Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
[video=youtube;PwkPWSWAwc8]https://www.youtube.com/watch?v=PwkPWSWAwc8&feature=player_embedded#![/video]

T-rex no mapa da neve eu acho!

maneiro, bem que eles podiam fazer um dlc com dinos :megusta:

time perdendo feio e vc atras de tag? :tapinha:


:coolface:

era única coisa que eu podia fazer, meu time era uma bosta completa :haha:
 
não sou de falar que nego é cheater mas esse cara tava mitando mais que o luwx na AA...
me matou na d de kharg island estando la nas motanhas.
Progression - DE4DM4NN - Battlelog / Battlefield 3
então cara hoje eu joguei com esse e o cara dava uns hs de 250 metros com uma m16a3...postei agora a tarde com o link do perfil dele mas ninguém aqui liga pra xiter
já estão acostumado de tanto que tem nesse jogo auhaauahu está pior que cod
 
Rídiculo esses jets e heli OP. Simplesmente não dá tempo de reparar o tank. E mesmo que se tente, ao sair dele você morre de infarto fulminante causado pelo excesso de bala no seu corpo.:haha:
 
então cara hoje eu joguei com esse e o cara dava uns hs de 250 metros com uma m16a3...postei agora a tarde com o link do perfil dele mas ninguém aqui liga pra xiter
já estão acostumado de tanto que tem nesse jogo auhaauahu está pior que cod

Realmente, a coisa está feia.....cheat tá virando arroz de festa...ultimamente, o server msg-4 caspian está um prato cheio...:trollfail:
 
aa mais que lixo! zuaram meu tanque :feelbad:
 
maneiro, bem que eles podiam fazer um dlc com dinos :megusta:

Nem inventa... iriam chorar que a carcaça do triceratops é forte demais e iriam nerfar ela ao ponto de ficar que nem um compsognato! :haha:

Pra quem não sabe... olha o spoiler! :seferrou:
Triceratops
triceratops-ga.jpg


Compsognato
compsognato2.jpg

Sim... tão pequenos ao ponto de serem esmagados por outros dinos se não prestassem atenção!
 
Última edição:
Pessoal, vocês acham que o Premium irá entrar em promoção? não estou aguentando mais esperar :nooo:

Espera pelo menos até a Premium Edition ser lançada, to fazendo isso, aí se não diminuir vou ver as opiniões sobre o AK pra ver se compensa gastar 100 reais de novo.
 
Só eu acho q o TDM de noshahr canals fico uma porcaria ?

Add ai pessoal, andrew259
 
Infantaria quando encontrava um tanque inimigo antes dos patches = :fuuu::damn::medo::mother::eek:mg:

depois dos patches = :challenge::hihi::awesome::coolface::fuckyeah:
 
LE0RGG.png


Jogando só em mapa grande, aumentei o k/d em 0.50 ..

Se tive pelo - 2 com vc em um ts pqp é outro jogo...

Infantaria quando encontrava um tanque inimigo antes dos patches = :fuuu::damn::medo::mother::eek:mg:

depois dos patches = :challenge::hihi::awesome::coolface::fuckyeah:

Concordo em partes, se nego querer insistir no canister...

o que eu to fazendo é joga com amigo de gunner de scan e eu com HMG..
 
É só aqui,ou essa porcaria de jogo tá com FPS baixo pra todo mundo?

Antes do patch (rodo em Low/Medium) era perfeito,agora parece que falta memória pra rodar..
 
É só aqui,ou essa porcaria de jogo tá com FPS baixo pra todo mundo?

Antes do patch (rodo em Low/Medium) era perfeito,agora parece que falta memória pra rodar..

:thatfeel: Mesma coisa aqui. O jogo não está mais tão fluido como antes.
 
É só aqui,ou essa porcaria de jogo tá com FPS baixo pra todo mundo?

Antes do patch (rodo em Low/Medium) era perfeito,agora parece que falta memória pra rodar..

cara quando meu atualizou eu tive que alterar, pq do nada ficou tudo setado no ultra, e alguns servidores meu FPS fica em 3 ~10 ai reinicio a maquina e fica tudo normal não sei pq!
 
:thatfeel: Mesma coisa aqui. O jogo não está mais tão fluido como antes.

Sim.. tá ridículo..

Parece que tou com um monitor de 120 polegadas e uma 9800gt pra rodar..
 
cara quando meu atualizou eu tive que alterar, pq do nada ficou tudo setado no ultra, e alguns servidores meu FPS fica em 3 ~10 ai reinicio a maquina e fica tudo normal não sei pq!

Pior que aqui ainda tá tudo setado no Low..
 
tá mais pesado mesmo essa porcaria, principalmente na explosões, antes aqui era 80 ~ 125 FPS, nunca menos de 75, agora cai pra 50 e volta para 120, horrível, maldito path dessa empresa que nunca acerta e ainda mexe no que tá indo bem, desliguei o AA para compensar o peso
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo