Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
BF3 no PS3? :bwahaha:

Único FPS que gostei de jogar em joy foi Doom do Nintendo 64, depois que se joga com teclado + mouse, é outra coisa.
 
BF3 no PS3? :bwahaha:

Único FPS que gostei de jogar em joy foi Doom do Nintendo 64, depois que se joga com teclado + mouse, é outra coisa.

Eu jogo nos dois. :haha:

Mas prefiro jogar no teclado+mouse também, tem bem mais precisão.

Apesar que no joy eu não deixo a desejar também.
 
Eu jogo nos dois. :haha:

Mas prefiro jogar no teclado+mouse também, tem bem mais precisão.

Apesar que no joy eu não deixo a desejar também.

Fui crescer minha banca certa vez pra cima de um primo meu, ele estava jogando BC2 no Xbox 360, peguei o joy e não sai do lugar. :haha:
 
Fui crescer minha banca certa vez pra cima de um primo meu, ele estava jogando BC2 no Xbox 360, peguei o joy e não sai do lugar. :haha:

Eu mesmo não consigo pilotar um jato/heli no teclado+mouse, acho muito mais "fácil" no joy... Já pra atirar, preciso nem comentar. :haha:

Mas é tudo questão de prática.
 
Agora da pra ver pq as partidas sao tao desequilibradas, negada migrande de CS e do COD BO pra jogar BF 3, putz nao espero mais nada. So rezo muito pra que a galera entenda o jogo e jogue em equipe, pq o que tem de nego que passa do seu lado e nao deixa muniçcao, vida, sniper que nem sabe pra que serve softlan e brinquedo nao.

Sempre joguei BF e COD tbm, CS tenho certeza que se digitar no google no meu navegador o PC explode de tanto que odeio esse jogo.
Cod foi bom o 4, MW 1 e 2 e so, o resto e lixo. Esse BO2 viro esse futurista ai pq a galera da DICE tava no hippe para fazer o BF no futuro, dai a ACTIVISION acho que ia ser legal fazer. Coitados.
 
BF3 no PS3? :bwahaha:

Único FPS que gostei de jogar em joy foi Doom do Nintendo 64, depois que se joga com teclado + mouse, é outra coisa.

007 Golden Eye!! :megusta:
------------
O que é color bind RED?

Muda a cor das letras e tals!!

5KtUd.jpg


Escrevi errado, é color BLIND ! :haha3:
 
Agora da pra ver pq as partidas sao tao desequilibradas, negada migrande de CS e do COD BO pra jogar BF 3, putz nao espero mais nada. So rezo muito pra que a galera entenda o jogo e jogue em equipe, pq o que tem de nego que passa do seu lado e nao deixa muniçcao, vida, sniper que nem sabe pra que serve softlan e brinquedo nao.

Sempre joguei BF e COD tbm, CS tenho certeza que se digitar no google no meu navegador o PC explode de tanto que odeio esse jogo.
Cod foi bom o 4, MW 1 e 2 e so, o resto e lixo. Esse BO2 viro esse futurista ai pq a galera da DICE tava no hippe para fazer o BF no futuro, dai a ACTIVISION acho que ia ser legal fazer. Coitados.

cara, nao é por esse motivo das partidas serem desequilibradas, acredito que o admin bote os melhores pra jogar no time dele, nunca ví tanto jogador nivel 100 num time e noob no outro.

E quanto a não saber jogar, eu só fui aprender tudo que existe no jogo com umas 150h de jogo. Existe muita coisa, muitas variâncias, é difícil pra pegar o jeito, exige muito tempo de treino.
Hoje com 300h de jogo ainda percebo claramente minha evolução no jogo.
Não dá pra colocar culpa nos noobs. Agora se vê um águia fazendo *****, pode xingar.
 
cara, nao é por esse motivo das partidas serem desequilibradas, acredito que o admin bote os melhores pra jogar no time dele, nunca ví tanto jogador nivel 100 num time e noob no outro.

E quanto a não saber jogar, eu só fui aprender tudo que existe no jogo com umas 150h de jogo. Existe muita coisa, muitas variâncias, é difícil pra pegar o jeito, exige muito tempo de treino.
Hoje com 300h de jogo ainda percebo claramente minha evolução no jogo.
Não dá pra colocar culpa nos noobs. Agora se vê um águia fazendo *****, pode xingar.
eu vejo isso sempre, e os players que mudam por vontade propria, pois quando o time começa a tomar base ja mudam de time...
tava jogando agora e tinha um nego falando que tinha que nerfar tank e AA....:fanboys::fanboys::fanboys:
tava morrendo direto pra uma AA( o cara tinha mais de 5 service star na AA) e teve uma hora que derrubei o heli dele com um tiro de tank :seferrou::seferrou::seferrou:
 
Tá difícil encontrar um servidor com pessoas normais jogando nos Jets. Um que tava agora a pouco eu conseguia matar, mas depois que entram os " PPL's" com a skill do freio de mão é impossível. E a DICE só lançando DLC's :okay:
 
Observaçoes dos comentarios desse patch:

tanques reclamando dos helis. Helis reclamando dos iglas. Igla sempre teve desvantagem contra tanque.

Portanto to axando o jogo cada vez mais disputado. Parem de chorar

:poker::notsure:



gifs_gplus03.gif


Couldn+t+control+my+laughter+thumb+for+you+good+sir+3+_9be7d907449a829fe07c316297416c98.gif


Mais algumas poucas gifs que tentam expressar minha reação :yellowface:

tumblr_m15gf9jK2k1r8058ko1_250.gif



tumblrm29ozq9wor1qhj4zv.gif

lhama-dramatica.gif


fwuotv.gif


reuniao3.gif


15043_o.gif


funnygifsbatmanisdisappointed.gif


Facepalm_gif.gif


aff.gif


2utm0di.gif


02c.gif



Acho que isso encerra qualquer discução sobre tanks e heli/jatos e da licença que preciso preparar as minhas coisas pra viajar nesse feriado até segunda

bob-esponja.gif
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo