Battlefield 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
E o brasil está ganhando da china, eo neymar perdeu mais dois gols:coolface:
Ir dormir, que amanha acordar 5hrs, deixar baixando, e jogar depois da aula
 
Nossa voltei do feriadão e ja tem milhões de paginas isso aqui....Acho que perdi muitas polemicas :feelbad:


http://www.mushi-san.com/geladeira/2009/10/31/Nemly_e_nemlerey.jpg

Continuarei deste post em diante :haha:

Ou alguuem está com disposição para fazer o resumo da novela para eu :hmm: :yellowface:


Um monte de gente chorando que os tanks ficaram muito fracos, reclamado de heli de jato de tudo como te costume, no mais, teve um cod players que falou que adorou por terem nerfado os veículos, e foi estuprado virtualmente :poker:
 
Fui jogar um COD enquanto espero o AK e toda hora eu apertando Q e tentando spotar os inimigos em vez disso ele lança flash granade.:haha:
 
Tenho a versão limited edition, e semana passada comprei o pre-order do premium edition, mas pra minha surpresa recebi um email hoje dizendo que a compra foi cancelada e o dinheiro devolvido... vi alguns foruns e um monte de gente esta relatando o mesmo... alguma idéia?
Battlefield 3 Premiu - Forums - Battlelog / Battlefield 3
abs...

Mesma coisa aqui... mas achei a resposta! :vader:

Hey everyone,

Here's an update to the post above me from QforQ.

A small percentage of Battlefield 3 Premium Edition pre-orders were inadvertently cancelled today, and had the purchase price refunded into their account. Those users that had their order cancelled, have already received a cancellation email, notifying them of the change to their order status. We're very sorry for any confusion this may have caused.

If your order was cancelled, you will soon receive a second email from Origin, explaining the situation in more detail. In the meantime, we've added Battlefield 3 Limited Edition to the impacted accounts for free. Beginning right now, you can download BF3 LE, and start playing immediately.

We are aware that your order was for Battlefield 3 Premium Edition, and that Battlefield 3 LE does not include all of the content you had ordered. The follow-up email from Origin will provide you with all of the details you need in order to access the additional content.

Thank you very much for your understanding.


Fonte: EA Forums
 
Se voce prestasse a atençao como eu fui sarcastico veria, fica queto ai, porque ngm te chamou na conversa tambem!

Ui iiiii:badass: como ele é bravo!!
pelo fato de você ter falando aquilo com "sarcastico" não deixa de ser um belo choro hehehe não fique nervosa moça:coolface:
 
Mesma coisa aqui... mas achei a resposta! :vader:

Hey everyone,

Here's an update to the post above me from QforQ.

A small percentage of Battlefield 3 Premium Edition pre-orders were inadvertently cancelled today, and had the purchase price refunded into their account. Those users that had their order cancelled, have already received a cancellation email, notifying them of the change to their order status. We're very sorry for any confusion this may have caused.

If your order was cancelled, you will soon receive a second email from Origin, explaining the situation in more detail. In the meantime, we've added Battlefield 3 Limited Edition to the impacted accounts for free. Beginning right now, you can download BF3 LE, and start playing immediately.

We are aware that your order was for Battlefield 3 Premium Edition, and that Battlefield 3 LE does not include all of the content you had ordered. The follow-up email from Origin will provide you with all of the details you need in order to access the additional content.

Thank you very much for your understanding.


Fonte: EA Forums

OK.
Fiz o seguinte:
Entrei na loja do origin e lá vi a versão premium disponível (não a pré-venda que tinha comprado antes).
Comprei novamente, ja que a anterior foi cancelada, e começou a fazer o download (do pacote close quarters)..
Acredito que o armored kill deva fazer amanhã... dia do lançamento...
Vamos ver se vai funcionar... espero não ter feito besteira... hehehehe
abs...
 
Tomara que o Premium entre em promoção amanhã, se entrar as 5:20 já garanto o meu :megusta:





Muito obrigado pela atenção que você esta dando a nós :megusta: quem dera se todos os servidores fizessem isto :poker:

Your welcome :awesome: estamos ae, qualquer coisa e so chamar :pirata:
 
OK.
Fiz o seguinte:
Entrei na loja do origin e lá vi a versão premium disponível (não a pré-venda que tinha comprado antes).
Comprei novamente, ja que a anterior foi cancelada, e começou a fazer o download (do pacote close quarters)..
Acredito que o armored kill deva fazer amanhã... dia do lançamento...
Vamos ver se vai funcionar... espero não ter feito besteira... hehehehe
abs...

Espero que você não se arrependa.. parece que eles vão enviar um email do porque da falha e opções para nós. (tipo reembolso ou algo do tipo)
 
que hora libera essa budega pra nós
 
Um monte de gente chorando que os tanks ficaram muito fracos, reclamado de heli de jato de tudo como te costume, no mais, teve um cod players que falou que adorou por terem nerfado os veículos, e foi estuprado virtualmente :poker:

Ah o de sempre então, obrigado nobre colega de forum :vinho:

Mesma coisa aqui... mas achei a resposta! :vader:

Hey everyone,

Here's an update to the post above me from QforQ.

A small percentage of Battlefield 3 Premium Edition pre-orders were inadvertently cancelled today, and had the purchase price refunded into their account. Those users that had their order cancelled, have already received a cancellation email, notifying them of the change to their order status. We're very sorry for any confusion this may have caused.

If your order was cancelled, you will soon receive a second email from Origin, explaining the situation in more detail. In the meantime, we've added Battlefield 3 Limited Edition to the impacted accounts for free. Beginning right now, you can download BF3 LE, and start playing immediately.

We are aware that your order was for Battlefield 3 Premium Edition, and that Battlefield 3 LE does not include all of the content you had ordered. The follow-up email from Origin will provide you with all of the details you need in order to access the additional content.

Thank you very much for your understanding.


Fonte: EA Forums

LOL ganhou o BF3 Limited edition... sugiro aproveitar essa oportunidade jogar SE gostar do jogo pensar na possibilidade comprar o Premium, ou DLCs separadas ou não comprar nada :haha:
 
Última edição:
Espero que você não se arrependa.. parece que eles vão enviar um email do porque da falha e opções para nós. (tipo reembolso ou algo do tipo)

Verdade... pra quem não tinha o BF3 recebeu o limited edition como recompensa...
O reembolso já recebi e já tinha a versão Limited edition...
Pode ser que tenha algo mais...
 
Nossa voltei do feriadão e ja tem milhões de paginas isso aqui....Acho que perdi muitas polemicas :feelbad:
Perdeu minha obra prima feita no FDS, mas está aqui pra quem não viu:coolface:

bf32012-09-0919-01-05-34.png
 
Entrei superficialmente uhauahua....
map..
Tank Superiority • Death Valley fica na tela de loading. forever!
 
Um monte de gente chorando que os tanks ficaram muito fracos, reclamado de heli de jato de tudo como te costume, no mais, teve um cod players que falou que adorou por terem nerfado os veículos, e foi estuprado virtualmente :poker:

Sempre tem um"fedorento" pra fazer fofoquinha, tudo pra vcs agora é cod player aqui, cod player ali. Não tem nada mais criativo para falar não? Qual éo problema de uma pessoa jogar bf3, e preferir o combate na infantaria do que nos veiculos? Seu comentário foi maldoso e inutil, tanto quanto a sua assinatura mendigando por qualificação algo que fica a critério da pessoa.

Ingressou no forum em 2012 já virou player de forum, acho que isso o torna bem inferior a um cod player ao meu ver.

Vejo mais os BFplays reclamarem dos nerfs dos veiculos do que os rambo dos veiculos, so reclamei apenas uma vez, o enxame de barata avançou na minha pessoa, tudo com o intuito de reprimir a triste historia do nerf. Quer viver dentro do veiculo, não podemos fazer nada, agora pra viver dentro do veiculo vai ter que se empenhar, e tomar todas as precauções possiveis, quer entrar no meio dos engenheiros cheio dos "foguetinhos" e quer tomar 10 de dano por foguete, quer moleza senta no pudim.

Se nesse tópico não postar uma foto esfaqueando o amigo, nunca e bem vindo, opiniões distintas são atacas, mude o titulo para "Adoradores de bf3, se não gosta de veiculo volta pro COD", ainda chama isso de estupro virtual. :haha::haha:
 
Cade ? ...

:eek:mg::eek:mg::eek:mg:
 
que horas vai liberar o armored?


vish fui ninjado
 
Ah o de sempre então, obrigado nobre colega de forum :vinho:



LOL ganhou o BF3 Limited edition... sugiro aproveitar essa oportunidade jogar SE gostar do jogo pensar na possibilidade comprar o Premium, ou DLCs separadas ou não comprar nada :haha:

Gostar do jogo? Comprei no lançamento para o PS3 :haha:

To comprando agora porque finalmente peguei config decente D:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo