no PB e banidos do game...
Sem contar os vários Clans que desistiram do jogo ou do competitivo admitindo estar impossível enfrentar a quantidade absurda de Cheaters que se encontrava nas competições.

Quantidade monstruosa? Me mostre pelo menos 5 jogadores de clans grandes que já cairam em algum tipo de anticheat. Não me venha com clanzinho que nem participou de league, pelo amor de deus...
Essa de vários clans que desistiram do competitivo por cheaters é nova... conte-me mais, quem são estes.


Agora vem cá... o que tem haver esses valores que você colocou... ou o mouse que eu uso, ou que você usa???
A questão não é comprar um Mouse que seja caro ou top... falei para comprar um mouse que tenha MACRO... e isso se encontra por ai pelo preço de 1kg de Tomate!
Implicitamente eu quis dizer para ele comprar o mouse e UTILIZAR o macro... mas acho que vc não tem capacidade pra entender uma mensagem implícita né... "agente"...

Utilizei seu post como âncora para os comentários "uso mouse da microsoft e te mato" de Vektorios e companhia. Quem tinha que entender, entendeu.

E eu vou ficar aqui com minha "opiniãozinho pífia" sim... opinião essa que muitos concordam, você queira ou não! É difícil ler essa frase né!

Concordam, afinal essa é a comunidade do BF3 atual. Cheia de trintões que deveriam ter mais o que fazer dando opinião do que não sabe. Quer comparar o tamanho da scene competitiva com a dos "casuais"?
Obviamente, o numero é beeem desproporcional.


P.s.: Nunca imaginei que ia sentir falta do BFBrasil...
P.s2: Sorry boy... mas antes que você peça... eu não faço X5... nem X1... prefiro jogar Pinball do que BF3...

Me parece frustração.


-----------------------------

Velho, seis tão de brincadeira né???

Esse Adrenaline ta virando piada... você tem que escrever tudo no mínimos detalhes porque nego não consegue entender... ou simplesmente não lê... não sei!

Amigão, olha meu mouse... eu tenho um M60... que tem MACRO... PONTO!

Sério mesmo? Agora, você sabe o que faz o macro de um M60? Acho que tem gente que nem sabe o que é um macro...
Não sei se vou te decepcionar ou te deixar feliz, mas NÃO, o M60 NÃO TEM MACRO PARA NO RECOIL. NÃO TEM. "PONTO".
Sugiro que você procure se informar MAIS. MACRO, qualquer mouse atual tem. De clicar 5 vezes, clicar duas teclas, 3, 4 teclas...
Agora um macro que ANULE O RECOIL não são todos.

Respondi no próprio QUOTE porque tá difícil. Se bobiar nem assim entende.

Não sei porque eu ainda tento explicar alguma coisa, são todos discípulos de Vektorios aqui...
Só fiquem com o video do meu amigo explicando o que aconteceu. prevejo "HURR DURR", não vejo recoil, negativei, "HURR DURR".


[video=youtube;ARwutwKLudc]http://www.youtube.com/watch?v=ARwutwKLudc[/video]
 
cade a galera na qual me enturmei? :okay:

adrena caindo o nivel... :nothing:
 
Respondi no próprio QUOTE porque tá difícil. Se bobiar nem assim entende.

Não sei porque eu ainda tento explicar alguma coisa, são todos discípulos de Vektorios aqui...
Só fiquem com o video do meu amigo explicando o que aconteceu. prevejo "HURR DURR", não vejo recoil, negativei, "HURR DURR".


[video=youtube;ARwutwKLudc]http://www.youtube.com/watch?v=ARwutwKLudc[/video]


O vtec era do ST6 e na epoca foi banido ele e mais uns 5 desse clan juntos e estavam disputando a mpg live só um exemplo.
Eu nao sou chorao, eu nunca falei nada de mal do nw, voces chegaram agora e nao conhecem a historia dos bans que rolaram por ai no BF3 BR.
 
Última edição:
Tá ruim demais jogar BF, EA desconectando toda hora, dando erro e tudo mais... Foda.



De fato, desde que frequentei esse tópico só tem discussão assim aqui.
Quando tinha algumas dúvidas e perguntei se passaram em branco.
Complicado.

Pode perguntar aí, posso ver se consigo te responder. hehe
 
Respondi no próprio QUOTE porque tá difícil. Se bobiar nem assim entende.

Não sei porque eu ainda tento explicar alguma coisa, são todos discípulos de Vektorios aqui...
Só fiquem com o video do meu amigo explicando o que aconteceu. prevejo "HURR DURR", não vejo recoil, negativei, "HURR DURR".


[video=youtube;ARwutwKLudc]http://www.youtube.com/watch?v=ARwutwKLudc[/video]

Resumindo: Wowww, conseguimos mais um cara fodaun pra nossa line. Que isso? ele não quer ser nosso amiguinho? Olha isso, ele esta nos esculachando no TS :feelbad: Vamos mandar o cara baixar o UAC e ver se o cheat dele é bom como o nosso :coolface:
 
O vtec era do ST6 e na epoca foi banido ele e mais uns 5 desse clan juntos e estavam disputando a mpg live só um exemplo.
Eu nao sou chorao, eu nunca falei nada de mal do nw, voces chegaram agora e nao conhecem a historia dos bans que rolaram por ai no BF3 BR.

Era TpS, cara. E aquele lixo de clan nunca competiu nada sério :haha:
Na verdade só tinha cara cotoco, e uma coisa que também aconteceu:

O Master_x_Slayer disse pro antigo NenemSniper que ele estava sim usando cheat e tudo mais, mas antes disso ele tinha falado que era apenas "macro do mouse". E disse o nome de um mouse aleatório da CoolerMaster lá. O dono do clan (que não era esse NenemSniper) COMPROU o mouse SÓ PRA USAR NO RECOIL.

Infelizmente não tenho provas disso, mas realmente aconteceu :haha:
 
Quem tem uma net boa e não for um retardado pra gastar munição atoa, faz mais de 30% brincando...
 
Saudades de quando havia apenas os -M-acronários no fórum :forever:


--

e chackall, sempre com otimos posts. Mesmo eu nao concordo com eles no BF 4 :coolface:

Os posts do chackal são a melhor parte dos tópicos de BF :megusta:
 
Última edição:
Eu nem postei aquilo por causa do KD, mas sim por causa da acc.

É só ver como o pLine-jikA joga, por exemplo. Se você não ficar atirando pelo mapa igual um retardado, dá pra manter uma acc geral de 20% jogando de M16 numa boa. Nem precisa ser ppl

E na verdade, é uma merd@ configurar macro nesse Razer Synapse. Eu já tentei fazer macro no recoil de diversas formas e não consegui :haha:
Quem consegue é manjador das pootaria pesadas, porque pqp.. Ô programinha chato, viu. Não é só pra configurar macro não, é pra fazer tudo :haha:

Então, trainando e se dedicando dá para conseguir 20 ou mais de acc, e o pessoal que tem macro nos razer's, geralmente já baixa pronto da internet, alguns clan's o pessoal usa e te passa prontinho, é só colocar o perfil em uma pasta eu acho.
 
Mais um bugfield 3 dahora pra descontrair, quem disse que os russos não tinham uma arma secreta.
[video=youtube;oBuGfrl4am8]http://www.youtube.com/watch?v=oBuGfrl4am8[/video]
 
Eu gosto das discussões que rolam aqui :megusta::seferrou:
em qual ts tu joga mano?, 2 dias ja que te encontrei naquele sv gringo, que alias é muito bom, eu jogo com um pessoal a noite tbm, vamo juntar todo mundo, fica maneiro
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo