• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL #2 ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
:poker::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::ohgod::ohgod::ohgod::ohgod::ohgod::ohgod::ohgod::wall::wall::wall::wall::wall::wall::wall::genio::genio::genio::genio::genio::camilo::camilo::camilo::camilo::camilo::camilo:


O que isso tem haver?? HC é uma configuração no MODO de jogo, não tem nada haver com isso de o servidor cair ou não!!!

As vezes é melhor ser cego do que ler isso, pqp.... :facepalm:

Tem A VER que eu falei zoando, por isso o LOL

Foda é enxergar e ler HAVER
 
]

Joga em servidor gringo !! Servidor BR tah tudo assim, principalmente os GS.

To jogando só em gringo e não tenho nenhum disconnect ou crash nestas duas semanas, se vou tentar um BR não consigo terminar um round.

pois é, server americano e server argentino ta uma maravilha, nenhum disconnect
 
]

Joga em servidor gringo !! Servidor BR tah tudo assim, principalmente os GS.

To jogando só em gringo e não tenho nenhum disconnect ou crash nestas duas semanas, se vou tentar um BR não consigo terminar um round.

Brigado pela dica, realmente não tentei jogar nos gringos, coloco o filtro de buscar os brasileiros acabei nem testando, meu nervoso falou mais alto e não joguei mais ontem rsrs.

Hoje vou tentar os servers gringos dinovo, torcendo pra agora dar certo.
 
Última edição:
kkkk Tava tao complicado jogar direito que todo mundo so esta falando que ta jogando sem disconnect ....:fuckyeah::fuckyeah:

ninguem comentou que esta com double XP
:haha::haha::haha:
 
Última edição:
Ridiculo esse double exp...
Ontem caí, sem brincadeira, umas 15 vezes... teve partida que 80% dos players cairam... UMAS 3 VEZES NA PARTIDA....
Eu tava tentando jogar de heli e pegar umas SS, mas tava impossivel.
Aí eu saio de servidor BR, e ai servidor gringo com um hit registration ABSOLUTAMENTE RIDICULO...
cheguei acertar 3 TVMs em jato em UMA partida e não deu hit... Aí tu entra em metro, e o boneco usando uma bota de 60 kg... tudo lagado e travado... com 170 de ping...

Antes de enfiar um double exp goela a baixo, deveriam arrumar essa instabilidade lixo dos servidores. Larguei e fui jogar CS:GO pra relaxar.
 
Última edição:
 
kkkk Tava tao complicado jogar direito que todo mundo so esta falando que ta jogando sem disconnect ....:fuckyeah::fuckyeah:

ninguem comentou que esta com double XP
:haha::haha::haha:

ANTEONTEM eu postei que iria virar general 100 finalmente por causa do double XP.
Nem tinha começado ainda, mas já tinha informação no BL
 
ridiculo esse double xp, por isso que ta cheio de coronel 100 noob:haha:
 
:poker::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::ohgod::ohgod::ohgod::ohgod::ohgod::ohgod::ohgod::wall::wall::wall::wall::wall::wall::wall::genio::genio::genio::genio::genio::camilo::camilo::camilo::camilo::camilo::camilo:


O que isso tem haver?? HC é uma configuração no MODO de jogo, não tem nada haver com isso de o servidor cair ou não!!!

As vezes é melhor ser cego do que ler isso, pqp.... :facepalm:

Lixo .
 
Competitive Montage 3, espero que curtem galera, deu muito trabalho.

[video=youtube;su5M9NdYg7M]http://www.youtube.com/watch?v=su5M9NdYg7M[/video]

Subscribe.
 
Estou com o mesmo problema aqui, não consigo abrir o jogo de forma alguma.
Nem o single, já fechei tudo e abri dinovo , reiniciei o PC, reinstalei o plugin do battlelog e nada.
E olha que aparece o processo do BF3 no gerenciador, só que não abre o jogo.

:thatfeel: pensei que era eu que estava digitando, será que vamo ter que formatar:damn::hmm:
 
Ridiculo esse double exp...
Ontem caí, sem brincadeira, umas 15 vezes... teve partida que 80% dos players cairam... UMAS 3 VEZES NA PARTIDA....
Eu tava tentando jogar de heli e pegar umas SS, mas tava impossivel.
Aí eu saio de servidor BR, e ai servidor gringo com um hit registration ABSOLUTAMENTE RIDICULO...
cheguei acertar 3 TVMs em jato em UMA partida e não deu hit... Aí tu entra em metro, e o boneco usando uma bota de 60 kg... tudo lagado e travado... com 170 de ping...

Antes de enfiar um double exp goela a baixo, deveriam arrumar essa instabilidade lixo dos servidores. Larguei e fui jogar CS:GO pra relaxar.

dps que o meu n foi mais, fui terminar de ver o filme do onepiece:bwahaha:, nem deu vontade de jogar mais nada:okay:
 
Competitive Montage 3, espero que curtem galera, deu muito trabalho.

[video=youtube;su5M9NdYg7M]http://www.youtube.com/watch?v=su5M9NdYg7M[/video]

Subscribe.

Eu só dou like se vc se explicar primeiro...

xD

vc falou quer vc tomou HEADSHOTS,mas nao foram headshots,forma tiros normais.... vc nao achou estranho?

ps: nao está entendendo nada? volte umas paginas,postei um video seu e comentei,comentei tbm no seu video e vc me respondeu erroneamente ...rsrs

ps: brincadeira,nao vou da like nao,só não vou da dislike....kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Eu só dou like se vc se explicar primeiro...

xD

vc falou quer vc tomou HEADSHOTS,mas nao foram headshots,forma tiros normais.... vc nao achou estranho?

ps: nao está entendendo nada? volte umas paginas,postei um video seu e comentei,comentei tbm no seu video e vc me respondeu erroneamente ...rsrs

ps: brincadeira,nao vou da like nao,só não vou da dislike....kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ia postar um videozinho aqui mas a dislikaiada ta solta, xapralá


:haha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo