Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
porque a galera compra Bf3 Russo ? Da muita dor de cabeca :fuuu:

Se for pelo preco, aqui no japao sai 25 dollares a key original! No clan substituimos todos os membros que possuem BF3 Russo pelo original por um preco super em conta :awesome: !
 


Se nem no google ele achou, imagina entre as 2000 paginas do forum.:yellowface:
------------
porque a galera compra Bf3 Russo ? Da muita dor de cabeca :fuuu:

Se for pelo preco, aqui no japao sai 25 dollares a key original! No clan substituimos todos os membros que possuem BF3 Russo pelo original por um preco super em conta :awesome: !

Nao da dor de cabeça nenhuma, é só copiar e colar uma DLL que só vem na versao americana e essa DLL é sempre postada no site aonde a pessoa comprou jogo 5 minutos depois que sai o patch, mas algumas pessoas nao sabem usar ctrl+c e ctrl+v.


E o servidor conquest esta otimo com o B2K.:awesome:
 
Última edição:
Que diabos foi isto ?..
vvsv.jpg
 
porque a galera compra Bf3 Russo ? Da muita dor de cabeca :fuuu:

Se for pelo preco, aqui no japao sai 25 dollares a key original! No clan substituimos todos os membros que possuem BF3 Russo pelo original por um preco super em conta :awesome: !
é facil de mudar, mas a galera tem preguiaç de procurar...
mas adiciona la Tehran Highway e kharg island pliz....:cuti:
no normal + b2k
Se nem no google ele achou, imagina entre as 2000 paginas do forum.:yellowface:
------------


Nao da dor de cabeça nenhuma, é só copiar e colar uma DLL que só vem na versao americana e essa DLL é sempre postada no site aonde a pessoa comprou jogo 5 minutos depois que sai o patch, mas algumas pessoas nao sabem usar ctrl+c e ctrl+v.


E o servidor conquest esta otimo com o B2K.:awesome:
sim, to jogando la um bom tempo ja!
 
po o BF Premium numca baixa de preço ta osso aqui louco pra jogar o armored kill
 
Se nem no google ele achou, imagina entre as 2000 paginas do forum.:yellowface:
------------


Nao da dor de cabeça nenhuma, é só copiar e colar uma DLL que só vem na versao americana e essa DLL é sempre postada no site aonde a pessoa comprou jogo 5 minutos depois que sai o patch, mas algumas pessoas nao sabem usar ctrl+c e ctrl+v.


E o servidor conquest esta otimo com o B2K.:awesome:


Mais foi na última pagina, e eu quotei ele e respondi diretamente :yuno:
 
Ta dificil de jogar 2 game disconect, e kicked do jogo enquanto ainda estava naquela preta.

Loading game pela terceira vez.:feelbad:
 
é facil de mudar, mas a galera tem preguiaç de procurar...
mas adiciona la Tehran Highway e kharg island pliz....:cuti:
no normal + b2k

sim, to jogando la um bom tempo ja!

Estarei adicionando esses 2 mapas nas proximas horas ok , nao xores:yellowface:
 
porque a galera compra Bf3 Russo ? Da muita dor de cabeca :fuuu:

Se for pelo preco, aqui no japao sai 25 dollares a key original! No clan substituimos todos os membros que possuem BF3 Russo pelo original por um preco super em conta :awesome: !

Tem uma loja aí que vende key de jogos? :hmm:
 
cd keys brasil, super confiavel
 
Tem uma loja aí que vende key de jogos? :hmm:

Sim, e os precos sao bem mais em conta que no brasil, eu compro para o pessoal que me procura perguntando sobre jogos e keys !
 
Pq ninguém tá jogando Armored Kill a hora que olho no Batlelog vejo alguns servidores mas estão sempre com zero players. Nos outros servers tem gente jogando. Alguma dica aí?
 
Pq ninguém tá jogando Armored Kill a hora que olho no Batlelog vejo alguns servidores mas estão sempre com zero players. Nos outros servers tem gente jogando. Alguma dica aí?

Armored Kill só lança dia 11 pra quem tem premium... ninguém ta jogando por isso... não lançou... :haha:
 
atualizei aqui, mas quando meu soldado morre da uma pequena piscada preta na tela, antes não fazia isso.
 
Pq ninguém tá jogando Armored Kill a hora que olho no Batlelog vejo alguns servidores mas estão sempre com zero players. Nos outros servers tem gente jogando. Alguma dica aí?

Sao servidores de teste da dice, com Os jogadores que sao liberados para testar o server para pc antes do lancamento, normal isso
 
eu gosto quando vc entra no server e tem a msg, "Proibido Base Rape!" ai vc da respawn no tank e morre na sequencia para um Hornet inimigo que esta em cima da sua base fazendo justamente base rape, ai para completar a cagada vc olha o nome de cidadão e ve que o cara e do clan dono do server, tão de parabéns o pessoal do =]BRS[=, nem as próprias regras os caras seguem :facepalm:
 
Detalhe eu filmei essa partida montro do pantano delicia :seferrou::seferrou::seferrou::magico::magico::lindo::nothing:

Battlelog / Sign in

Sem palavras :bwahaha::bwahaha:
 
Não sei se já foi postado, mas para quem assim como eu, comprou o BF3 Russo e deu tela preta na hora de jogar segue o tutorial de como consertar isso:

[video=youtube;8Y3O4Ali5X8]http://www.youtube.com/watch?annotation_id=annotation_343336&feature=iv&s rc_vid=k9OwHIXTfTM&v=8Y3O4Ali5X8[/video]
 
eu gosto quando vc entra no server e tem a msg, "Proibido Base Rape!" ai vc da respawn no tank e morre na sequencia para um Hornet inimigo que esta em cima da sua base fazendo justamente base rape, ai para completar a cagada vc olha o nome de cidadão e ve que o cara e do clan dono do server, tão de parabéns o pessoal do =]BRS[=, nem as próprias regras os caras seguem :facepalm:
alem de deixar so level baixo de um lado e do outro so aguia pra cima...
tirando isso o server ta muito bom!!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo