Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Comprei esse semana o jogo,
na semana que vem começo a jogar se der certo :damn:
mas se alguém quiser add ai é cg150mt

blza
 
eu gosto do MP do cod, meu primeiro cod foi o BO e gostei muito, até deixei de jogar cs1.6 por meses para jogar o BO ai depois veio aquele mw3 que é horrível o mw2 também não me agradou mas é jogável e vamos vê o
BO 2, se for igual ao BO vai ser bom.
se Activision tivesse feito um beta do mw3 metade da galera não iria comprar.
mas a EA para mim está começando a ficar mercenária, estão praticamente obrigando ao pessoal comprar Premium e deixando os que só tem o jogo normal sem jogar pq não tem como mais entrar nos servidores.
Cara qual é seu nick no Battlelog?
Acho que você só pode ter jogado 1hr ate agora no multiplayer,pois nem usar o "BROWSER" sabe...
desktop2012090705360031.png
Nem para fazer isso consegue?!
 
Cara qual é seu nick no Battlelog?
Acho que você só pode ter jogado 1hr ate agora no multiplayer,pois nem usar o "BROWSER" sabe...

japonês sinto que vc anda meio estressado ultimamente, seria falta de pepeca??? :hmm:

vou pedir para meu cunhado apresentar umas amigas para vc, só que ele mora em Susuka então vc vai ter que ir lá :haha:


:problemo:

e entra no ts seu ***** :cereal:
 
cara, nao é por esse motivo das partidas serem desequilibradas, acredito que o admin bote os melhores pra jogar no time dele, nunca ví tanto jogador nivel 100 num time e noob no outro.

E quanto a não saber jogar, eu só fui aprender tudo que existe no jogo com umas 150h de jogo. Existe muita coisa, muitas variâncias, é difícil pra pegar o jeito, exige muito tempo de treino.
Hoje com 300h de jogo ainda percebo claramente minha evolução no jogo.
Não dá pra colocar culpa nos noobs. Agora se vê um águia fazendo *****, pode xingar.

Bom vc faz parte da galera que evolui ne, sucks sao os outros players staticos que nunca vao pra frente!
Mas sempre consigo me divertir no jogo, agora to e procurando um TS pra jogar, pois os antigos parceiros passaram tudo pra D3.
Game ta ai pra todos os gostos, o CQ e pros cod e cs players, o BTK e os mapas originais sao pra galera mais veterana o o AK vem pra completar.
Espero que eles tenham dado um polida nos graficos e eles venham melhores assim como veio o CQ.
 
@RED te falei que já tava fazendo o assig do AK


bf320120906170931482.jpg


__________________

Hj fui jogar de Jato coloquei o heat seekers, os top guns ficavam mto putos, tinha que ver o Rage :haha::haha::haha:
 
Alguém mais aqui usa a LSAT? Estou gostando muito dela. Só acho ela feia comparada com as outras LMG, mas a eficácia aqui está uma beleza.

OFF. Pessoal falando em viajar e eu irei trabalhar amanhã, em pleno feriado. Takeopariu. Tenho que mudar de emprego.
 
Não trabalho os 3 dias do feriado :freddy:

Montei meu PC novo véspera de feriado e não vou poder jogar porque to indo viajar :okay:
 
Hj fui jogar de Jato coloquei o heat seekers, os top guns ficavam mto putos, tinha que ver o Rage :haha::haha::haha:
Ontem matei um tal de will, metido a PPL de jet e ele ficou toda nervosa. Heat seekers lixo:haha:
Beam scanning + heat da pra fazer um estrago
 
Ontem matei um tal de will, metido a PPL de jet e ele ficou toda nervosa. Heat seekers lixo:haha:
Beam scanning + heat da pra fazer um estrago

Esses caras costumam reclamar de qualquer jeito...
Se mata eles, voce ta chitado, eles usando heavy break direto :damn:
Uso heat seek e ECM Jamer :bwahaha:
 
Deve existir um departamento de retardados suecos que aprovam as mudanças e liberam no patch, tá um saco jogar Oman, só jet com rocket pod te deixando com 10% de life quando não destrói na primeira passada, reactive armor é enfeite, pra deixar o blindado legalzinho.
Tomara que o monitor exploda e cegue o corno que alterou o dano dos pods.
 
LOL o battlereport do premium não é eterno?

Fui ve hj.. expiro tudo..

-

Tank ainda é choro livre no servidor..

Battle Report - Battlelog / Battlefield 3

Time inteiro deu rage ..

Pois é, um battlereport que eu favoritei expirou e outro está bugado, não posso mais desfavoritar...
Ah, isso que é partida huahua! Não importa o quanto a DICE odeie nossos veículos, vamos continuar distribuindo lenço para a noobada ai :bwahaha:
Não vejo a hora de comprar logo meu pc e participar da matança haha
 
entro em um server para jogar e quem eu encontro????


:seferrou:

:seferrou::seferrou:

:seferrou::seferrou::seferrou::bwahaha::bwahaha:

pensa em um cara liso jogando pqp :damn:
 
Pessoal, depois da atualização o jogo nao abre! Entra no navegador (IE) e depois fica dizendo que precisa de uma atualização, mesmo eu já atualizando o plugin!
Alguem teve o mesmo problema?
 
Pessoal, depois da atualização o jogo nao abre! Entra no navegador (IE) e depois fica dizendo que precisa de uma atualização, mesmo eu já atualizando o plugin!
Alguem teve o mesmo problema?

origin -----> reparar instalação
 
[video=youtube;PwkPWSWAwc8]https://www.youtube.com/watch?v=PwkPWSWAwc8&feature=player_embedded#![/video]

T-rex no mapa da neve eu acho!
 
Ja tem o patch para tela preta na versão russa? N estou conseguindo achar nenhum no google.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo